Dragon Ball Br-saga de Deniom escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 19
Os Guerreiros Z Encontram-se Com Meniom, A Verdadeira Historia de Deniom é Revelada(2)


Notas iniciais do capítulo

Continuação do Episódio Anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2004/chapter/19

Meniom:Só que o Maior erro que meus pais fizeram foi esse, Fugir, pois 7 anos mais tarde eu já tinha Nascido, estava com 1 ano, meu irmão Deniom...
A cena Mostra Deniom Quebrando umas barracas de uma feira de uma cidade.

Dekom:Deniom Pare.

Deniom:Há há há há há há.

Dekom:DENIOM PARE.

Deniom Não Escuta Deniom e Continua quebrando as barracas, um Guarda Tenta Deter o Garoto, porém é arremessado para longe.

100 Guardas Aparecem e vão para Cima de Deniom.

Deniom fica no Meio de Todos, e Libera seu Ki, arremessando os Guardas para um Buraco Cheio de Espinho, um Guarda e Arremessado para um espécie de Linha de Trem, Um trem Passa sobre seu Corpo, dividindo o em 3 partes, Deniom Pisa na Cabeça desse Guarda, esparramando sangue para todo lado.

Marulita:Deniom, pare agora.

Marulita Pega um Chicote e bate em Deniom, o Chicote corta o rosto de Deniom, que olha enfurecido para sua Mãe.

Deniom:MALDITA, EU TE MATO SUA VAGABUNDA.

Chaos Interrompe a Historia.

Chaos:Como uma Criança de 7 anos pode ameaçar falar isso para sua própria Mãe.
Meniom:Você Não conheço o Verdadeiro Deniom, se ele quiser lutar a sério, você morrerá com certeza, ele gosta de Sangue, Sofrimento, mas deixa eu continuar a história.

Deniom encara sua Mãe.

Marulita:Deniom oque você vai fazer.
Deniom:Adeus Mamãe.

Deniom Pega uma Lança que estava do Seu Lado e Joga em Direção Sua Mãe, Dekom Entra Na Frente da Lança, porém a Lança Atravessa os Dois, Deniom Começa rir.

Deniom:Há há, agora ninguém pode me impedir.

Deniom Sai Voando.

Meniom:Depois de 4 Anos meu tutor Vegeta Conta Essa Historia Para Mim, e eu começo a Treinar para Derrotar Deniom, que naquela época viraria o Imperador do Nosso Planeta, Exterminado quem Tenta-se ir Contra Suas Idéias.

Quando eu Tinha 12 Anos eu Juntei ao Um Grupo de Jovens que Se Escondem nos Esgoto do Planeta Deniom, nesse grupo, nós planejamos vários atacas a Deniom, mas sempre falhamos, até que um Dia, nós Pedimos ajuda para outros Planetas, vários reis liberaram seus exercito para atacar o exercito de Deniom, foi a pior Guerra que Nosso Planeta já teve, varias mortes, e coisas parecidas, eu consegui ir a sala onde Deniom Estava, nós lutamos, foi uma batalha Horrível, Lutamos equilibradamente, até que Derrepente eu sinto uma dor de cabeça e cai no chão e desmaio.
Quando eu Acordo consigo Ouvir algumas vezes, umas delas e de Deniom.

Deniom:Obrigado por ter me ajudado a acabar com meu Irmão, mais isso não vai me impedir de te matar.

???:Você Não pode me Matar, afinal se não fosse por mim você não estaria aqui.
Deniom:Cale a Boca Rinu eu sei muito bem que seu pode não chega aos meus pés.
Rinu:Porque Você Não Me Ataca então.

Deniom Você vai Se Arrepender.

Deniom Ataca Rinu, porém os Ataques de Deniom Não Faz nenhum Efeito em Rinu, que da um Soco da Barriga de Deniom, que cai no chão.
Rinu Pega Deniom Pelo Pescoço e começa aparta, Deniom Consegue dar um Chute em Rinu que Solta Deniom.
Rinu Parte cima de Deniom, e começa a dar vários socos em e Deniom, Rinu Encerra seu Ataque com um Poder que solta na cara de Deniom, que cia no chão bastante ferido.


Rinu:Hum Fracote.


Rinu vira de Costa para Deniom.

Deniom Vê que Rinu está de de Costa para ele,e levanta.

Deniom:RINU EU NUNCA PERCO.

Rinu Olha para trás e vê um raio de Energia indo em sua Direção, uma explosão acontece.

Deniom;HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ MAIS EU NÃO POSSO FICA PARADO, TENHO CERTEZA QE RINU TEM PARENTES MAIS FORTES QUE ELE, TENHO QUE CORTA O MAL PELA RAIZ, VOU VOLTAR NO TEMPO, E ACABAREI COM OS ANTEPASSADOS DELE, SAIYAJINS ME ACARDEM, DENIOM, ESTÁ INDO PRO SEU TEMP HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA.

Meniom:Deniom Sai Voando, eu consegui me levantar e segui ele, percebi que ele foi para um lugar muito escuro, onde tinha uma casa com um nome muito estranho, Copulação Capsula.
Deniom entrou nessa Casa, e eu o segui entrando escondido, vi que la dentro tinha vários cientista.

Segui Deniom escondido na tubulação de Ar, Deniom Entrou Num elevador, eu vi um Vestiário, e vi que lá tinha uns Uniformes de Cientista, por sorte o Uniforme era meu Numero, vesti ele e entre em outro elevador, mas não sabia para onde Deniom Tinha Ido, dentro do Elevador tinha um grupo de Cientista, perguntei para eles onde Deniom tinha ido, eles me disseram que ele foi para Numa Sala Chamada de Sala Especial.
Quando Cheguei Nessa Sala vi que no meio Dela Tinha Duas Naves, Deniom Entrou nessa Nave, Como eu Tenho uma Boa Audição pude ouvi ele dizendo algo sobre Trunks, Andróides, e vi ele perguntando sobe se a Nave poderia Viajar Por Varias Tempos em uma só época, o Cientista disse que sim, Deniom, não disse mais nada e Fechou a Parte da Nave, a Nave Começou a Subir e sumiu no Ar, eu não pensei em duas vezes, e tentei invadir a outra Nave, por sorte, os Cientista e era fracos, eu ameacei um Deles de Vida, e ele me disse par Onde Deniom Ia, eu entrei na Nave e Vim para essa época porém Não Achei a Nave de Deniom,e percebi que ele tinha para outro Tempo, que era...

Mirai Trunks:Minha Época, Onde ele Dominou e resolveu vim para Esse Tempo.
Meniom:Isso, por isso quero treinar vocês não podemos deixar Deniom Realizar Seus Desejos.

Picollo:Mais ele não, iremos impedir.

Tenshinhan:Certo, mais quem será que é o Antepassado de Rinu?

Meniom:Outra Coisa que quero descobrir.


Narrador:Finalmente o Passado de Deniom foi revelado, os Guerreiros Z descobriram que uns deles é Antepassado de Rinu, o Guerreiro que Case Derrotou Deniom, mais será que o treino de Meniom Fará Efeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Br-saga de Deniom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.