Torn escrita por nialladdictive


Capítulo 31
Hola Cancun!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200394/chapter/31

Nina's POV 

MÁOE!Eu não podia estar mais animada...lembra quando eu falei que hoje prometia?Então,acabamos de chegar em Cancun e estamos indo para o "La Isla", o shopping mais famoso daqui...depois iremos a dois parques(hoje,amanha iremos em outro lugar) O Xplorer,que era um parque de aventuras...e o Xcaret! Iriamos la para nadar com os tubarões, mergulhar no rio e assistir o começo do show legal de la!

AI,PARA A MINHA FELICIDADE IRIAMOS AO COCO BONGO QUANDO CHEGASSEMOS...MÁOEEEEEEEEEE

Ok,estou um pouco animada!

-Nialler!-eu gritei do quarto..ele estava no banho

-Que foi princesa?-ele saiu correndo do banho com a toalha presa na cintura,fiquei olhando pra ele daquele jeito

-Para de olhar pro meu corpo e fala logo sua safada-eu comecei a rir

-Que roupa eu coloco?

-Puta que pariu você hein-ele começou a rir,abriu meu armario e tirou uma

-Essa aqui-ele disse me mostrando-não entendo dessas coisas de mulher,a estilista é você! Não entendi essa de me chamar pra escolher pra você!

-É que você estava demorando no banho e...

-Aham sei,vou arrumar meu cabelo rapidinho-ele parou na porta do banheiro e disse-Ah,hoje de noite você podera apreciar meu belo corpo-taquei minha toalha do cabelo nele

Me arrumei e a vã para o "La Isla" ja nos esperava.Quinn desceu por ultimo como sempre,afobada...Nós meninas,sentamos na frente e os meninos sentaram atras.

-Nina,me conte como vai os preparativos pro casamento!-Dani disse toda animada.

-Estão parados,por enquanto-eu disse rindo

-Ahhhh porque isso dona ninoca?-Quinn perguntou

-Tenho que me formar e você realmente acha que aqui é um bom lugar para arrumar essas coisas?

-Quando se tem isso sim!-Disse Els,me entregando uma especie de livro panfleto

Niall's POV 

Sei la cara,a Nina estava mais perfeita do que o normal esses dias e isso estava me deixando mais safado do que o normal...e a consequencia disso são toalhas na cara!T-O-D-A vez que eu falo alguma safadeza ela joga uma toalha na minha cara e é estranho porque sempre tem uma toalha por perto!

Estava comentando isso com os meninos e eles so riam.

-Você tem que aprender os truques de safadeza comigo,meu caro Niall-dou 10 reais pra quem adivinhar quem disso isso...Ok o mundo ganhou 10 reais,Harry disse,obvio

-Falando em safadeza...como estao os preparativos pro casamento?

-Bem Zayn...bem parados por enquanto...mas o que isso tem a ver com safadeza?-eu disse confuso,sou lerdo

-Falei que ele precisa aprender truques de safadeza!

-Niall,você sabe o que acontece na noite do casamento ne?-Lou me perguntou preocupado,eu ri daquela cena.

-Ah vocês se refiriam a isso?

-Vocês dois bem que podiam arrumar as coisas aqui né?-perguntou Liam

-Sei la cara,estamos de ferias

-Aqui pega isso-o Lou me entregou uma especie de livro panfleto,nele mostrava varias fotos de varios casamentos la na praia... eram lindos e até poderia pensar no assunto,mas meu casamento não seria como nenhum daqueles..seria do jeito da Ni! E do meu tambem, é claro.

Chegamos,entrelacei minhas mãos nas da Ni e agora começa nosso dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! :DD
ISA VOLTE PARA MIM MULHER!KKK
Amodoro voces!haha
xxxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.