Dragon Ball Br-saga de Deniom escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 2
O Poderosos Lord PD


Notas iniciais do capítulo

Esse é um segundo episódio, ele está bem grande, o nome do capitulo foi só um chute, pois não conseguir pensar em outro nome.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2004/chapter/2

Narrador:Uma Nova ameaça surgiu, dois guerreiros poderosos fizeram um massacre num planeta, e os Guerreiros Z nem desconfiam que o Planeta Terra em Perigo.
A Cena Mostra a Casa do Mestre Kame.Mestre Kame está conversando com Yamcha, e com Oolong.
Todos estão vendo uma revista de Mulheres peladas.

Mestre Kame:Eu ainda namoro essa.
Yamcha:Larga de Sonhar, o Senhor já esta Coroa, não tem chances com ela, ou nem uma da idade dela.
Mestre Kame:Se o Baixinho da Kaiser pode, por que eu não posso, afinal é dos Carecas que elas gostam mais.
Yamcha:Mais o Baixinho da Kaiser é mais novo que você, e parece um famoso.
Mestre Kame:Que Famoso.
Yamcha:O Mario da Nintendo.
Mestre Kame:Mudando de assunto, mais ainda se referendo a Mulher, quando você vai ser Casar?
Yamcha:É é daqui aaa alguns anos.
Oolong:Yamcha não se esqueça que você não tem vida eterna que nem o Mestre Kame.
Yamcha:Vai, pelo menos eu não fujo da batalhas.
Oolong:Mais Foge da garotas.
Yamcha:Cala a Boca.
Mestre Kame:Vocês vão depois de amanha nas festa da Bulma?
Yamcha:Eu Vou.
Oolong:Eu também vou, amanha vou fazer as Mulheres caírem no meu pé.
Yamcha:É só você levanta o braço que todo mundo cai aos seus pés.
Oolong:Engraçadinho.

A Cena Muda e Mostra Goku e Goten indo para a Copulação Cápsula.

Goten:Vamos Logo papai, eu quero poder mostra o resultado do meu Treino para o Trunks.
Goku:....
Goten:Papai?
Goku:Hum, que foi Goten.
Goten:Por que você esta distraido.
Goku:Nada, só pensei uma coisa, mais deixa para lá.

Na Copulação Cápsula Vegeta e Trunks estavam Treinando.
Doutor Brief chega e e chama os dois.

Dr. Brief:Goku e Goten querem falar com você.
Trunks:Que Legal, faz tempo que Goten não vem aqui, vou mostra para ele minhas novas Técnicas.
Vegeta:Oque será que o verme do kakaroto e o Verme do kakarotinho querem.

Trunks sai correndo, Quando Dr Brief vai sair, Vegeta mando ele esperar.

Vegeta:Aquilo que eu pedi já esta pronto?
Dr Brief:Já, mais eu ainda não sei porque você quer utilizar aquilo.
Vegeta:Logo logo o Senhor descobrirá.

Na Copulação Cápsula Vegeta e Trunks estavam Treinando.
Doutor Brief chega e e chama os dois.

Dr. Brief:Goku e Goten querem falar com você.
Trunks:Que Legal, faz tempo que Goten não vem aqui, vou mostra para ele minhas novas Técnicas.
Vegeta:Oque será que o verme do kakaroto e o Verme do kakarotinho querem.

Trunks sai correndo, Quando Dr Brief vai sair, Vegeta mando ele esperar.

Vegeta:Aquilo que eu pedi já esta pronto?
Dr Brief:Já, mais eu ainda não sei porque você quer utilizar aquilo.
Vegeta:Logo logo o Senhor descobrirá.

Vegeta e Doutor Brief vão para onde está Goku e Goten.
A Cena Muda e mostra Goku de pé do Lado de Fora da Copulação Cápsula.

Vegeta:Que você quer Kakaroto.
Goku:É que eu preciso falar com Você Vegeta, é algo muito importante.
Vegeta:Que coisa importante é essa.
Goku:Vegeta eu acho que Alguma coisa ruim vai acontecer, mais eu não sei oque.
Vegeta:Você interrompeu meu treino só para dizer isso.
Goku:Mais esses dias eu senti um Ki muito forte, mais forte até que do Majin Buu, e é um Ki que eu conheço  a muito tempo, porém milhares de Vezes mais fortes.
Vegeta:O único que tem o ki mais forte que do Majin Boo Somos nós, é o Verme do Brolly, e como o Verme Insolente do Brolly está morto, você deve estar ficando mais louco que já é.
Goku:Vegeta, você nunca perderá seu orgulho.
Vegeta:Nunca, ou você esqueceu que eu sou o Príncipe dos Saiyajins.
Goku:Não, e deixa esse assunto para lá, Vegeta eu também queria fazer outra coisa.
Vegeta:Fala Verme.
Goku:Quero Lutar com Você
Vegeta:Agora você falou a minha língua Verme, quando você quer treinar.
Goku:Depois das Festa que sua esposa vai dar, ou melhor dois dias depois, na mesma região de onde você e eu se enfrentamos na nossa primeira luta.
vegeta:Combinado, mais não vai amarelar, quero ver todo o resultados dos seus treinos.
Goku:Também Quero ver o resultados dos Seus treinos.
Goku:Goten Vamos embora.
Goten:Já, mais eu nem mostrei todo o meu poder pro Trunks.
Goku:Outro Dia você mostra, se nós se atrasarmos para o Jantar, sua mãe me mata.
Trunks:Goten, se prepara pois meu poder está muito maior, e quando lutarmos, você se terá um surpresa.
Goten:Digo a mesma coisa.

Goku e Goten Saiem voando.

Vegeta:Kakaroto, quando lutarmos, eu te mostrarei minhas novas técnicas.
A Cena Mostra um Planeta todo cinza, uma nave se aproxima do Planeta, a Nave entra na Atmosfera do Planeta, que é chamado de Planeta Planero.
Num certo Lugar do Planeta Planero, a nave aterrisa, e nosso ilustre XXX sai da nave, os habitantes do Planeta Planero são robôs de vários tipos, tem até uns que se parece com barbeadores gigantes.
Em outro Lugar desse Planeta, um robô gigante está sentado num trono banhando a ouro, e os pé do Trono banhado a prata, a imagem e afasta e mostra uma espécie de Castelo, dois guardas chegam e vão falar com o rei.

Guardas:Senhor Fjuriu, o Lord PD chegou, devemos atacar?
Fjuriu:Sim, ataquem com tudo que temos, e ele veio sozinho, ou veio com o Zoem?
Guardas:Sozinho.
Fjuriu:Assim é melhor, eu me esconderei numa sala secreta que está a distancia daqui, se o guardas não conseguirem vencer me eu fugirei com uma nave que tem nessa sala, agora vão e protejam o Castelo.
Guardas:Correto.

Fjuriu corre para o esconderijo, e os Guardas Chamam mais Guardas, todos ficam a espera de melhor Lord PD.
Quando Lord PD chega, os Guardas começam a atira com armas super devastadoras, causando um imensa explosão, que faz metade do Planeta Planero se danificar,.
No esconderijo Fjuriu, começa a mexer num botões, e uma nave parecida com os da Força Gnyu Aparece, Fjuriu entra dentro da Nave e começa a mexer em mais botões.
No palácio, Metade dos Guardas já estão mortos, a outra Metade bastante ferido.
Os olhos de Lord PD, começam a brilhar, e um raio sai dos dois olhos, esse raio mata todo a metade que estava viva, deixando caminho livre para o esconderijo secreto, que Lord PD achou procurando pelo Ki de Fjuriu.
Fjuriu, consegue fazer a Nave decolar, quando Lord PD vê que Fjuriu ta fugindo voa em direção a nave, Fjuriu aperta um botão que começa atira Lasers em Lord PD, Lord PD, apenas cruza os Braços para que nem um Laser o machuque.
Fjuriu consegue se distanciar bastante de Lord PD, porém Lord PD Some, e aparece atras da Nave de Fjuriu, Lord PD fica parado, e seu olhos voltam a brilhar.

Lord PD:Toma essa, Raivermo.

Os Raiovermo de Lord PD acerta a nave de Fjuriu, que é dividida em duas, Fjuriu também é divido em dois, após a Nave te caído no Chão, Lord PD voa em até sua nave, sempre deixando bolas de ki no Caminho, ao Sair da Atmosfera do Planeta, Lod PD fica em cima de sua Nave, e junta as duas mãos, as bolas de ki Começam a explodir, após todas as Bolas Explodirem, Lord PD se afasta um pouco do Planeta, e com Uma mão faz uma Bola do tamanha da Genki dama que goku fez para derrotar Frieza.

Lord PD:Boplotal.
Lord PD joga Boplotal no Planeta Planero, o Boplotal cobre todo o Planeta, e Lord PD novamente Junta as duas mãos, que explode  Planeta em Milhares de pedaços.Após a Explosão do Planeta Planero, Lord PD, fica com um sorriso maléfico na cara.

Lord PD:Que Lindo é e explosão de um Planeta, pena que esse não é Grande, e só fez eu usar 1/5 do meu poder, vou ver se Gamo quer destruir mais Planetas.
Lord PD entra para Nave e sai para encontra Gamo.
Na Terra, a cena mostra Tenshinhan treinando com Chaos.
Chaos está Lançando pedras, e Tenshinhan fica  se esquivando.

Tenshinhan:Chaos, assim não vai dar para ficarmos mais forte, me ataque.
Chaos:Mais Ten, você é muito mais forte que eu, eu não vou conseguir te derrotar.
Tenshinhan:Mais pode até me machucar.
Chaos:Ta Bom, mas da uma maneiradinha.
Tenshinhan:Certo, me ataque agora Chaos.

Chaos começa a atacar Tenshinhan, que se desvia de todos os golpes, Tenshinhan, ataca Chaoz com um chute na barriga, Chaos cai no chão, mas levanta.
Chaos faz um Dondompa, Tenshinhan também Faz um Dondompa, os dois poderes se encontram, e raios de energia começam a sair dos encontro de dois poderes.
Chaos consegue ganhar na disputa de poderes, que faz um corte no Ombro direito de Tenshinhan, Tenshinhan se Tele-porta para trás de Chaos e da um soco nele, Chaos cai no chão, Tenshinhan vai lá ajudar Chaos a se Levantar.

Tenshinhan:Você ficou muito forte Chaos.
Chaos:Mais não consegui de alcançar, você concerteza é o Humano mais forte do Universo.
Tenshinhan:Obrigado Chaos, vamos voltar a luta.
Chaos:Certo.

Chaos e Tenshinhan voltam a luta.

A Cena Mostra Lord PD conversando com Gamo e Rueia.

Rueia;Então o traidor do Fjuriu finalmente Morreu.
Gamo:Parabéns Lord PD, o Superior vai ficar feliz com você, e você trouxe o prémio?
Lord PD:Infelizmente não, o corpo dele foi dividido em dois, e não deu para pegar a cabeça dele.
Gamo:Que pena, mais nós pegaremos a cabeça dos Guerreiros da Terra.
Lord PD:Huahuahua vamos pegar as cabeças deles, e ponharemos na nossa sala de prémios.
Ruiea:Só uma coisa me preocupa.
Gamo:Oque te preocupa Rueia?
Rueia:Quando eu mandei alguns Guardas, que não são da Oposição pegar os corpos dos Mortos, eles não acharam o Corpo de Borlem.
Lord PD:QUE, É MELHOR QUE ACHEM LOGO ESSE CORPO, POIS SE BORLEM CONSEGUI VIVER, NÓS SOMOS TRÊS HOMENS MORTOS.

A Cena Muda e Mostra Borlem, numa Nave, uma voz pergunta para onde ele quer ir.
Borlem fala com sua ultimas forças, que queria ir para Terra, e desmaia.

A Cena Mostra a Casa de Goku a Noite, Goku esta num pesadelo.

Goku(sonhando):Não, vocês não podem estar vivo.

Goku vê dois Vultos que se Juntam, e Viram um Vulto Gigantesco, derrepente Goku vê-se numa cidade toda destruída, todos os seus amigos estão mortos inclusive seus filhos, ele vem alguns seres mortos, e vê o Vulto de pé fazendo uma bola negra.
O Vulto joga a Bola em Goku, que fecha os olhos e quando abre, vê a Terra sendo destruída.
Goku Acorda todo mundo, com um grito.

Goku:NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Chichi:Goku, que foi.
Goku:Nada só um pesadelo.

Gohan e Goten chegam, Goten esta na Forma de Super Saiyajin e Gohan na Forma Mística.

Gohan:Oque Aconteceu?
Chichi:Nada, seu pai só teve um pesadelo, voltem dormir.
Gohan:Mais ta tudo bem?
Goku:Ta, como sua mãe disse só foi um pesadelo.

Gohan e Goten voltam pro seu Quarto, Chichi volta a Dormir, Goku fica pensando no pesadelo.

Narrador:Lord PD mostrou ser um ser totalmente poderoso, porém ele e seus amigos tem medo de um ser chamado por eles de Superior, Borlem conseguira chegar na Terra, e qual será as novas técnicas de Vegeta, Goten, e Trunks?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Br-saga de Deniom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.