Dragon Ball Br-saga de Deniom escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 11
A Idéia de Borlem


Notas iniciais do capítulo

Bem Esse episódio foi bem curto, comcerteza é o pior que eu já escrevi, só postei ele por que não tinha nada para fazer.
Fallow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2004/chapter/11

Narrador:O Treinamento dos Guerreiros Z Começou, Vimos que Picollo está mais forte, e que mais Pessoas estão Treinando.

1 Mês Se Passou Desde o Inicio do Treinamento dos Guerreiros , que estão reunidos no Templo Sagrado, a Pedido de Borlem.

Vegeta:Oque Será que o Verme do Borlem que com agente?
Goku:Sei Lá.

Borlem Aparece com raios de Energia rodeando seu Corpo.
Borlem:Bem Amigos, 1 mês atras nós começamos a treinar para conseguirmos derrotar o Exercito de Borlem, porém pelo que eu percebi pelo seus Ki, os treinamentos não estão adiantando, então resolvi levar todos para um grupo de Treinadores Especiais.
Tenshinhan:E Nós Iremos Ficaremos mais Forte?
Borlem:Provavelmente Sim, vocês praticamente superaram seus Limites.
Chaos:Mais eu Já Superei Meus Limites.
Borlem:Então Vai Superar Seu Limite de Agora.
Vegeta:E Quando Nos Iremos Ter Esse "Treinamento Especial"?
Borlem:Daqui 2 dias, vamos nos encontra aqui mesmo, pois tenho que falar com eles.
Picollo:Goku, Preciso fala uma coisa com você.
Goku:Certo.

Goku e Picollo vão conversar Sozinho.
A Cena Muda e mostra o Deniom Conversando com Alguém.

Deniom:Bem Tenho Mais um Missão para você, caro amigo.
-----------:Oque, Senhor Deniom?
Deniom:Como Você é Meu Guerreiro Mais Forte, eu Quero que Você Destrua o Planeta Frieza.
-----------:Qual Deles?
Deniom:Se Possível Todos.
-----------:Certo Senhor Deniom.
Deniom:Vá Logo, e depois volte para Terra e Vigie-os Guerreiro Misterioso.
Guerreiro Misterioso:Sim Senhor Deniom.

Guerreiro Misterioso Sai, Lord PD e Gamo Chegam a sala do Trono.
Lord PD Está bem diferente, ele está com uma parecia bem Humana, porém com olhos Vermelhos.

Deniom:Lord PD, vejo que você finalmente está Mostrando Sua Face.Lord PD:Já Tava Cansando de me Disfarça como Namekuseijin, prefiro ficar na minha forma norma.

Deniom:Então Você Vai Luta na Sua Forma Verdadeira, na forma de um Super Humano.
Lord PD:Sim, Com meu nome verdadeiro, Ricardine.
Gamo:Pai, Cadê o Guerreiro Misterioso?
Deniom:Ta Numa Missão Especial, depois eu falo.

2 Dias Se Passa
A Cena Mostra os Guerreiros Z  juntos no Templo Sagrado, o único que falta é Goku.

Vegeta:Esse Verme do Kakaroto Sempre tem que atrasar.
Kuririn:Com um Mulher Como a Chichi, você nunca chega cedo em um lugar.
Vegeta:Como um Saiyajin pode ser dominado por um Simples Humana.
#18:Acho que eles está Chegando.
Majin Buu:Buu que fica mais forte.


Derrepente do Nada, Goku e Goten Chegam através do Tele-Transporte, assustando todo mundo.

Goku:Demorei?
Vegeta:Imagina, Só Demorou um Eternidade.
Borlem:Todos Pronto?
Todos:Sim.
Borlem:Então, Vamos.
Goku:Vamos Aonde?
Borlem:Me Sigam.

Os Guerreiros Z Seguem Borlem, até um lugar que tem uma Nave Enorme.

Goku:Nos Vamos Viajar nessa nave?
Borlem:Sim, Só que primeiro temos que fazer um coisa.
Goku:O Que?
Borlem:Toma Essa Injeção contra doenças, pois não podemos ficar doentes. com a Universo correndo perigo.
Goku:INJEÇÃO.


Todos Seguram Goku, para que ele tome a Injeção(Que é no Braço), depois de Goku, todos os Guerreiros Z tomam a Injeção, e entram dentro da nave.

Borlem:Bem, Nave me leve pro Planeta Yamakisayike.
Computador da Nave:Certo, Daqui 4 Dias estaremos chegando no Planeta Yamakisayike.

Narrador:Como Será esse Novo Treinamento que Borlem Disse, e será que esse Novo Treinamento deixara os Guerreiros Z mais poderosos, e porque Deniom Chamou Ricardine de Super Humano?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Br-saga de Deniom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.