Dragon Ball Br-saga de Deniom escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 17
A Morte de Kamiro


Notas iniciais do capítulo

Bem Acho que Pelo nome Já Da Para Adivinhar oque vai acontecer.

PS:Tive Alguns Problemas Essa Semana, e não consegui postar esse episódio antes, mas Acabei de Postar o Episódio Hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2004/chapter/17

 

Kamiro e Deniom Continuam Lutando.

Kamiro Ataca Deniom Com uma porção de Chutes e Socos, Deniom Desvia da Maioria.

Deniom Segura Kamiro pelo Braço e o Joga no Chão, rachando o Chão, Kamiro Se Fere Com o Golpe.

Kamiro Levanta-se do Chão e da um rasteira em Deniom, que cai no Chão, Kamiro Aproveita que Deniom Esta Caído no Chão e Pula em Cima Dele varias vezes, um Buraco causado pela força do Impacto dos Pisões de Kamiro. Engole Deniom, Kamiro Finalizar seu Ataque Com Um Raio de Poder, que chega a atingir o Núcleo do Planeta Monje.

Mirai Trunks e Os Outro Guerreiros Z estavam Assustados com as Explosões que estavam Ocorrendo no Planeta.

Picollo:Temos Que Dar um Jeito de Fugir Desse Planeta Agora.

Kuririn:Temos Que Achar Goten e Trunks Primeiro.
Picollo:Eles Já Devem Esta Longe daqui, não estou sentindo o Ki deles.
Kuririn:Você Acha que eles...

Picollo:Não Aqueles Garotos S]são Bem Espertos, no Certo Estão Kilometros de Distancia Desse Planeta.

Mirai Trunks:Minha Nave Está Por Aqui, Se Ela não foi destruída podemos Fugir Nela.
Tenshinhan:Mais Sua Nave Não é Muito Pequena?
Mirai Trunks:Essa é Outra Nave, essa eu comprei no Seu tempo Mesmo, Vamos Embora, Logo Me Sigam.

Uma Erupção Vulcânica Cause Acerta os Guerreiros Z.
A Cena Volta a Mostra Kamiro.

Kamiro Esta Bem Cansado, Ofegando Bastante.
Uma erupção Vulcânica Acontece, e De Dentro Dela Sai Deniom, Todo Ferido.

Deniom:KAMIRO VOCÊ ESTÁ FERRADO, AGORA IREI LUTAR A SERIO, HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

O ki de Deniom Começa a Aumenta, Raios De Energias Saiem do Seu Corpo, Suas Veis Saltitam, Seu Músculo Ficam 25% maior(Igual Ultima Forma do Frieza).

Kamiro:Oque é Isso.

Deniom Ataca Kamiro, Que não consegue Se Defender e Leva o Golpe de Deniom.

Deniom Agarra Kamiro e Emburra até uma Montanha, que é Destruída com o Impacto, Deniom Finaliza Seu Ataque com uma porção de Bolas de Ki, que causam um enorme Explosão.

Kamiro Sai dos Destroços da Montanha Hiper Ferido.
Deniom Pega Kamiro Pelo Pescoço.

Deniom:Qual o Seu Ultimo Desejo.
Kamiro:Co-como você coonseguiiuu, ir pro Tem-em-e-em-po do Trunks da-da Es-espada?

Deniom:Muito Fácil, Eu Simplesmente Voltei pro Passado e o Matei ele, e peguei a Nave dele para mim, voltei para nosso tempo atual, esperei um certo tempo, e como a Nave Dele Estava Planejada para voltar pro Tempo Dele, e eu fui e Dominei o Futuro, e Como Ela Podia Viajar no Tempo eu Voltei Para Nosso Tempo.

Kamiro:Você Não Se-se Safará Dessa Deniom.

Deniom:Beng Palavra Errada, Agora fale Sua Ultimas Palavras.

Kamiro:Eu, Te Odeio.

Mal Kamiro Termina Sua Frase, e Deniom Atravessa o Seu Peito Esquerdo com A Mão, Na Mão de Deniom, pode se ver o Coração de Kamiro.

Deniom:Adeus Kamiro.

Deniom Aperta o Coração de Kamiro Até Explodir, Voando Sangue para todo lado, Deniom Limpa o Sangue que vôo em Seu Rosto com a Língua.

Muito Longe dali os Guerreiros Z Estão na Nave De Mirai Trunks.

Xorema:Borlem, Picollo, Tenshinhan, Chaos, #18. Kuririn, Majin Buu, Trunks(Mirai), Quero Me Despedir de Vocês.
Kirlem:Eu Também

Progutiziamoritur:Não Pude Treinar Vocês, Mas Irei me Despedir Também
Borlem:Porque Estão Dizendo Isso.
Xorema:Nós Nunca Saímos desse planeta, Nós Somos o Planeta e o Planeta é a Nossa Vida, Se o Planeta Morre, Nós Também Morremos.
Mirai Trunks:Mais Vocês Podem Achar Outro Planeta Melhor Que Esse.

Progutiziamoritur:Não Jovem, Mesmo que Nós Achando outro Planeta Não Seria a Mesma Coisa.

Chaos:E Quem Vai Nos Treinar?

Kirlem:Treinem Sozinhos, Vocês Tem Potencial para ficaram o mais forte, é só vocês terem confianças em si próprios.
Borlem:Mas...
Xorema:Nada de Mais ou Menos Borlem Vamos Embora Kirlem e Progutiziamoritur, Adeus Guerreiros, Um Dia Se Veremos De Novo, Derrotem Deniom.

Os Três Treinadores Pulam da Nave, Trunks Fica de Joelho, e começa a Chora, #18 vai Consolar Ele.

Kirlem, Xorema,e Progutiziamoritur Se Abraçam.

O Planeta Começa a Explodir,A Nave dos Guerreiros Z Consegue Sair da Atmosfera do Planeta Monje nos Últimos Segundos Depois o Planeta Explode.
Meniom Sente de Longe a Morte do Kamiro e do Outros 3 Treinadores.

Yamcha:Senhor Meniom, Todos Morreram?
Meniom:Sim Yamcha, Mais Seus Amigos e Borlem Fugiram na Nave do Cara Com espada.
Zoem:E Seu Irmão?
Meniom:Eu Não Sei Zoem, Não Sei.

Rueia:Tomara que Deniom Tenha Se Desintrincado com o Planeta.
Meniom:eu Acho Difícil Rueia, Meu Irmão, è Muito Resistente, Mais Ele não é o único problema agora.

Yamcha:Como Assim, Agora a Pouco Senti um Ki Muito Mais forte doque o de Deniom, Mais Esse Ki Sumiu rapidamente, e parece que eu conheço esse Ki.
Yamcha:Sinistro.
Zoem:Senhor Meniom, porque você não treina os Amigos de Yamcha e Borlem?

Meniom:Até que não é uma má Idéia, vou pensar num jeito de falar com eles, e explicar tudo oque está Acontecendo Com o Planeta Deles, e Com os Guerreiros Que Deniom Está Libertando.

Mr Satan e Chichi Aparecem.

Mr Satan:Obrigado Meniom, Por Ter no Livrados Daquele Exercito que Invadiu a Terra.

Chichi:È, Se Não Fosse por Você não estaríamos vivos, e não poderíamos treinar para ajuda Goku e os Outros a Derrotarem Deniom, Seus Guerreiros e Seu Exercito
Meniom:De Nada, Agora Voltem a Treinar.


A Cena Mostra os Destroços do Planeta Monje, Deniom Esta em Cima de um pedaço de Pedra, Deniom Esta Em pé, Com uma Sorriso no Rosto.

Deniom:Huahuahuahua Kamiro Você Ousou a Desafiar E Olha oque aconteceu, mais isso é só a metade doque do meu plano, Universo Se Prepara Pois Deniom está Pronto Para Dominar

Narrador:Deniom Matou Kamiro, Os Guerreiros Z Escaparam, mais perderam seus Três Treinadores, Como Meniom Salvou Mr Satan e os outros do Nosso Planeta, e porque ele estão treinando, e qual será o Plano de Deniom?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Br-saga de Deniom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.