Behind The Fame Segunda Temporada escrita por Felipe Luz


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas *-* Estou cada vez mais amando essa Fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200371/chapter/3

     Justin seguiu diretamente para o balcão para pode está fazendo seu cadastro para pegar seu quarto. Enquanto ele se aproximava-se, hospedes que estavam hospedados no hotel cochichavam entre eles, mas Justin nem ligou seguiu direto para o balcão onde uma moça morena levantou-se da cadeira abrindo um sorriso simpático deu-lhe as boas- vindas.

-Seja Bem-Vindo ao L.A senhor – ela disse educadamente.

     Justin estava com o rosto inchado por conta de ter chorado, aquilo era visível em seu tosto, mas ele mantéu á postura.

-Obrigado – ele disse tentando força um sorriso – Pode me ver um quarto, por favor –Justin perguntou á atendente o observava atentamente.

-Claro senhor, só um momento por favor – ela disse ao Justin.

      A atendente sentou-se em frente á um computador e disparou-se a digitar, ela pediu alguns documentos de Justin, que logo á entregou, enquanto o Justin aguardava ele sentiu uma breve movimentação de seus dois seguranças que estava acompanhando ele, então ele olhou para a porta de entrada do hotel, onde dois fotógrafos tentavam entrar, mas estavam sendo barrados pelos seguranças tanto do hotel como do próprio Justin.

-Prontinho – a atendente levantou-se e entregou a chaves do quarto na mão do Justin.

-Obrigado – Justin agradece e se virou-se para olhar novamente para a porta, mas se deparou com seu segurança.

-Senhor está começando a chegar vários carros de fotógrafos, aconselhamos o senhor passa pelos corredores internos, por que uns deles pode ser passar por hospedes pra conseguir se aproximar – um dos seguranças disse.

       Justin fez cara feia, pois ele queria andar juntos com as pessoas normais, mas os fotógrafos não deixavam, Justin não se importava com as fotos que iriam tira, mas sim a legendas delas depois na mídia.

-Ok – Justin disse ao segurança.

-Senhor Bieber? – Justin ouviu uma voz masculina chamando pelo seu nome e rapidamente ele se virou-se para o balcão.

       Justin assim que virou-se deparou-se com um rapaz de meia idade do lado de dentro do balcão, ali ele percebeu que aquele rapaz era o gerente do hotel, que tinha vindo dá as boas vindas pessoalmente.

-Sim – Justin disse educadamente ao rapaz parado em sua frente.

-Meu nome é Carlos sou gerente do Hotel e vim lhe dá as boas-vindas pessoalmente e dizer que é um honra telo em nossas comodidades – Carlos dizia a Justin.

-Obrigado Carlos – Justin disse retribuindo a simpatia.

-Se tiver algo que pudéssemos ajudar – Carlos disse parece que adivinhando.

-Na verdade preciso sim – Justin disse meio que com vergonha, pois essas coisas era Kenny que cuidava – estou tento um problema com eles – Justin disse apontando disfarçadamente para a porta – e preciso usar os corredores internos – Justin disse por fim.

         Carlos assim que viu Justin apontando disfarçadamente para a porta, e viu o que ele estava falando, ele não pensou duas vezes, pois não poderia perder um cliente tão importante.

-Ah sim claro fique a vontade – Carlos disse voltando-se á Justin.

-Obrigado- Justin disse.

       Justin disse e logo seguiu caminho á um porta onde Carlos tinha indicado, Juntamente com seus segurança, e logo ele chegou no elevador interno. Assim que eles chegaram no andar, Justin seguiu para seu quarto, enquanto os dois seguranças faziam segurança do corredor, para que ninguém passa-se. Justin entrou no quarto e foi direto para o banheiro tomar um banho, enquanto ele tomava banho flashes de Tracy em sua mente e ele não deixou de conter umas lagrimas ali mesmo.

        Após ao termino do banho, Justin vestiu-se apenas com um shorts e deitou-se na cama, Justin ficou ali por um tempo tentando não pensar no ocorrido de Hoje, mas era algo mais forte que ele, logo a mente dele foi dominado com a cena de Tracy levando-se daquela mesa e devolvendo o anel, e tudo isso por conta da carreira que ela dizia que não queria que ele coloca-se de lado.

        Justin pegou seu celular e tentou ligar para Tracy, mas ela não o atendia, ele deixou vários recados na caixa de voz dela, dizendo que ele amava ela que pra ela não fazer isso com ele, que ela era há única coisa real que ele tinha na vida dele. Justin encostou a cabeça no travesseiro e lagrimas começaram a escorrer em seu rosto, e foi assim que ele ficou até ele pega no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Mereço Reviews né?