Behind The Fame Segunda Temporada escrita por Felipe Luz


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi Morekas senti saudades de todas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200371/chapter/5

      Justin se retirou da mesa e seguiu em direção ao seu quarto, claro que ele estava morrendo de ódio, por está indo viajar contra vontade dele, mas ele não demostrou isso na mesa, mas assim que chegou ao seu quarto, passou-se a mão no cabelo bagunçado o cabelo que já estava bagunçado, ele não queria nem pensar no assunto para não ter um ataque cardíaco.

Enquanto isso.

       Tracy já estava com seu pai no apartamento dele, que ele tinha alugado provisionalmente em L.A para pode terminar seu tratamento no hospital. Durante esse período em que Tracy cuidava de seus pai, ela evitou todos os meios de comunicados, para não saber sobre o Justin, ela ficava sabendo por conta de seu pai que de vez enquanto falava dele, afinal eles trabalharam juntos, mas assim que ela percebeu que ele ia começar a conta sobre o Justin, Logo Tracy trocava rapidamente de assunto.

       O pai dela obvio que estranhava aquela mudança de humor que ela tinha rapidamente ao ouvir o nome de Justin Bieber. Logo ele investigou e ficou sabendo que sua filha terá um caso com ele, obvio que ele conversou bastante com Tracy para que se realmente ela gostasse dele, por que não ela ir atrás da felicidade dela. Tracy sempre falava a mesma coisa “Tenho que cuidar de você” e ele estava meio que se sentindo mau, pois ele saberá que a própria filha largará de ser feliz por conta do maldito acidente dele.

 DIA ATUAL

       Tracy tinha levantado cedo pois tinha que acordar seu pai para poder ir há ultima consulta com o médico, antes de voltar ao trabalho, assim ela fez, ela o chamou e viu ele partindo para sua consulta. Assim ela resolveu tomar café da manha, mas foi interrompida por seu celular tocar. Tracy pegou o celular que estava junto á mesa com ela e viu no visor um numero desconhecido, rapidamente ela atendeu, pensando que fosse seu pai.

-Alô? – Tracy disse tomando um copo de suco de laranja.

-Tracy? – Tracy ao ouvir a voz, simplesmente gelou.

-Pattie? – Ela perguntou quase com um sussurro.

-Tudo bom querida, nossa quanto tempo hein – Pattie dizia cada palavra calmamente.

-To bem graças a deus – Tracy disse sem graça, pois não estava entendo o porque dela ligar – e a senhora? – Tracy perguntou educadamente.

-Bem querida – Pattie respondeu soltando um ar de cansada.

        Tracy percebeu o silêncio que tinha começado a ficar no telefone, na verdade ela não sabia o que dizer a Pattie, mas obvio que também não ficaria naquele silêncio horrível.

-Como seu pai está querida – Pattie foi mais rápida quebrando o silêncio.

-Bem graças a Deus, hoje é a ultima consulta dele, antes de voltar ao trabalho – Tracy disse soltando um sorrisinho para ela, pois acabará de lembrar dela cuidando de seu pai e ele resmungando.

-Que bom querida fico feliz e deixo minhas lembranças a ele – Pattie dizia com uma voz triste que despertou a curiosidade de Tracy.

-Está tudo bem Pattie? – Tracy disse com os olhos ardendo.

        Pattie fez-se uns segundo de silêncio, mas logo abriu o jogo há Tracy.

-Tracy eu... eu... – Pattie começou a dizer e Tracy percebeu que ela segurava choro – eu sei que não deveria mas simplesmente não sei mais o que fazer – ela dizia deixando alguns soluços escaparem.

       Tracy não aguentou ver a situação de Pattie por telefone e começou a ficar desesperada por telefone.

-Pattie calma, você ainda está em Los Angeles? – Tracy perguntou.

-Estou por apenas algumas horas, estou indo pro Canadá ver o Justin – ela disse com uma voz melhor.

       Tracy estremeceu com ao ouvir o nome de Justin.

-Me encontra aqui no meu apartamento? Estou sozinha – Tracy disse querendo de algum modo ajudar.

-Claro é melhor mesmo conversarmos pessoalmente – Pattie disse.

-Tem o enderenço? – Tracy perguntou á Pattie.

-Claro, estou próximo – Pattie disse.

      Logos elas encerram a ligação, Tracy após o telefonema ficou muito inquieta, nem terminar de tomar café ela conseguiu, então ela se levantou-se arrumou rapidinho a cozinha, pois a empregada tinha saído pra comprar algumas coisas, ela arrumou-se e foi trocar de roupa. Assim que ela terminou a campainha tocou, obvio que ela já sabia quem era e foi atender.

-Oi Pattie – Tracy disse sem graça olhando para Pattie.

-Oi querida espero que não está lhe atrapalhando – Pattie disse sem graça.

-Logico que não, entre por favor – Tracy disse abrindo passagem para que Pattie passa-se.

      Elas seguiram em silencio até o sofá e se sentaram, Tracy percebeu á aparência de Pattie que estava muito cansada, que algo estava acontecendo.

-Pattie está acontecendo algo? – Tracy perguntou de frente para Pattie.

       Pattie nada disse apenas olhou para Tracy com os olhos já lagrimejados.

-Justin – Tracy disse olhando bem a expressão de Pattie.

        Pattie apenas assentiu e nada disse. Tracy ao ver o aceno de cabeça positivamente, seu estomago começou a revira, o que poderia ter acontecido com Justin, os olhos dela estavam lagrimejados também.

-Tracy eu não sei mais o que fazer com meu filho – Pattie começou a dizer – depois do termino do relacionamento de vocês, Justin se transformou numa pessoa que nunca pensei que ele se transformaria.

         Tracy apenas escutava atentamente, enquanto ela escutava ela sem perceber deixou uma lagrima escapar.

-Ele mudou completamente – Pattie prosseguiu – ele falta em compromissos, não quer saber de comer, fica trancado no quarto o dia inteiro eu estou sem saber o que fazer – Pattie dizia deixando lagrimas escorrer.

-Pattie eu... – Tracy não sabia o que fazer – eu não sei como posso ajudar – ela disse por fim.

-Conversa com ele por favor – Pattie disse com uma voz suplicante.

-Eu... eu... – Tracy deixava lagrimas escorrerem – não posso – ela disse por fim.

-Por favor Tracy, apenas converse com ele, cologue algum juízo na cabeça dele – Pattie tinha se levantado e sentado ao lado de Tracy- ele ta acabando com a carreira dele, e com ele mesmo – Pattie disse segurando a mão de Tracy.

       Muitas coisas passava-se na cabeça de Tracy, o coração dizia pra ela sai correndo atrás de Justin, mas sua cabeça não aceitava. Ela não estava acreditando que Justin tinha virado essa pessoa a qual Pattie tinha acabado de dizer.

-Olha – Pattie disse olhando no relógio – aqui está um passa porte para onde meus pais estarão com o Justin, a única coisa que eu te peço como mãe, ajude meu filho – Pattie dizia levanta-se do sofá e indo em direção a porta – caso você realmente se importe com meu filho ajude-me e não deixe ele se destruí – Pattie dizia e logo em seguida saiu do apartamento.

      Tracy estava paralisada ainda, com algumas lagrimas escorrendo em sua face, e ela olhava para o passa porte a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas tudo bem? Querem me bater não ne? rsr desculpem a demora, mas estou tendo um probleminha com o tio nyah que logo logo resolverei.
*
E ai mereço review? Será que Tracy vai pegar o passa porte e vai atrás do Justin? Ou simplesmente vai jogar fora?8
*
Até o proximo capitulos morekas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.