Torn escrita por nialladdictive


Capítulo 32
Xplore e Xcaret!


Notas iniciais do capítulo

esses dois parques são tipo,muuuito legais :DDD se vocês forem a Cancun vocês PRECISAM ir neles!haha e no Coco Bongo eu não fui porque eu sou de menor né...hahahahaha enfim aproveitem o capitulo momozis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200394/chapter/32

O resto da manhã foi muito divertida,compramos nossas roupas para o Coco Bongo la...mudamos um pouco o estilo eu ia de short,a Quinn ia de saia e a Bia ia de vestido mas não do tipo que ela costumava usar.A Dani e a Els ja tinha comprado as roupas delas em Paris.

Almoçamos em um restaurante perto do shopping e logo a vã chegou para nos levar ao parque.

Como eu disse fomos ao Xplore primeiro porque era menor e tal.

NUNCA me diverti tanto como me diverti naquele parque,nossas fotos foram as mas legais do mundo,demos boas risadas,nos sujamos inteiros e o local era privado de papparazis!

Eu cismei de ir em uma tiroleza com o Harry,mas ele morre de medo de altura então no meio da tiroleza ele...bem...ahm,ah ok ELE URINOU! SIM HARRY EDWARD STYLES FEZ XIXI NO MEIO DA TIROLEZA! Só espero que não tenha acertado ninguem né,imagina hahahaha

Logo depois fomos ao Xcaret,que tambem foi muito legal, mergulhamos em um rio lindo e como tinhamos maquina a prova d'agua as fotos ficaram lindas... assim que saimos do rio fomos a uma prainha la, depois fomos nadar com os tubarões!"Tiburones" como eles diziam.

Eu amei,eles dão medo no começo(principalmente quando vamos dar comida pra eles...eles não tem dentes então eles sugam,é um barulho absurdo! Achei que o Lou fosse chorar hahaha) mas depois a gente se acostuma.

Logo que saimos dos tiburones,fomos ao um outro rio,dessa vez você ia de boia e a correnteza te levava..era uma delicia.

Quando saimos do rio tinhamos apenas uma hora até o show começar então no caminho paramos apenas para ver os aquarios,dentro de um aquario tinha um lugarzinho especial so de tartarugas e la tinham uns cascos (imitando os das tartarugas) que você entrava dentro deles e ficava tipo uma tartaruga!Preciso dizer que meu irmão surtou nesse lugar?

Chegamos ao show rapidinho...o unico problema é que o Coco Bongo era as 21:00 e o show terminava as 22:00 então sairiamos as 20:00.

O show era muito irado!Sorte nossa que tinha um intervalo e depois do intervalo o show ficou mega miado ai deu a hora de voltar.

Chegamos no hotel rapidinho tomamos banho e nos arrumamos!A noite iria ser boa,com certeza,muito boa.

Estavamos nos sentidos bem com nossas roupas 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50576743&.locale=pt-br (Quinn)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50576832&.locale=pt-br (Nina)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50576859&.locale=pt-br (Bia)

Estava me olhando no espelho pra ter certeza de que estava pronto e o Ni chegou atras de mim me segurando pela cintura

-Está perfeita,mais perfeita que o normal.

-Esta louco,mais louco que o normal.

-Louco por você-ele disse isso e começamos a nos beijar, alguem bateu na porta então partimos o beijo,era meu irmão e a Dani avisando que todos estavam nos esperando no saguão,

-Bia,vai pegar todos hoje hein-eu disse 

-Cala sua merda de boca Nina-Adivinhem?Zayn claro

-Calma ciumento,tava brincando

Entramos em um carro e fomos,chegamos na porta e vimos o quão incrivel era o lugar e o quão incrivel seria a noite...AAH NÃO CONSIGO PARAR DE REPETIR ISSO!!!!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

aqui as fantasias da festa,e como eu disse os meninos estavam com as mesmas então

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50576356&.locale=pt-br

O Liam estava de militar

O Lou de caçador

O Niall de pirata

O Harry de Mickey

O Zayn de mágico

ahahahaha é isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,não vou mais ficar fazendo o polyvore da Els e da Dani porque eu to demorando mt no polyvore!ahahah
é isso :D espero que tenham gostado!
bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.