Torn escrita por nialladdictive


Capítulo 37
Harry's evening...WATCH OUT!


Notas iniciais do capítulo

Gente,se eu contasse pra vocês quantas vezes eu escrevi esse capítulo mas acabei fechando sem querer vocês iriam me achar muito lerda hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200394/chapter/37

A Selena estava na festa,me esperando! Estava morrendo de saudades dela afinal ela tinha entrado em turnê e não tinhamos conseguido nos falar muito.

A Sel e o Justin iriam dormir em casa,amanhã porque hoje estariamos muito cansados...durante a festa não bebemos nada porque queriamos estar sóbrios quando os papparazis fosse tirar fotos nossas na saída. Fomos embora umas 04:00 e mesmo assim fomos um dos primeiros a sair. A festa foi demais.

Dormi até as 13:00 e chamei os meninoss,Zayn quase me matou e depois voltou a dormir,quando ele acordou fomos ao mercado,de pijama mesmo.Quando voltamos Harry me chamou pra sair,me troquei e avisei aos meninos.

-Vamos gato?-eu disse rindo

-Vamos gata!-ele respondeu rindo tambem-uau ta gata mesmo hein?-ele disse e eu ri. http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54305004

Chegamos na sorveteria,escolhemos nossos sorvetes..tomamos uns três diferentes.Rimos a tarde inteira,ele era o melhor amigo do mundo.

-Mas enfim princesa,você não notou nada diferente na Quinnie esses dias?

Fudeu.Ninguém pode saber.Sou a única pessoa do mundo que sabe disso.

-Ahm,não.Nada.

-Tá,você sabe o que é e não pode,tudo bem,entendo-ele disse com um sorrisão,já disse que o amo?

-Hahaha te amo.

-Tambem pequena...ei vamos pra casa,senão o seu amor liga perguntando se eu te sequestrei.

Na volta eu senti que tinha alguém nos seguindo,mas o Harry me confortou,depois de 5 minutos.

-Eae gata-dois homens chegaram cercando

-Se vocês encostarem um dedo nela,vocês estão fudidos, entenderam?-Harry disse sem medo,o que me deixou com medo.

-Olha o famosinho achando que pode tudo-um deles disse rindo- vamos colocar você no seu lugar- o outro se manifestou dando um tapa bem dado nele,eu gritei,e quando fui ver se ele estava bem o Harry levantou e deu um socão nele,o nariz do cara começou a sangrar e os dois foram embora.

-Principe!-eu gritei-você está bem? Que pergunta, lógico que não, vamos para casa.

-To sim pequena,vamos logo.

Chegamos lá e nos encheram de perguntas.Respondemos e eu fui tomar banho,me troquei e quando eu desci a Sel e o Justin já tinham chegado.Pedimos pizza e alguns doces.Não iriamos dormir tão cedo...

-Ni,tenho que falar com você-Quinn disse.Apenas assenti e a levei no nosso quarto.

-Você saiu com o Haz hoje né?-ela perguntou

-Sim...ele sabe que tem algo estranho com você.

-Mas foi um erro eu não podia...

-Quinn,você tem 19 anos!Isso não ameniza o erro,mas você não é tão novinha assim,daqui a dois meses você faz 20

-Eu conto?

-Bem,você vai ter que contar...mais cedo ou mais tarde.

-Mais tarde...

-Não,Quinn,mais cedo,amanhã.

-Eu não posso contar-ela disse chorando e me abraçando.-conta pra mim.

-Nunca,jamais poderia fazer isso.-eu disse enxugando suas lágrimas-olha presta atenção em mim,ele não vai ficar bravo..eu te ajudo. Amanhã de tarde você conta...eu conheço meu Haz,ele vai ficar feliz!

-Ok-ela disse-e seu Haz?-ela disse rindo

-Meu melhor amigo Hazza e seu namorado.

-Melhorou,rum-a gente começou a rir,descemos rapidinho e ninguém tocou no assunto,assistimos todos os Toys Storys por causa do meu irmão,filmes de terror,comédia,romance,ação..enfim,só sei que fomos dormir as 07:00.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem tem ideia do que é isso que ta acontecendo com a Quinn? hahaah deixem review amores.
ps-queria agradecer a fofa da Mrs.Malik que SEMPRE deixa review,muito obrigada amor :D você é amazayn ahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.