Torn escrita por nialladdictive


Capítulo 33
Coco Bongo


Notas iniciais do capítulo

notas finais amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200394/chapter/33

Nina's POV

Chegamo ao Coco Bongo e.....UAU!Ele era realmente melhor que em qualquer foto...melhor que qualquer video,melhor que qualquer expectativa!

Chegamos e ja estava na hora do show,todos nos fomos convidados a subir no palco com as dançarinas e os dançarinos...foi tudo muito engraçado,o Niall morreu de rir quando uma das dançarinas ficou olhando pra ele com cara de safada ai eu mostrei a aliança e o agarrei,a mina ficou com cara de taxo...mas foda-se ele é meu hehehe

Teria show a noite inteira então ficamos uma meia horinha no palco e depois descemos na pista,algumas fãs pararam os meninos,mas de boa...normal!Eles deram atenção as meninas(logico) e depois vieram dançar com a gente.

Eu não queria beber mas as bebidas de Cancun....

-Amigo tem mais dessa verdinha?-disse perguntando pro carinha do bar que estava praticamente semi-nu

-Aqui-ele disse me entregando,quando ele me entregou eu percebi que eu conheci ele de algum lugar...cara eu conheço ele..ele é o...o...NÃO!NÃO PODE SER ELE!

-Ahm,licença..desculpa a pergunta mas eu acho que te conheço de algum lugar..qual é seu nome e você é daqui mesmo?-ele deu um sorriso encantador,mas não mais encantador do que o do Nini.

-Sim você me conhece Nina.

-Ahm...é...-eu comecei a gaguejar,não era possivel.

-Para refrescar sua memoria,eu sou o James.

-Ahm eu sei-eu disse sorindo fraco

-Atrapalho alguma coisa?-era o Niall,ele parecia não estar muito feliz,sera que ele ficou com ciumes?Não é possivel,eu acho que ele mal sabe quem é James.

-Não,relaxa cara-James falou.

-Estou relaxado!Vem Nina.-ele disse me puxando pelo braço,ta legal,isso doeu e ele pode ser meu noivo mas ele não tem o direito de me machucar!Eles estava me levando pra fora e tava frio.

-AI!Ni você esta me machucando!

-Desculpa meu amor-ele disse me dando um beijo em minha testa.- mas eu não gostei de te ver falando com  ele.

-Mas você nem sabe quem ele é Ni!Ele é so um amigo antigo meu.

-Ele é James,James Bran seu ex-namorado cujo você acabou namoro no dia do luau da praia.

-Err,ta você realmente sabe quem ele é...mas como?

-Seu irmão me contou que você ficou triste-agora eu entendi.

-Você não ficou bravo né?Eu nunca te trocaria por ele,nunca!

-Não.Eu sei meu amor,te amo viu-ele não deixou eu responder e ja me beijou,então fomos para a pista.

Encontrei meu irmão e a Dani na pista,a Dani estava arrasando como sempre né...os outros tinham sumido completamente...deixa eles é so pegarem o táxi quando quiserem voltar.

Zayn's POV

Eu vi de longe quem era o barman,não sei se Niall iria gostar muito não...Nina foi pegar uma bebida e o malandro cheio de graça pra ela, ja estava indo pra la mas o Niall apareceu la primeiro,então tudo bem.

Bia estava mais linda que o normal hoje,não sei o que ela tinha feito. Não deixei ela beber porque acordou meio enjoada hoje e com um pouco de febre,mas eu sabia que iria entrar por um ouvido e sair pelo outro e foi o que aconteceu!

Ela bebeu demais e logo tava la dançando no palco com as dançarinas...Bom dando uma olhada pela festa você percebia uma coisa: todo mundo ta mal.

Nina e Niall estão mais bebados que não sei o que e tão quase se engolindo,Eleanor e Louis estão em cima da mesa,Louis ta sem camisa e Els ta rodando a camisa dele no alto,Harry e Quinn so Deus sabe aonde estão esses dois e o Liam e a Dani estão sobrios...sempre os dois! Ja faz tempo que eles beberam,o Liam não pode beber porque so tem um rim e a Dani o acompanha...bem o Paul estaria a nossa espera.

Ok se o papai e a mamãe direction e no Paul estão sobrios porque não?

A ultima coisa que me lembro foi de pegar a bebida e ir em direção a Bia.

Liam's POV

Nossa,eu ja disse o quanto eu a m o não beber?Eu e Dani estamos rindo tanto!Eles seram zuados pelo resto da vida.

Minha irmã ta muito locona cara!Eu juro que tentei impedir,até ameacei castigo mas ela começou a rir ai depois começou a chorar,me mostrou o dedo e saiu correndo rindo para o Niall...pra mim isso tem nome: BIPOLARIDADE!

Agora o que eu percebi é que a Quinn e o Harry sumiram..hm esses dois.

Espera,por falar nos dois pombinhos são eles saindo do banheiro? E que raios aconteceu com o cabelo do Hazza?

Fui falar com eles mas percebi que eles tambem estão bebados..mais dois para lista de zoação!hahahaha como eu me divirto. São quase 5:00 da manhã e so os fortes ainda estão aqui...umas 500 pessoas mais ou menos.

Não que eu seja forte mas estou tendo que ser porque pra aguentar esses 8 dai...ja ia ficar claro,a Dani queria dançar mais(ela nunca quer parar) mas tenho certeza que ela ta pensando em dormir, então liguei pro Paul e em 10 minutos ele ja estava la,tivemos que ir em dois carros fomos eu Harry,Quinn,Paul e Dani em um..porque o Harry e Quinn foram faceis de tirar da festa.Agora o Zayn, Niall, Louis, Eleanor, Nina e Bia...pelo amor né,tive quase que amarra-los em uma corda e puxa-los para o carro,não ia suportar as besteiras de bebado deles no carro...mas sobrou pra mim então eu acabei indo.

Não me arrependi,vou zoa-los mais ainda agora.

Hoje foi muito,muito,muito bom mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores,não me matem!ahahahahaha
eu demorei,eu sei!mas eu estava estudando que nem um cavalo.. essa semana eu tive NOVE provas e domingo tive apresentação de dança...então ficou MUITO dificil de postar..mas ontem eu entrei de ferias e agora sera cap todos os dias huhuhu PARTY HARDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ok hasihoasihoasihoasihosa
so mais uma coisa...voces iam gostar de participar da segunda temporada dessa fic?
bjbj amo voces



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.