Behind The Fame Segunda Temporada escrita por Felipe Luz


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie que felicidade, estamos novamente Juntos nessa continuação maravilhosa.
.... Leiam as notas Finais.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200371/chapter/2

     Nem tudo que acontece na vida tem significados, o que apenas podemos espera é que tudo tente se encaixar no seu devido lugar.

P.S. Tracy

      Espero um dia receber o perdão de Justin, pois o que eu acabará de fazer foi para seu próprio bem, eu nesse momento não podia deixa que ele simplesmente deixa-se se levar entre meus problemas, e simplesmente deixar sua carreira de lado. Vez ele naquele estado a qual eu o deixei, foi como se eu mesma tivesse me perfurado com milhares de agulhas, pois doeu tanto que eu quase não pude suportar. Sair andando e nem olhar para trás foi a forma mais correta que eu pensei na hora de fazer para não desfazer o que eu acabará de fazer. Assim que eu cheguei no andar pedir para a chefe de enfermagem para que não deixa-se ele passar, que não queria nenhuma visita temporário, a chefe de enfermagem apenas assentiu, isso era direito meu e ela não podia negar, entrei no quarto onde meu pai ainda encontrava-se desacordado, me sentei ao seu lado e foi ali que eu coloquei minha dor pra fora.

-Pai eu acabará de deixar a melhor coisa que já aconteceu em minha vida pra trás – eu dizia entre um choro controlado – Justin foi a melhor coisa que já me aconteceu em toda minha vida, e eu acabará de terminar com ele pra simplesmente não prejudica-lo em sua carreira – eu ainda dizia para meu pai, porém segurando sua mão agora.

       Eu desabei para meu pai que ainda estava descordado, até que eu do ada peguei no sono ali sentada.

        Meu pai ficou desacordado por 3 dias seguidos, durante esse período eu não sair do lado dele, nem para ir em casa pegar roupas, pois enfermeiras me diziam que do lado de fora estava cheios de fotógrafos querendo noticias. Eu pedi para que nada fosse falado para os fotógrafos e Paparazzi, pois já sabia que meu não era muito fã deles.

    P.S. Tracy OFF

        Justin depois de ter sido barrado pela enfermeira, sendo impedido que fosse atrás de Tracy, ele saiu desesperado do hospital, pois lagrimas escorriam como nunca tinham escorrido antes. Ele pelo mesmo caminho a qual tinha entrado no hospital e a qual o segurança tinha ajudado e durante o caminho num corredor ele parou encostou-se na parede e ali mesmo ele deslizou até se sentar no chão. Após ele ter se sentando ele colocou seu rosto entre as mão e chorou, chorou com vontade, ali ele permaneceu por um tempo, até que seu celular começa a vibrar. Ele não queria atender ninguém naquele momento, mas mesmo assim ele não deixou de ver quem era pelo visor, assim que avistou que era sua mãe rapidamente ele atendeu, pois tudo que ele queria, era que a mãe dele estivesse do lado dele naquele momento.

-Mãe – Justin tentando esconder o choro, mas era quase impossível.

        Pattie percebeu a voz de choro do filho na hora e ali ela foi tomada por um arrepio frio em sua espinha, pois ela saberá que acontecerá algo com ele.

-Filho o que aconteceu, Justin o que aconteceu pela mor de deus – Pattie dizia com a voz desesperada

-Ela me deixou mãe, ela me deixou e eu nem ao menos sei o por que – Justin pronunciou essa frase soltando o choro que estava tentando esconder por telefone.

        Pattie ouviu o filho atentamente, e assim que disse que “ela tinha deixado ele” ela mesma se comoveu com o desespero do filho, pois ela conhecia o Justin como ninguém e para ele se encontrar nesse estado era que realmente ele gostava dela.

-Filho eu sinto muito... – Pattie começou dizer mas não conseguiu terminar a frase pois ela teve que conter o próprio choro, pois ela estava mais pasma pelo desespero do Justin.

-Mãe eu há amo – Justin dizia secando as lagrimas, mas eram impossível, quanto mais ele ás limpava mais elas caiam.

-Ela sabe disso filho, dê um tempo para que ela pense um pouco – Pattie dizia tentando acalmar o filho.

      Justin continuava sentando no chão ao telefone com sua mãe, ele chorava menos agora.

-Não entendo o por que – Justin dizia colocando a mão na testa e fitando a parede.

-Deixe ela pensar um pouco, ela teve esta passando por alguma coisa – Pattie dizia tranquilamente, ainda acalmando Justin.

-O pai dela sofreu acidente e esta internado aqui – Justin dizia terminando de secar as ultimas lagrimas.

-Tá vendo a moça está com o pai que acabará de sofre acidente e ainda por cima está internado – Pattie dizia – de um tempo há ela pra ela passa por isso depois quem sabe você não conversam – Pattie terminou de dizer por fim.

-Te amo mãe – Justin disse á sua mãe.

      Justin sempre quando estava passando por algo sua conselheira sempre fora sua mãe, ela sempre sabia o que lhe dizer, era incrível a admiração a qual ele sentia pela própria mãe.

-Também te amo filho, agora volta pro hotel e descanse.

-Tudo bem to precisando mesmo – Justin disse por fim.

     Justin finalizou a ligação e levantou-se indo em direção ao seu carro, assim que passou pelo segurança a qual tinha ajudado á sua entrada, ele agradeceu e assim que passou pelo portão, ele viu um batalhão de pessoas correndo em sua direção com câmeras fotográficas na mão. Ele não pensou muito e entrou dentro do carro, e assim o motorista deu partida logo em seguida, deixando todos os paparazzi pra trás, ele sabia que na manha seguinte todos de Los Angeles saberiam sobre sua estadia na cidade.

     Mas meio que ele nem ligou muito, pois pretendia passar o dia inteiro no hotel mesmo, ele precisava de um tempo sozinho para pode recompor seus pensamentos.

-Senhor chegamos – o motorista se virou-se para Justin que encontrava-se pensando.

     Justin não perceberá que passará o trajeto inteiro perdidos em pensamentos, só volto á sim quando seu motorista falou com ele.

-Obrigado – Justin agradeceu e desceu do carro, indo em direção ao salão do hotel, para pode está pegando sua suíte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amorekas nossa não sei nem explicar a felicidade em te-la novamente nessa continuação de Behind The Fame. Eu simplesmente não conseguir larga vocês *-*
*
Peço desculpas pela demora pois passei por um momentinho meio chato, enfim que não vem ao acaso, que porém meio que me deixou tristinho, mas já estou bem graças a deus.
*
Estou postando rapidinho pra vocês, e logo logo capitulo 2 veem também, Já comecei a planeja-lo pra ser produzido
*
Bjos minha Morekas *-*