Dragon Ball Br-saga de Deniom escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 20
Um Novo Treino pros Guerreiros Z


Notas iniciais do capítulo

Bem Finalmente o Nyha! Voltou, e eu já estava preperado para esse grande dia e escrive esse episódio bem grande, porém com luta e finalmente  a revelação de quem é o Guerreiro Misterioso.
Nesse episódio também Aparecerá Novos Personagens, mais nada a dizer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2004/chapter/20

A Cena Mostra o Planeta 350Z onde estão Goku e Vegeta.

Ambos Estão Transformados em Super Saiyajin 3, e estão se enfrentando.


Goku Tenta dar um Soco em Vegeta, Vegeta Segura a Mão de Goku, e Tenta da um Soco em Goku Com a Outra Mão, porém Goku Também Segurar A Mão De Vegeta, os Dois Começam a se atacarem dando Joelhadas um no Outro, o Impacto do Joelho de Goku Com o Joelho de Vegeta, Solta Alguns Raios de Energia.

Os Dois Guerreiros Se Soltam, E Afastam-se um do Outro, Goku Ataca Vegeta, Vegeta Some a Aparece atrás de Goku, e lhe da um Soco nas Costa, Goku cai no chão, mas levanta-se rapidamente, sem nenhum Ferimento.

Vegeta Solta uma Bola de Ki em Goku, e Parte para cima de Goku, Goku Consegue se Defender da Bola de Ki, porém leva um Cabeçada no Estomago, Goku Sente um Pouco de Falta de Ar, porém consegue Acerta Vegeta Com uma Joelhada na Cara.

Vegeta e Goku Sem Encaram Por Alguns Segundos, e começam a se atacarem numa velocidade incrível, Vegeta Está Levando um Pouco de Vantagem, Porém Goku está tendo mais sucesso no Ataque.
Vegeta da Um Soco em Goku e o Joga no Chão, e Solta um Galick Gun, Goku Levanta-se Rapidamente e Faz um Kamehameha, os Dois Poderes se Chocam, Goku Está Levando Vantagem na Disputa de Poderes.

Goku:Essa Eu Ganho Vegeta.

Vegeta:Cale a Boca Inútil, Veja Meu Novo Poder.
Goku:...


Vegeta Deixa uma Mão Livre, e ergue-a para Cima, Uma Bola Amarela Aparece sobre a Palma da Mão Estendida, Vegeta Manda Essa Bola em Direção a Goku, Goku Pula(isso faz as Disputa de Poder para, Já que quando Goku Pulou O Galick Gun Venceu o Kamehameha, porém não acertou Goku), Quando Goku Olha para Onde Estava Vegeta ele Não vê Nada, Mas do Nada, Vegeta aparece em Cima de Goku, e Faz outro Galick Gun, Que Acerta Goku em Cheio, Goku Cai No Chão meio Ferido

Num Lugar Não Muito Longe Dali, Dois Seres Conversam.

??? 1:Então è Aqui o Lugar.
??? 2:Sim, Mais Não Vamos Começar nossos Planos Ainda, De Acordo com o Líder, logo logo Aquelas pessoas estarão aqui.


A Cena Muda e Mostra Meniom Conversando com os Outros Guerreiros Z.


Meniom:Bem O Verdadeiro Treino Vai Começar Agora, estão prontos?

Kuririn:Estamos Sim, Pode Passar o Primeiro Treino.

Meniom:Bem O Primeiro Parte do Treino, Será Puxar Aquelas Pedras(Apontando para um Predeira)Usando Essas Roupas.

Chaos:Que Roupas?

Do Nada a Roupas dos Guerreiros Z Mudam para um Uniforme todo Preto, cada Uniforme tem o Nome de um dos Guerreiros Z escrito no Peito Esquerdo.
Todos os Guerreiros Z tem dificuldades de ficar em pé, por causa do peso da roupa.


Meniom:Essas Roupas que vocês Receberam, pegam o Ki Máximo De Você e Quadruplica e transforma em seu Peso, ou Seja, Essa roupa é 4 vezes mais pesadas que Seus Ki Máximo.

Yamcha:Arg Isso é Muito.

Meniom:Pare de Reclamar e Começa a Puxar a Pedra.

Os Guerreiros Z, Começam a Pegam umas Cordas no Chão e Começam a Puxar as Pedras(1 Pedra que pesa 1kg Aqui na Terra, No Planeta onde estão os Guerreiros Z Pesa 100 Kg, essas pedras que os Guerreiros Z estão tentando Puxar Pesam 5.000 Toneladas).
Cause Nenhum Dos Guerreiros Z Consegue Ficar em Pé, Picollo, Tenshinhan, Trunks(Transformado em Super Saiyajin) e Borlem são os Únicos que conseguem mexer um pouco mais as pedras.

Depois de 3 minutos de Treino Todos os Guerreiros Z estão Esgotados.

Meniom:Vamos Ver, Vocês em 3 Minutos conseguiram mexer a pedra no máximo 15 cm, sendo que a pista tem 20.500km(Distância considerada pequena nesse planeta), me respondam Guerreiros Como vocês querem ficar mais fortes?Cadê a forças de Vontades que Vocês Tinham Antes?Cadê Aquele Yamcha que Lutou Bravamente com Rikum(Ou Recome)?Cadê Aquele Tenshinhan Que Case Utilizou todas as suas forças contra o Cell?Cadê Aquele Picollo, que Lutou contra Galick Junior?Cadê Aqueles Trunks Que Superou os Desafios e veio do futuro para Salvar a Terra de uma Desgraça?Cadê Aquele Majin Buu que Lutou Contra “sua Parte Má” sabendo que não tinha muitas chances?Cadê aquele Chaos que...que Se Matou para Derrotar Nappa?Cadê Aquele Borlem, que Enfrentou os Obstáculos da Vida, e hoje é uma Pessoa muito forte?Cadê Aquele Rueia que Prometeu Vingar a Morte de Seus Pais, e nunca se tornaria mal(Quando Rueia Tinha 9Anos Seus Pais Foram Mortos Misteriosamente por Algum Desconhecido)?Cadê Aquela #18 que Aprendeu a Amar, e hoje tem uma Filha?Cadê os Guerreiros Que Nunca desistiam da Luta?

Kuririn:Para Vocês é Fácil Falar, Você é forte, Já Nós Somos Inúteis Perto do Poder de Deniom e seus capangas.
Meniom:KURIRIN NÃO FALE BESTEIRA, VOCÊ ACHA QUE EU E DENIOM NASCEMOS FORTES?NÃO, NÓS TREINAMOS, E VOCÊ ACHA QUE DESISTIMOS ALGUMA VEZ NA VIDA?NÃO.

Majin Buu:Meniom Tá Me Assustando, Meniom Ta Bravo.

Meniom:TO MESMO, E VOU FICAR MAIS AINDA SE VER ESSE BANDO DE PREGUIÇOSOS FICAREM PARADOS, AO INVÉS DE ESTAR TREINANDO.

Zoem:Mais essa pedras são hiper pesadas oque você vez com elas?

Meniom:NADA, VOLTEM A TREINAR.


Os Guerreiros Z Começa a Se Levantarem Lentamente,e Começam Andar Puxando a Pedra, por algum Motivo os Guerreiros Z estão um pouco mais forte(O Sermão De Meniom Ajudou Muito).
A Cena Muda e Mostra Goku e Vegeta, lutando.
Goku está um Pouco mais Ferido Que Vegeta, Que Está Levando Vantagem.
Goku e Vegeta Param um Pouco de Lutarem.

Vegeta:Kakaroto, Vamos para um de treinar pouco para você poder comer algo, ai quem sabe a luta não fica equilibrada.

Goku:Ta Vegeta, Mais Qual é o verdadeiro Motivo, de Você querer parar de Lutar, já que Você Não Para de Lutar Só Se For por Motivos sérios.
Vegeta:NÃO É NADA KAKAROTO.


Mal Vegeta Termina a Fazer e Ele Solta um Pum, e sai correndo para trás de um Moita que tinha ali.


Goku(Pensando):Já Entendi O Motivo.
Goku:Vegeta Vou Procura Algo para nós comermos.
Vegeta(Gritando):NÃO FALA EM COMIDA IMBECIL.

Goku:Vegeta, você quer oque, Peixo ou Goiaba Gigante?
Vegeta:CALA ESSA COISA QUE VOCÊ CHAMA DE BOCA, SEU INUTIL.
Goku:Tchau, Vegeta, Fica Vegetando Ai.

Vegeta:KAKAROTO SEU VERME INSOLENTE.


Goku Sai e a Cena Muda e Mostra Os Guerreiros Z, Descansando(Dessa Vez Meniom Que Mandou Eles pararem um pouco).
Do Nada um Ser Meio Estranho(Parecido com a 3° Transformação de Frieza, só que Com Atenas, Cabeça Pequena, Quatro Braços, aparece atacando os Guerreiros Z(Que estavam muito enfraquecidos), Meniom tenta Derrotar a Criatura, porém a Criatura da uma Rabada em Meniom, Que Vai Para Longe,

Quando A Criatura Via Soltar um Poder nos Guerreiros Z, um raio desvio O Poder, esse raio Foi Feito por Gohan!.


Picollo:Gohan é você?

Gohan:Sim.

Kuririn:Gohan, Você Nos Salvou na Hora Certa, mais você parece mais forte, você treinou em algum lugar?

Gohan:Depois eu Respondo Suas Dúvidas, Deixa eu Acabar com Esse Nibergue(Nome da Espécie da Criatura).

Gohan, Voa Para Cima da Criatura, e Começa a Pegar Velocidade, Gohan Atravessa a Barriga da Criatura que cai No chão Praticamente Morta, Gohan Solta um Super Manseko na Criatura que é desintegrada Totalmente.
Depois de Alguns Minutos, Gohan está reunido com os Guerreiros Z Respondendo as Dúvidas eles, sobre sua Ausência nesse tempo todo

Gohan:Bem respondendo a Pergunta do Kuririn, Sim eu Treinei Num Lugar secreto, e antes que alguém pergunte, Sim eu fiz isso para poder poder treinar sozinho e poder utilizar todo o meu poder.

Tenshinhan:Que Bom Que Você voltou Gohan, Agora Poderemos Treinar Juntos.
Gohan:Nem Tenshinhan, Não vou Treinar com Vocês ainda, tenho alguns assuntos para resolver, Falou.
Picollo:Falou?Desde quando você falar assim?
Gohan:foi Mal Coroa, To Indo, Falou Galera.


Gohan Sai Voando.
A Cena Muda e Mostra a Aqueles Dois Seres Do Inicio do Episódio Conversando.

??? 1:Pelo Jeito o Plano Ta Indo Bem até agora, não concorda?
??? 2:Sim, Yakuzuri, Concordo, e espero que deja Certo, o Líder Vai Nos Matar se Falhamos
Yakuzuri:Vamos Jukino.


Yakuzuri e Jukino Saiem, e Cena Muda Novamente e Mostra Deniom Conversando com Alguém.


Deniom:Está tudo que Nem o Planejado?
???:Sim Senhor?

Deniom:Então Quando Você vai Engana-los, Guerreiro Misterioso, ou Devo Dizer Gohan!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que teiram gostado do Episódio, em breve mais episódio para vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Br-saga de Deniom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.