Behind The Fame Segunda Temporada escrita por Felipe Luz


Capítulo 1
Sinopse.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200371/chapter/1

Pensamento de Justin.                 

Jamais irei conseguir entender o por que ela me deixou, eu tinha me entregado por completo, fiquei ao lado dela em todos os momentos em que precisiu pra no final simplesmente ela se levantar e sair andando? Concerteza ela deixará uma ferida enorme em meu coração.                   Permaneci trancado em meu quarto todo o tempo, saia apenas para cumprir agenda de serviço e assim que acabava eu destino era único "meu quarto".               

   Minha mãe me deu muitos conselhos e para acabar com meu sofrimento eu encatei em uma turnê mundial em seguida sabendo que isso me deixaria quase o tempo todo ocupado. Mau eu teria tempo para pode pensar em mim mesmo.                  

 Visitei  lugares a quais eu nunca pensei que poderia passar na vida, mas foi simplesmente glorioso principalmente por ver e conhecer milhares de fãs a quais declaram amor verdade a mim.  Além de todos os paises a quais eu passei me surpreender, tenho que confessar que deve um em em destaque que eu me assustei em ver que todos sabiam cantar minhas canção, do começo ao fim, me acompanhando, cada letra, passando um calor de fãs sul real que é o Brasil.               

  Os fãs me surpreenderam de uma forma a qual eu jamais poderia imaginar, toda hora gritavam meu nome, meninas choravam por esta ali naquele momento, eles simplesmente me passaram um calor humano que eu jamais irei esquecer.

Pensamento OFF.             

 Justin no fim da turnê em suas ultímas duas apresentações quase sofre um acidente por conta de um carro meio descovernado que quase bateu em seu carro na saida de sua apresentaçao. Justim cumpriria mais alguns eventos e sairia em merecidas ferias, para logo em seguida começar a trabalhar em seu novo album.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!