Behind The Fame Segunda Temporada escrita por Felipe Luz


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi Meninas mais um capitulo pra vocês O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200371/chapter/8

Justin passará o voo inteiro escutando musica, ao descer no aeroporto cobriu o rosto para que ninguém pudesse reconhece-lo e seguiu seus avós até um carro preto. Durante o caminho até a pousada ele permaneceu ouvindo musica. Ele já tinha noção que seria algo privado, reservado para que ninguém pudesse perturbar. Ao chegar Justin não ligou muito com a paisagem ao seu a redor. O coração de Tracy estava tão disparado que ela por um momento pensou que iria passar mau, ao ver a silhueta de Justin saindo do carro, ela ficou o encarando por um tempo sem nada fazer, apenas o observou ao entrar na casa. Tracy saiu de perto da janela e seguiu em direção para escada, ao começar a descer ouvir a vó de Justin conversando com alguém, seu coração gelou ao pensar que Justin poderia está acompanhado dela. Ao terminar de descer as escadas, ela avistou e seguiu em direção á ela. -Você veio querida – Diana dizia sorrindo de felicidade -Não podia deixa-lo se destruir – Tracy disse á abraçando forte. -Não tenho nem como lhe agradecer querida – Diana dizia com os olhos brilhando. -Não precisa, estou fazendo o que é correto – Tracy disse também segurando as lagrimas. -Eles saiu lá pra fora – Diana falou indicando Tracy continua-se Tracy abriu um sorriso fraco e seguiu com passos curtos, pois seu coração voltará a bater freneticamente, aos poucos ela se aproximava da porta que dava acesso ao jardim do lado de fora. Ao passa pela porta não conseguiu o avistar, então saiu andando mais um pouco e logo o avistou sentado sozinho num banco que estava localizado de frente há um pequeno rio. Ela se aproximou-se aos poucos tentando pensar no que iria falar, mas estava tão nervosa que nada conseguia pensar. Sem querer Tracy pisou numa folha de uma arvore seca no chão fazendo um barulho, Justin ouviu e então se virou-se para pode ver quem se aproximava. Tracy parou há apenas alguns metros do banco e Justin estava apenas com a cabeça virada, quando os olhares deles se encontraram Tracy não conseguiu se movimentar, enquanto o coração de Justin começou a bater tão rápido que poderia dá um ataque cardíaco nele naquele momento. Tracy lutava para não deixar lagrimas escaparem de seu rosto, mas aquilo foi impossível, pois com um simples vacilo, uma lagrima escorreu. Justin não conseguiu esconder a cara de espanto, e lagrimas já começavam a brota nos olhos cor de mel. Eles ficaram por um tempo apenas se olhando sem dizer nada, até que Justin levantou –se e foi se aproximando aos poucos até parar apenas alguns Centímetros de Tracy. -Tracy? – Ele disse deixando uma lágrima escorrer por sua face. -Justin – Tracy disse também deixando uma lagrima escorre por sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Hm mereço review neh? Quem arriscar a me dizer como será a conversa entre Justin e Tracy? Será que ele vai perdoa-la? Será que vão se conciliar? ii duvidas e duvidas ne
... Até á proxima meninas...
Antes que eu esqueça estou postando também "Just Sex And Fun" acompanhe também e Amanha estará vindo minha 3 Obra de arte " You Pleasure Is Nice To Me" que irei posta-la pela 1° Vez
https://www.fanfiction.com.br/historia/184446/Just_Sex_And_Fun/ageconsent_ok (Just Sex And Fun)
O link de "You Pleasure Is Nice To Me" postarei no proximo capitulo, mas caso não queiram esperar é só ficarem ligadas, pois amanha 21:00 horas irei posta-la em minha conta O/ E espero velas por lá hein
Bjokas