Torn escrita por nialladdictive


Capítulo 35
Let's go G.N.O..It's a girls night..


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora :(:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200394/chapter/35

Depois de algumas horas de risadas,chegamos a Londres...ah como eu senti falta! Chegamos em casa e estava tudo arrumado,provavelmente a mãe do Zayn veio aqui. Estávamos morrendo de fome,então chegamos, demos uma arrumada geral e fomos ao Nando's,sugestão do meu Nini, óbvio.

Uma mulher muito estranha nos atendeu,pareceu assustada com nossa presença.Eu a conhecia de algum lugar,mas ela estava com o capuz no rosto então não consegui reconhecer quem era.Deixei quieto mas depois voltaria lá,eu tinha que saber quem era aquela mulher.

-Gente,amanhã a gente vai ter uma premiação...e depois vai ter uma festa pós prêmios...vamos?Quer dizer,na festa,porque na premiação é obrigatório,afinal fomos indicados-Harry falou no começo animado mas depois confuso.

-Ok!Meninas vamos no shopping amanhã?-eu perguntei

-Não,vocês vão hoje,senão amanhã vocês vão emburradas e desesperadas-meu irmão falou e todos rimos,aproveitamos a deixa e saimos sem pagar a conta,eles nem se trocaram.

A gente praticamente pirou no shopping.Não sabiamos se deveriamos usar longo ou curto,mas depois de debatermos e pesquisarmos, como só estáriamos la acompanhando os meninos( e vários outros motivos) preferimos ir de curto,depois de irmos em 67845304 lojas do maior shopping da cidade,achamos as roupas de nós 5 em uma loja,deu raiva mas gostamos da compra.

Paramos no Mc Donalds e depois fomos no cinema.Decidimos fazer uma noite das garotas e como os pais de Quinn estão viajando iremos para a casa dela,mandei uma mensagem para o Nini avisando e fomos ao apartamento.

Chegando lá pedimos pizza e mais algumas coisas para comermos durante a noite. Começamos assistindo uns filmes(um e meio) e depois ligamos o rádio alto,dançamos,experimentamos roupas( como eu Quinn e Bia costumávamos fazer quando eramos crianças),tiramos fotos..enfim eu sei que vimos o nascer do sol e acho que dormimos lá pelas oito...

Acordamos as 14:00 com os meninos nos ligando,estávamos todas felizes,conseguimos ter uma noite só para nós.Arrumamos o apartamento e voltamos para casa,mas logo saímos e fomos para o salão.Com cabelo e maquiagem prontos voltamos para casa e nos trocamos.Descemos e os meninos estavam nos esperando,igual a primeira vez que fomos a uma festa juntos,mas agora estava certo.. eu com Niall e Quinn com Harry.

-Vocês estão maravilhosas!-Disse o Harry

Chegamos no red carpet,tiramos algumas fotos e entramos,para os meninos tirarem fotos deles sozinhos...o lugar estava lindo e rapidamente encontramos nossa mesa...la estavam GRANDES nomes da música e do cinema.Estavamos nervosas pelos nossos meninos mas acreditamos neles.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

ROUPAS DAS MENINAS:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52799481&.locale=pt-br (Bia)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52799907&.locale=pt-br (Nina)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52801366&.locale=pt-br (Quinn)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu comecei uma nova fic :D hahaha leiam é legal..acho ahhaha https://www.fanfiction.com.br/historia/239983/Forever_Young
enfim...haha
vocês tem parado de me deixar reviews :(
ressspondam:vocês realmente vão querer a 2 temporada???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.