Behind The Fame Segunda Temporada escrita por Felipe Luz


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi morekas *-* não me batam, pois estarei explicando o ocorrido lá embaixo *-^ ENFIM HORA DE LER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200371/chapter/4

Tracy estava sentada dormindo do lado de seu pai, quando sentiu seu celular começar a vibrar, a mesma pegou o aparelho e quando olhou no visor o desespero á tomou, pois era o “Justin”, ela deixou o celular vibrando, mas não atendeu, e assim ela fez em todas as tentativas dele, quando finalmente Justin cansou de tentar, ela começou a escutar as mensagens de voz a qual ele tinha deixado.

“Tracy não faz isso comigo ... Eu te amo”

“Tracy eu não consigo sem você”

“Tracy ...”

Tracy enquanto ouvia as mensagens lagrimas escoriam em seu rosto, pois cada frase dita por Justin dava pra perceber o sofrimento dele, Tracy tinha vontade de sair correndo até os braços dele e dizer que ela o ama tanto que chega a doe, mas ela não podia / conseguia ela tinha que ficar com seu pai. Tracy desligou o celular e sentou-se perto da janela, onde ela tinha uma visão do céu estrelado.

Tracy permaneceu ali por um tempo e pra ela mesma, onde ela começou a ter flashes de seus momentos com Justin em Sheroline, lembrou-se de sua infância e de uma musica que sempre ouvia quando estava num momento difícil, então pra si mesma cantou-se olhando diretamente para a lua.

DEMI LOVATO

“Did you forget
That I was even alive
Did you forget
Everything we ever had
Did you forget
Did you forget
About me?

Did you regret (Did you regret)
Ever standing by my side
Did you forget (Did you forget)
What we were feeling inside
Now I'm left
To forget
About us

But somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like a song
You can't forget it

So now I guess
This is where we have to stand
Did you regret
Ever holding my hand
Never again
Please don't forget
Don't forget

We had it all
We were just about to fall
Even more in love
Then we were before
I won't forget
I won't forget
About us


Tracy acabou pegando no sono ali mesmo sem ao menos excitar.


Pattie tinha chegado ao hotel onde Justin estava hospedado de madrugada juntamente com Kenny e Scooter, ela subiu até o quarto de Justin e entrou em seu quarto, ela ficou chocada com o que estava vendo, pois era um Justin a qual mau podia reconhecer, pois ele estava dormindo, só que ao mesmo tempo, ele soluçava. Pattie aproximou-se da cama onde ela podia ter uma visão melhor e Justin. Ela não disse nada para não acorda-lo porém cobriu ele melhor.

3 Meses Depois

Pattie estava extremamente preocupada com Justin, pois ele após o ocorrido com Tracy ele não voltará a ser o Justin de antes, ele estava sendo uma pessoa a qual jamais a Pattie um dia sonhará em ver, ele estava faltando alguns compromissos, quando aparecia no evento, ele sempre saia antes do acordo, quando era pedido para dá uma famosa palhinha de alguma musica ele recusava-se com desculpas de está com problema na garganta. Essas ocorrências caíram na boca da Mídia, onde especularam que era o FIM a carreira do Justin. Pattie já não sabia o que fazer, pois toda vez que tentava conversar com ele, ele saia andando sem ao menos deixa ela terminar, nem o próprio Kenny que sempre fora o mais próximo da equipe, estava tendo contato com ele, pois quando ele estava sem nenhum compromisso, ele viajava para o Canadá para casa de seus avós e lá ele se trancava em seu próprio quarto.

Ele chegou a alegar uma ver á sua voz que por fim tinha conseguido tira poucas palavras dele, que aquele lugar ( quarto dele) era o único lugar onde ele podia fugir ser ele mesmo, onde ele não tinha que se preocupar com Mídia e o que ele mais temia lembrar da Tracy. Obvio que a questão dele querer sempre ficar na casa dos avós ninguém questionou, mas que estava uma guerra isso realmente estava, pois ele mau estava se alimentando, com isso ele estava perdendo peso, e ficando com uma aparecia seca.

Dia Atual

Era uma manha meia gelada no Canadá, um dia perfeito para poder passa o dia inteiro debaixo das cobertas, Justin estava deitado olhando para os pôster colado em sua parede, quando ele ouviu sua vó bater na porta.

–Justin querido bom dia – Diana dizia abrindo um pouco a porta.

–Bom dia vovó – Justin ainda fitando seus pôster.

–Como você está querido? – Diana perguntou ao neto, sentando-se o canto da cama.

Justin não respondeu essa pergunta, nem ele tinha essa resposta a si mesmo.

–Querido levanta, vamos tomar um café gosto e arrumar suas malas – Diana dizia levantando-se da cama falando com um voz firme e tirando a coberta de cima de Justin.

Justin odiava quando ela fazia aquilo, mas sabia que não adiantaria discutir com ela, então ele se levantou, foi ao banho fez sua higiene semanal e foi em direção a cozinha, até a mesa para se senta a mesa juntamente com seus avós.

–Bom dia neto – o avó de Justin disse abrindo um sorriso.

–Bom dia vovó – Justin respondeu dando um beijo em seu avó.

Eles tomaram um café tranquilamente silencioso como sempre, mas Diana acabou acabando com o silencio.

–Querido vamos viajar e você vai conosco – Diana disse.

–Pra onde? – Justin perguntou quase se engasgando com o copo de leite que bebia.

–Para um racho alugado pela sua mãe – Diana disse.

–Não vó não estou afim de viajar – Justin disse com uma vó triste.

Diana meio que se irritou, pois estava cansada de ver seu neto se acabando de sofrimento.

–Você vai e ponto Justin, estou cansada de ver você chorando pelos cantos, e outra sua mãe me garantiu que lá teria algo do seu interesse- Diana disse de uma vez só.

Justin nada disse, apenas ouviu o que sua vó tinha pra falar e assim que ela terminou ele a olhou com um olhar de sofrimento e deixou escapar uma lagrima.

–Posso me retirar da mesa? – Justin disse com a vó baixa.

–Claro querido – Diana disse com uma voz triste também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi morekinhas e aii o que acharam? Mau começou e já estou sentindo Falta de algumas Leitoras por aqui (Ler-se eu Serio qual é meninas, o que adianta acompanha uma Fanfic a qual vocês, dizem que gostam sendo que vocês não deixam Reviews pra estimular a nós continuarmos escrevendo e postando? To mesmo jeito que você tiram um misero tempo pra ler ( Custa tirá mais alguns segundos pra deixar um Review falando o que achou do capitulo? NÃO NÉ, ENTÃO QUERO VER MINHAS 7 LEITORAS DEIXANDO REVIEWS!
*
Sei que vocês querem me bater / matar por conta da demora, mas eu tenho justificativa:
1° Minha audiência do Mc Donald's é amanha meninas e estou mega ansioso, não to conseguindo dormi direito, por isso estou postando esse capitulo tão tarde, Peço que todas rezem por mim, para que eu consiga ganhar o que é meu de direito!
2°Por mais que eu tenha já uma ideia de como eu quero, estou buscando em Filmes, Series e Livros alguma coisa nova a qual eu possa está desfundando. Claro que não farei cópia, mas irei de algum jeito montar uma cena minha com aqueles argumentos.
*
Não vivo sem as serie: Sobrenatural, Gossip Girl, Glee e Diario de Vampiros!
*
Bom é só, prometo postar até sexta-feira!
Bjokas!