Behind The Fame Segunda Temporada escrita por Felipe Luz


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oie ... Enfim sem enrolação hora de ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200371/chapter/9

    Ambos o coração dos dois estavam disparados, pois finalmente após algum tempo eles estavam se encontrando, Justin não conseguiu se conter e seguiu em direção a Tracy, fazendo assim ao se aproximar abraça-la. Justin inalou o perfume de Tracy e não acreditava que há estava tendo em seus braços novamente ele a segurou ela por um tempo até que finalmente resolveu olha-la nos olhos.

-Como descobriu... – Justin começara a dizer, mas foi interrompido.

-Justin vim conversar com você – Tracy disse seria, porém estava ficando difícil de ficar frente a frente com Justin.

     Justin não entendeu, afinal ele estava pensando que ela voltará por conta dele, que eles iriam ficar juntos.

-Claro – Justin disse serio, com os olhos brilhando.

      Tracy com muita dificuldade consegui sair dos braços de Justin, e seguiu para o banco a qual Justin estava quando ela o encontrou e sentou-se. Justin sem entender absolutamente nada, sentou-se ao lado dela e nada disse, Tracy admirava o pequeno rio á sua frente nada eles disseram e assim eles permanecerão por alguns longos minutos.

-Porque você começou á faltar compromissos? – Tracy perguntou olhando ainda pra o rio.

-Tive meus motivos – Justin disse baixando a cabeça.

-Irresponsabilidades você quis dizer na verdade – Tracy falava firmemente.

      Justin revirou os olhos, pois não estava acreditando que estava levando sermão de Tracy, ele pensou em simplesmente corta-la, mas o medo dele era tão grande que ela simplesmente levanta-se e nunca mais voltar foi tão grande que ele por fim se convenceu á deixa-la falar tudo que tinha.

-Eu simplesmente não acreditei quando soube que você tinha mudado – Tracy dizia chocada olhando para Justin, e o mesmo continuava de cabeça baixa – eu não acreditei, porque o Justin que eu me apaixonei um dia era um menino dedicado, responsável e tinha me prometido que nada atrapalharia sua carreira... – Tracy falava freneticamente, mas Justin a interrompeu.

-Você não ama mais? – Justin perguntou levantando a cabeça o suficiente para olhar dentro dos olhos dela.

         Tracy perdeu a linha ao ouvir a pergunta de Justin, ela o amava, mas não sabia se revelava novamente ou não, pois eles tinham passado muito tempo um sem ver o outro, e estava mais que na cara que ambos mudaram fisicamente e mentalmente, então a duvida de Tracy era “ Será que ele gosta de mim do mesmo jeito?” ela se fez essa pergunta a si mesma varias vezes antes de responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem á demora, estou gripado já tem uns dias e tá Phoda passa essa merda xD espero que tenham gostado e me deixem review hein pra vê se eu melhoro kkk
*
BJOKS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.