Torn escrita por nialladdictive


Capítulo 36
And the winner is...


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,desculpa...eu tinha escrito esse cap antes de ontem mas a internet feat bateria caíram...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200394/chapter/36

Os artistas já estavam entrando e nada dos meninos entrarem mas tudo bem,sei lá,comecei a pensar em tudo o que aconteceu nesse ano... Desde o momento em que com 14 anos meu irmão me abraçou quando não passou pro BootCamp,o momento em que eu encoragei meu outro irmão (Zayn) a fazer a audição e como os dois me ligaram arrazados por não ter passado....também não me esqueço de quando os cinco monges me ligaram,eu não pude ir no dia que eles passaram no BootCamp porque eu tinha prova na escola.
Ah,não posso me esquecer de quando o sinale estourou,de como eu conheci os meninos,como o Haz se tornou especial pra mim,de como eu me apaixonei pelo Niall e de como o Boo Bear estava lá sempre que eu precisei,lembrei de todos os sufocos que passamos..todos enfrentamos juntos! ,imita coisa em pouco tempo...os meninos já tinham um Britt e um VMA e hoje concorriam a 4 categorias: Álbum do ano, Banda do ano, Música do ano( Heartbraker ) e Clipe do ano ( I Should've Kissed You)...que orgulho! Já estava com lagrimas nos olhos só de lembrar.
-Posso saber o que esta deixando minha princesa com lagrimas nos olhos?
-Nada Nini,só..orgulho.
O show começou,digo show porque tinham muitas apresentações etc,chegou o momento,era agora eles teriam passar por esse momento mais três vezes na noite,mas tudo bem
-E a melhor banda do ano é............The-ah não! Mas pêra o cara começou a se enrolar,limpou a garanta e disse-ONE DIRECTION!!!!!!
A reação dos meninos foi linda,eu automaticamente me agarrei no pescoço do Ni e ele me deu um longo seliinho deu um abração nos outros meninos e eles subiram para pegar o prêmio mas a Dani infelizmente não pode ouvir o discurso,ela teve que se trocar pois iria dançar.
Bem a apresentação dela acabou e a Dani arraza,concerteza a melhor dançarina!
A noite foi bem animada,muitas danças,apresentações,prêmios merecidos...os meninos já tinha ganhado mais dois prêmios,só faltava um,o ultimo da noite,estávamos confiantes.
-E o melhor álbum vai para....PELA QUARTA VEZ ESSA NOITE ONE DIRECTION!- não agüentei, a emoção foi grande,eles tinha conseguido.
Os meninos foram eufóricos padrão palco e então meu irmão pego o microfone
-Bem,eu queria dizer algumas palavras em nome da banda....nos todos gostaríamos de agradecer pelo carinho e suporte que vocês dão para nos, sem vocês não estaríamos aqui. Mas também, queria,os agradecer,acima de todos 5 meninas que mudaram nossa vida,elas nos guiaram, nos ajudaram e muitas vezes nos impediram de tomar decisões erradas...Nina,Bia,Quinn,Eleanor e Dani obrigado,vocês são mais que namoradas e irmãs,vocês são namoradas,irmãs,amigas, confidentes,amamos vocês. Mais uma vezes agradecemos a todos vocês! Obrigado,vocês são demais!
É,agora todas nos na mesa estávamos chorando um oceano...
Depois de algumas fotos seguimos para festa e eu tive uma surpresa maravilhosa na festa...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME PERDOEM PELOS ERROS E PELA PÉSSIMA FORMATAÇÃO!!!!!! É QUE ESTOU NO IPAD,AÍ A CORREÇÃO ME IRRITOU HAHAHAHAHA E A NÃO DA PRA TER A MELHOR FORMATAÇÃO NO TEXTO POR AQUI NE....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.