Dragon Ball Br-saga de Deniom escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 1
Uma Nova Ameaça


Notas iniciais do capítulo

O Primeiro Episódio Foi postado, ele é meio grande, e já aviso que não teve muita lutas, e por ser mais um explicação, a maioria dos Guerreiros Z não participaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2004/chapter/1

Narrador:9 Meses se passaram desde a Derrota de Majin Buu, Goku e os outros estão treinando todo dia.A vida na Terra está tranquila, mais mais uma nova Ameaça está surgindo.

A Cena mostra um Lugar muito escuro, onde duas pessoas estão conversando, mais só da para ver a sombras delas.

Pessoa 1:Tudo está saindo que nem o planejado, agora só falta as ultimas partes do nosso plano, e ai, será o Fim do Mundo.
Pessoa 2:Não vejo a hora da nossa vingança, eles não perdem para esperar.
Pessoa 1:Você vai pedir ajuda para o povo de sua raça?
Pessoa 2:Não, os Namekuseijins são seres passivos, poucos tem um poder de luta bom,  e não precisaremos da ajuda deles, já que nosso plano envolve seres muito mais fortes que os Namekuseijins.
Pessoa 1:Será que esse seres treinaram, desde o inicio de nosso plano?
Pessoa 2:Acho que Sim, é impossivel deles terem ficado com os braços cruzados.
Pessoa 1:Agora vamos para de fica falando, e vamos realizar mais uma parte do Plano.

As duas Pessoas saem voando.
A Cena Muda, e mostra Vegeta Treinando com Trunks.
Ambos estão na forma de Super Saiyajin, Vegeta está levando vantagem.

Vegeta:Vamos Trunks, é só isso que você pode fazer.
Trunks:É que eu só to brincando com o Senhor, se eu lutar a sério, o Senhor terá que se transformar em Super Saiyajin 2.
Vegeta:Então Me Ataca com toda sua força, se você conseguir me dar um soco na cara, eu prometo que te levarei no Parque de Diversões.
Trunks:Ta Bom,  mais depois não vai reclamar de dor de dente.

Trunks Ataca Vegeta com uma sequência de chutes e Soco, Vegeta consegue se desviar de todas.
Quando Trunks Vai Chutar a cara de Vegeta, Vegeta segura o pé de Trunks, e o joga contra parede, que é completamente destruída, Trunks levanta um pouco machucado.
Vegeta está com um sorriso na cara.

Trunks:Ta rindo do que?
Vegeta:De Você
Vegeta(pensando):O Trunks está muito mais forte doque eu imaginava, se ele continuar assim, quando ele crescer superara meus poderes.
Vegeta:Trunks...

Quando Vegeta olha para frente não vê Trunks.

Vegeta:Trunks apareça não ta na hora de brincar de esconde-esconde

Mal Vegeta Termina a Frase, e Trunks aparece na frente de Vegeta e da um chute na cara dele, Vegeta cai no chão, mais levanta rapidamente com a cara sangrando.
Vegeta Limpa o sangue, e  fica com um sorriso na cara.

Trunks:Mesmo eu ter te derrotado , o Senhor Continua rindo.
Vegeta:Huahua quem disse que você me derrotou, você conseguiu dar um chute no meu rosto quando eu estava distraído, se eu fosse um inimigo, você já estaria morto.
Trunks:Agora eu vou te acerta, ou morrei tentando.
Vegeta:Então lute.

Vegeta e Trunks Voltam a treinar.
A Cena muda novamente e mostra uma pequena cidade em Outro planeta.
A Vários habitantes de planeta andando, a vários carros também.
os Habitantes desse planeta se parecem muito com os humanos, mais ele tem antena, e são todos da cor azul.

Habitante 1:Nossa como o dia está quente hoje.
Habitante 2:É, mais disseram que o Grande Imperado Rueia fazerá Chover hoje.
Habitante 3:Eu Não acredito nesse cara, acho que é pura mentira, o poder dele é bem inferior a muitos habitantes do planeta, por isso que eu e um grupo iremos atacar ele hoje.
Habitante 4:Você é doido Borlem, fica contando pros outros nosso planos, você sabe muito bem que os Guardas do Grande Imperador Rumzeira andam disfarçado, procurando gente da oposição, e sabe muito bem oque acontece quando eles pegam um da oposição.
Habitante 2:Nós também somos da oposição e pretendemos ataca o Grande Imperador.
Habitante 1:É, mais vamos continuar andando, boa sorte no ataque.

A Cena Mostra esses dois habitantes indo embora, derrepente ocorre uma explosão e dois seres aparecem, um é Namekuseijin o outro se é um Humano comum, com a pele mulata, e e careca, e com uma espada.

XXX 1:Queremos falar com o Imperador de você agora, se nosso desejo não for atendo, esse planeta será destruído.

Alguns Guardas que tavam na perto vão falar com os dois seres.

Guarda 1:Cala a Boca, para destruir esse planeta vai ter que passar por cima dos Super Guardas Reais.
Guarda 2:è, vamos gente ataque eles.
XXX 2:Porque eles sempre compricam.

Os Guardas vão para cima dos dois Seres, mais um dos seres pega um carro e taca no chão, causando uma grande explosão, que mata cause todas as pessoa que estão perto dali.
Borlem e seu amigo ouvem a explosão e vão ver oque tava acontecendo.
Ao chegarem lá eles vêem tudo destruído, e dois seres em pé.

Borlem:Foi vocês que fizeram isso?
XXX 2:Sim, e se vocês dois não nos levarem pro seu imperador, vocês dois serão mortos.
Borlem:Pelo jeito você não conhece o nosso poder, não é Zoem.
Zoem:Vamos Mostra para ele.
XXX 1:Vocês dois vão se arrepender, Gamo lute com eles.
Gamo:Certo, chefe.

XXX 1 sai voando bem rápido.

Borlem:Que isso dois contra 1, isso é um injustiça, Zoem luta com ele que eu luto com o outro.
Zoem:Certo

Borlem sai voando, Zoem encara Gamo.

Gamo:Vai fica me encarando ou vai lutar comigo.
Zoem:Vou lutar com você.

Zoem vai para cima de Gamo, só que Gamo fica parado.
Zoem começa a atacar Gamo, que se defende de todos os golpes, num rápido gesto Gamo da uma rasteira em Zoem, que cai no chão, Gamo começa a soca Zoem no chão, uma cratera começa a surgir, Gamo pega Zoem e o joga contra um prédio, Zoem fica bastante ferido.
Gamo Pega sua espada e no ar faz um circulo, esse circulo começa a brilhar, Zoem consegue sai dos escombros do prédio, mais acaba caindo no chão, e fica vendo um circulo amarelo na sua frente e ouve Gamo falando alguma coisa.

Gamo:Durinamo.

O Circulo cresce, e sai um raio na forma do circulo, Zoem consegue se levantar, e se desvia do golpe pulando, mais Zoem aparece em cima dele, e coma  crava a espada no coração de Zoem, Gamo tira espada com o coração de Zoem, e mostra para o próprio Zoem, que está em seus últimos segundos de vidas.

Gamo:Olha aqui, a parte mais importante de seu corpo, o seu coração, vou dizer uma coisa, você me divertiu um pouco.
Zoem:E e ee eu te ode de deio.

Zoem morre.

Gamo:Já Morreu, que pena.

Gamo ponta a mão para Zoem e solta um raio que manda do corpo de Zoem para uma buraco.

Gamo:Deixa eu achar o outro.

Gamo Fecha os olhos e acha o Ki de Borlem, Gamo ponha os dedos na Teste  se Tele-Porta para onde está Borlem
Borlem continua perseguindo XXX 1, porém é impedido por Gamo.

Borlem:Você, cadê o Zoem.
Gamo:Aquele imbecil eu simplesmente o matei.
Borlem:Co co como, você matou Zoem.
Gamo:Sim, foi muito facil.
Borlem:EU NÃO IREI TE PERDOAR, TOMA ESSA HYUFEJIM.

O poder de Borlem vai em direção a Gamo, que com um sopro faz o pode voltar para Borlem, que é atingindo pelo poder, e cai no chão bastante ferido.
Borlem aparenta esta morto.

Gamo:Esse foi facil demais, será que o chefe já falou co Rueia?

A Cena mostra XXX 1, conversando com Rueia.

Rueia:Já ta na hora de realizar nosso plano?
XXX 1:Ainda não. só queria te avisar, e pedir que nos mandem os Guerreiros mais forte do Planeta.
Rueia:Deixa comigo eu te aviso quando estiver com os Guerreiros mais forte do planeta
XXX 1:Certo, to indo, irei falar com o superior.

Rueia:Ta, boa sorte.
XXX 1:O Gamo vai ficar aqui e te ajudar.
Rueia:Correto, vai logo que você sabe que o Superior odeio esperar, e eu te ajudarei a dominar o Planeta Terra.

XXX 1 sai voando.
A cena muda e Mostra Goku, Goten, Gohan, Videl, Kuririn, #18, e Chichi comendo na casa do Goku.

Videl:Gohan, Devemos contar contar agora.
Chihi:Contar oque.
Gohan:Nada, só queremos contar que eu passei de ano.
Chichi:A Bom, eu pensei que vocês iriam dizer que a Videl está grávida de um filho do Gohan.
Goten:Mais não era esse o segredo que vocês dois estava escondendo da mamãe e do Papai.
Gohan:Goten fica quieto.
Chichi:GOHAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN.
Gohan:Obrigado Goten.
Goten:De nada.
Chichi:Goku você ouviu isso?
Goku:Hã, ouviu sim bem legal, eu também queria ganhar o Torneio de Artes Marcais, Chichi Tem mais um pouco.
Chichi:como, você não ouviu que Gohan vai ser pai de um Filho da Videl.
Goku:Até que em fim, pensei que vocês dois não fariam um neto.
Chichi:GOKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Kuririn:Parabéns Gohan, pensei que você ia demorar para fazer filho.
Chichi:KURIRINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN.
#18:Chichi para de gritar com todo mundo, e parabéns Gohan, provavelmente seu filho ou filha será bem forte.
Chichi:E Quem disse que ele vai lutar, o meu neto ou neta será Advogado ou Advogada.
Videl:Sinto muito senhora, mais que vai cuidar da vida de nosso futura filho será nós, então por favor não se intrometa.
Chichi:Gohan você não diz nada.
Gohan:Sim, Concordo com a Videl:
Goku:Chichi.
Chichi:QUE.
Goku:Posso pega mais um pouco de tudo.
Chichi:SERÁ QUE VOCÊ SÓ PENSA EM COMER GOKU.

Goku sai correndo, Chichi vai logo atrás dele.

Kuririn:A Chichi Nervosa fia assustadora, Gohan já sei de onde veio a sua fúria , que deixa você bem forte.
Gohan:De onde?
Kuririn:Dela

Kuririn Aponta para Chichi, e todo começam a rir.

Narrador:Uma Nova ameaça surgiu, quem serão esse dois Seres Misteriosos, quem será o Superior, será que os  Guerreiros Z poderam enfrentar esse novos inimigos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!