Dragon Ball Br-saga de Deniom escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 18
:Os Guerreiros Z Encontram-se com Meniom, a Verdadeira Historia de Deniom é Revelada(1)


Notas iniciais do capítulo

Essa é a Primeira Parte, pois o Episód total ficou meio Grande, Talvez Amanha eu poste a Segunda Parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2004/chapter/18

Os Guerreiros Z Estão Na Nave de Mirai Trunks, todos estão com um olha Entristecido em seus rostos.

Mirai Trunks:Eu Não Entendo Como, Como, o Deniom Pode Ir Pro Meu Tempo. E Depois Voltar para Esse Tempo.

Picollo:Eu também Queria Saber.

Kuririn:Isso é oque menos importa nisso, demos que nos fortalecer o mais rápido possível.

Uma Voz Diz.

Voz:Treinem Comigo, que explicarei todas as suas perguntas.
#18:Quem Disse Isso?

Voz:Eu Oras?

Chaos:Mais Quem Serie “Eu Oras”.
Voz:Eu, Meniom.

Guerreiros Z:Quem?

Voz:Meniom, Irmão Mais Novo De Deniom.

Mirai Trunks:Espero Que Não Trabalhe para seu irmão, se não.


Mirai Trunks pegar a espada.

Meniom Aparece, Aparentemente Meniom Se Parece muito com Deniom, Porém é um Pouco Menor, seu cabelo e liso e vai até o pescoço, e tem uma franja(mais Não é Emo),

Picollo:Quem é Esse Emo?

Meniom:Eu Não Sou Emo, e Já Disse Meu Nome é Meniom.
Majin Buu:Ooh, Meniom se Parece Muito Deniom.
Picollo:Realmente a Semelhança Entre os Dois São Incríveis, até no Ki os Dois Se Equilibram.

Meniom:Bem, voltando ao assunto, eu posso treinar vocês, e tenho todas as reposta que vocês querem, além de que tenho umas surpresas para vocês.

#18:Que Tipo de Surpresas?

Meniom:Venham comigo que vocês iram descobri.
Kuririn:Devemos Ir com ele pessoal?

Picollo:Acho que Sim, só espero que esse treino deixe nós mais fortes.

Meniom:Concertesa, você iriam ficar muito mais fortes, talvez alguns de você mais fortes que muito Saiyajins.

Mirai Trunks:Responda Minha Pergunta que eu Vou.

Meniom:Bem, Você quer saber como meu irmão chegou aqui né?
Mirai Trunks:Sim.
Meniom:Bem tudo começou no ano de 2232, onde Meu Irmão Mais Velho Deniom Nasce.
#18:Mais quer dizer que ele não é desse tempo?

Meniom:Não, deixa e falar, então como eu ia dizendo meu irmão Deniom Nasceu em 2232.

A Cena Começa Mostra a Historia que Meniom está Contando.

Uma Tela Gigante Aparece atrás de Meniom.

Meniom:Meu Pai Dekom e Minha Mãe Marulita a estavam felizes com o Nascimento de meu irmã, porém.

A Cena Mostra uma Casa Humilde, Dekom pai de Deniom é cara de Deniom, porém é Mais Alto, carec e sua pelo Cinza, Sua Mãe Se Parece com a Clear do Filme Premonição.

Do Nada Dois Guardas Arrombam a Porta, e vão atirando, os tiros não acertam nenhum dos Três Familiares, porém as Paredes, janelas, Fotos são tubo perfuradas pelos tiros.

Dekom:Oque Ta Acontecendo Aqui?

Guarda:O Senhor Rinu quer que vocês dêem a criança.
Marulita:NÃO DAREMOS NOSSO FILHO PARA NINGUÉM.

Guarda 2:Senhora Não Tente nos Impedir.

Marulita:EU IREI IMPEDIR SIM.

Guarda 2:Senhora Não Diga que eu Avisei.

O Guarda da Um Tiro, que via em Direção a Marulita, porém um raio desvia o Tiro.

Guarda 2:QUEM SE ATREVE A FAZER ISSO.

????:Eu.

Guarda 2:Quem é Você.

????:Vegeta.

Kuririn Interrompe a Historia de Meniom.

Kuririn:Vegeta, por acaso ele é o Vegeta que nós conhecemos?

Meniom:Não

#18:Então quem é ele.

Meniom:Bem Ele é tatatatatatatatatatatatatatatatatataraneto do Vegeta atual.

Picollo:Então a Raça dos Saiyajins ainda existirá não Futuro.
Meniom:Sim, porém muito mais forte que os atuais, principalmente esse Vegeta, e os dois amigos dele Goku, e Triram, e o filho Mais Novo de Triram, um Bebê que com 5 meses chegou ter 60.000 de poder de luta.

Todos: 60.000

Meniom:Sim, mais continuando a Historia.

A Cena Mostra a Casa do Pais De Deniom.


Guarda:Cara esse é o Vegeta que Noso Imperador Falou que se vimos ele, é para matarmos.

Os Guardas Começam a Atira Em Vegeta, porém ele tetem todas as balas só com um Mão.
Os Guardas Pegam Uma Espécie de Bastão e vão para cima de Vegeta, porém Vegeta, Desvia dos Golpes deles sem dificuldade.

Um Dos Guardas tenta dar um soco em Vegeta, porém Vegeta Segura Ele pela Pescoço, e fala.

Vegeta:ESCUTE AQUI SE VERME, EU NÃO TENHO MEDO DE SEU IMPERADOR, SE EU QUISE-SE PODERIA TE MATAR, PORÉM VOU POUPAR SUA VIDA MISERAVEL, MAIS DIGA UMA COISA A SEU IMPERADOR SE ELE SE ATREVE A MEXER COM ESSE ALDEÕES NOVAMENTE SENTIRA A IRA DE UM SUPER SAIYAJIN.

Vegeta Solta o Guarda que sai da casa correndo, o outro Guarda Vendo que Vegeta está Distraído, joga uma faca, porém Dekom da um Chute e Desvia a Faca., que acerta a parede.

Vegeta:VERME INGNORANTE COMO SE ATREVEA ME ATACAR, VOCÊ PAGARA CARO POR ISSO.

Vegeta Aponta a mão para o Guarda.

Vegeta:Galick Bang.

Um raio Sai da Mão de Vegeta, esse raio acerta perna do Guarda, arrancando-a imediatamente, uma poça de sangue surja o chão da casa de Dekom.

Guarda:Filho de Uma...

Uma Raio Mata o Guarda do nada.

Dekom:Quem Fez Isso?

Vegeta:Rinu.

Marulita:Ele Ta Aqui?
Vegeta:não esta no Observando de Seu Castelo, vem comigo, vamos fugir daqui.

Dekom:Certo

Os três Saiem da casa.

Narrador:Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Br-saga de Deniom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.