Behind The Fame Segunda Temporada escrita por Felipe Luz


Capítulo 10
Capítulo 9 ( Final )


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas espero que Gostem Do Capitulo e Leiam as Notas Finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200371/chapter/10

–Não é esse o foco da conversa – Tracy disse baixo para si mesmo.

–Então por você simplesmente se deu ao trabalho de vim até aqui então? – Justin perguntou irônico.

–Por que metade da sua irresponsabilidade é culpa minha – Tracy disse também se estressando, pois era tão difícil assim fazer ele entender – você começou com as coisas depois ... – Tracy não conseguiu terminar de falar a frase, pois sentiu apertar.

–De você me largar sem nenhum explicação você quis dizer? – Justin disse num tom perfeito só para ele poder escutar.

Tracy abaixou a cabeça ficando sem resposta, mas não podia demostrar fraqueza, tinha que mostrar que era uma pessoa mudada e não mais aquela menina a no passado.

–O que você realmente veio fazer aqui? Me fazer sofrer? – Justin perguntou serio

–Não deixar você acabar com si mesmo – Tracy disse.

Justin estava ficando possesso de raiva, levantou-se irritado e seguiu direção a casa, pois ele mesmo não podia acreditar como uma pessoa do nada diz que amava ele, depois abandonava ele de depois simplesmente aparecia querendo dá ordens no que deveria ou não fazer. Mas aquilo tinha um nome e com certeza era culpa da mãe dele, por ter ido atrás dela e manda-la para cá. Justin entrou dentro da casa e avistou sua vó Diana que abriu um sorriso enorme ao ver seu neto, mas Justin nem deu boa, simplesmente passou por ela sem nada dizer e subiu para uns do quarto.

Diana ficou sem entender nada, pois pensava que eles iriam fazer as pazes ( Justin e Tracy), mas pela cara que seu neto fez, aquilo não tinha ocorrido, após um tempo Tracy adentrou dentro de casa, avisando que estava tudo bem, porém não poderia ficar no racho e iria para um hotel mais próximo Diana não quis aceitar de jeito nenhum, mas Tracy como sempre não deu o braço a torcer, Tracy pegou sua coisas e seguiu para o carro, pois além de esta nervosa com a atitude de Justin ela estava mais nervosa ainda por ter ido até ele.

Tracy pegou seu carro e seguiu rumo a um hotel que nem ela sabia qual seria, durante o caminho ela meio que ficava impaciente com os faróis que fechavam, enquanto nada de encontrar um hotel bom, ela olhava pela janela e apreciava as pessoas se divertindo, ela não fazia aquilo á muito tempo, Tracy olhou para frente e deu partida no carro, afinal o sinal tinha aberto para que ela prosseguisse e assim ela fez, mas ao atravessar a pista, ela avistou um luz muito forte em sua direção, fazendo assim ela não conseguir enxergar quase nada e após sentiu simplesmente seu carro capotando em varias vezes.

Flashes Da Noticia

Justin tinha subido pro quarto tomado um banho para poder se acalmar, durante seu banhou, ouviu um carro saindo do racho, mas nem ligou para quem poderia ser, ao termino de seu banho ele vestiu-se e desceu para comer alguma coisa, ao sair do quarto ele perceberá que tinha demorado um bom tempo lá em cima, então desceu calmamente já pensando que comeria e depois conversaria com Tracy para pode acertas as coisas corretamente. A passar pela cozinha ele avistou uma empregada chorando, ele não entendeu aquilo, mas também nada perguntou, apenas pegou um copo de suco, tomou ali mesmo e seguiu para sala á procura de Tracy u até mesmo sua vó Diana. Ao chegar na sala ele avistou sua vó chorando também, ai ali sim ele percebeu que tinha algo de errado, primeiro a empregada agora sua vó? Justin não êxito, apenas correu para sua vó perguntando o que tinha acontecido.

Diana tinha recebido á noticia através dos paramédicos que tinha achado o numero dela no celular de Tracy, ela não queria e nem estava acreditando que aquilo tinha acontecido, então pensou amargamente como diria aquilo á Justin? Mas essa duvida se passou quando seu neto apareceu na sala já correndo em sua direção perguntando.

Justin ficou em estado de choque ao receber a noticia, ele não estava acreditando, ele ficava falando várias vezes “ Vó é brincadeira né” Diana apenas abraçou seu neto que começou a chorar descontroladamente, Justin estava num estado de desespero que nunca ninguém tinha visto antes, Diana ligou para Pattie que já estava á caminho racho, porém quando recebeu a noticia mudou o rumo pro hospital.

Todos seguiram em direção ao hospital, chegando lá, não estava autorizado a entrada de ninguém, pois o estado de Tracy era muito grave, e assim ele permaneceram durante toda a madrugada. Por volta dás 01:01 da manha um médico apareceu na porta fazendo todos praticamente pula em cima dele.

–Por favor quem é Justin e Pattie? – o médico perguntava olhando para todos.

Justin e Pattie se apresentaram rapidamente e o médico passou a noticia que Tracy tinha chamado pelo nome dos dois, Justin ainda chorava e Pattie também, então por vontade da paciente o médico cedeu 10 minutos para que eles entrasse. Pattie abraçou Justin de lado e seguiram o médico sem nada dizer.

Ao entrarem no quarto eles se depararam com uma Tracy muito machucada, cheia de aparelho por todo o corpo, Pattie colocou a mão em sua pouca não acreditando deixando as lagrimas escorrerem, enquanto Justin se aproximou não acreditando achando que aquilo seria um absurdo.

–Pattie – Pattie e Justin ouviu um voz fraca e correram para mais perto de Tracy.

–Querida ... – Pattie começou a dizer, mas Tracy a interrompeu.

–Pattie não tenho muito tempo ... – Tracy dizia com uma voz muito fraca quase num sussurro – Obrigada ... por tudo ... que você ... fez ... por mim ... prometa-me ... que irá cuidar de ... Justin – Tracy dizia fraca..

Justin ao ouvir aquelas palavras abraçou sua mãe e chorou tanto que até soluçar ele estava.

–Prometo querida – Pattie disse pegando na mão de Tracy.

–Justin ... – Tracy o chamou fazendo ele encarar ela. – prometa-me ... que não ... irá ... interromper ... sua .... carreira? – Tracy dizia com mais dificuldade.

–Prometo meu amor – Justin dizia chorando e segurando a mão dela.

–Ah ... eu ainda Te Amo ... não Esqueça disso jamais ... – Tracy disse deixando uma lágrima escorrer.

Justin segurou a mão de Tracy chorando ao ouvir aquilo.

–Também te amo – Justin disse beijando a mão de Tracy.

Ele permaneceu segurando a mão dela, até que sentiu que a mão dela estava começando a ficar leve de mais, que ela não estava mais se esforçando para segurar, ele olhou para Pattie e colocou a mão na boca não acreditando no que estava preste a acontecer e então os aparelhos fez o sinal de que tinha chegado o fim para Tracy,

Justin agarrou sua mãe e gritava o nome de Tracy, Pattie o puxou para o canto da sala, enquanto alguns médicos entravam na sala, já terminando de desligar os aparelhos.

Flashes de Acidente Off

Após uns meses da morte de Tracy, Justin voltara para Los Angeles e fizera uma tatuagem que até hoje a mídia não descobriu onde e nem o que, em homenagem a Tracy, ele tinha voltado á sua carreira com força total, fazendo assim cumprindo o pedido de Tracy e a promessa dele mesmo. Todas as noites ele ia até a varanda olhava para o céu e então dizia.

–Você passou pela minha vida por algum motivo, infelizmente você se foi, mas me deixou algo que jamais irei esquecer que é a lembrança da NOSSA HISTORIA DE AMOR.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então o que acharam? Mereço Review?
*
Enfim vocês devem esta se perguntando como assim Fim né, pois bem, infelismente tive que encerra-la antes por problema que eu estava tendo em posta-la aqui mesmo, e porque provavelmente ficarei sem net por um tempo( Não é certo isso ainda ) Mas caso isso venha acontece não sei o tempo que passei sem entrar por aqui, então resolvir pelo menos finalizar essa, pra você terem primeiro o que ler, e depois pra você não esquecerem essa historia que pra mim foi SIMPLESMENTE magnifica.
*
Tenho que confessa que ultimo capitulo eu escrevi ele chorando ( e olha que pra mim chorar o negocio tem que ser Panke ) e eu tentei ao máximo descrever que mesmo, após a morte o amor prevalece.
*
Agradeço a cada uma de você aqui ( Não sei o nome de todas :x) mas agradeço do mesmo jeito, pelos Reviews que me deixaram de incentivação para que eu pudesse continuar.
*
Pena que encerram Behind The Fame Segunda Temporada com nenhuma recomdação né, mas fazer o que é a vida ;)
*
As meninas que acompanham " Just Sex And Fun e You Pleasure Is Nice To Me" fiquem tranquila ela eu continuarei ... postando até o ultimo dia de Net ( caso e vá fica sem mesmo )
*
Desejo FELIZ PÁSCOA a todas e espero velas em minhas proximas Fic ;)
*
Beijos do Luuh ( LuuhGosspiGirls )