Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/34

Justin On

São 4 da tarde, um dia depois que a Manu me falou que Selena estava vindo falar comigo. Ela vem hoje, eu não sei como vou me controlar ao olhar pra cara dela. Eu agora to na casa do Ryan, a gente tava pensando, se a Manu estiver no Texas mesmo, é longe demais pra nós acharmos ela nessa coisa que o Ryan usa, se ela estivesse no estado da Virgínia já não ia dar na verdade.

Meu celular começou a vibrar e eu vi que era uma mensagem da minha mãe: “Selena está aqui em casa, ela quer falar com você!”.

-To indo, minha mãe acabou de mandar uma mensagem que Selena está lá em casa! – eu disse me levantando da cama.

-Ok, cara, vai com calma! Ela não sabe que a gente sabe que é ela a sequestradora! – disse Ryan pausando o jogo.

-Vou tentar! – eu disse, fizemos nosso toque eu desci as escadas.

-Tchau tia, tenho que ir! – eu disse me despedindo da mãe de Ryan.

-Mas já? Fica mais um pouco Justin!

-Me desculpe, mas tenho que ir! Volto outro dia, tchau! – eu disse e sai.

Entrei na minha Range Rover e dirigi o mais rápido possível pra casa. Cheguei lá em 10 minutos ou menos. Tinha um taxi parado na frente de casa, provavelmente esperando a Selena. Entrei em casa e Selena estava sentada no sofá me esperando, ela parou de mexer em seu celular e sorriu ao me ver, respirei fundo, contei até três...

-Jus! Que saudade! – ela disse vindo me dar um abraço, só retribui porque minha mãe estava em casa, ela me ensinou a ser um príncipe para as meninas, mas não pra essa.

-O que faz aqui? – perguntei indo pra cozinha pegar um copo de água e ela veio atrás.

-Fiquei sabendo que a Manu sumiu, vim oferecer a minha ajuda a você! – ela disse e eu tomei mais que rápido a minha água.

-Ajuda? Já disse que a sua ajuda eu não aceito! – eu disse indo pra sala novamente.

-Jus, essa ajuda você não pode recusar! – ela disse sorrindo.

-Porque não posso recusar essa ajuda?- a olhei desconfiado, ela ia me contar?

-Eu sei aonde ela ta! – ela sorria.

-Aonde ela ta? Como você sabe? Anda me fala! – eu disse chegando mais perto dela e ela sorria.

-Jus... eu que raptei a Manu! – ela disse e eu  não demonstrei reação nenhuma – mas eu não posso te falar aonde ela esta agora, só se você aceitar algumas condições... – ela disse sorrindo vitoriosa.

-Que condições?

-Você tem que ser meu! – ela disse.

-Nunca! Eu nunca vou ficar com você! Eu amo a Manu e nunca vou largar ela, nada e ninguém vai me impedir de achar ela e de ficar com ela!

-Jus... você não esta nas condições de dar uma de herói! Manu está nas minha mãos e nas mãos de um amigos meus. Ela esta numa cadeira de rodas, não pode fazer nada se eu resolver me revoltar um pouquinho! Então, é melhor você aceitar TODAS as condições – ela disse e deu ênfase no “todas”.

-Quais são todas essas condições? – eu disse engolindo seco.

-Bom... ela tem que ir pro Brasil e nunca mais voltar, vocês nunca mais vão poder se falar. Você vai ficar comigo, me namorar e seremos felizes. Eu prometo cuidar de você Jus, muito mais do que Manu cuidaria! – ela disse e vinha passar a mão no meu rosto, mas eu tirei a mão dela.

-Não... e-eu nunca vou deixar de falar com a Manu, você nunca vai cuidar de mim melhor do que ela cuidaria, não seremos felizes! – eu disse e ela sorriu fraco.

-Sabe Jus, você vai perceber que eu to fazendo tudo isso por nós, pelo nosso amor. Tenho que ir agora, espero que decida logo o que deve fazer, o melhor a fazer. – ela disse e passou por mim.

Ela fechou a porta e a vontade era de seguir ela, nem que fosse até o inferno, pra achar a Manu. Eu simplesmente queria me matar depois que Selena saiu de casa, mas minha mãe me deu abraço tão reconfortante. Mandei uma mensagem pra Manu:

“as condições que a Selena disse pra mim descobrir aonde você está são inaceitáveis, eu NUNCA vou te deixar, eu NUNCA vou trocar você por ela, eu te amo, ninguém pode cuidar de mim melhor que você”

Não demorou muito ela me respondeu:

“eu sei que você nunca vai me deixar, nunca vai me trocar, eu também te amo, mas pense, se você não aceitar as condições, como a que você vai me encontrar?”

Eu não sei se eu devo aceitar, tenho que armar completamente uma estratégia antes de agir.

Justin Off

Alguns dias depois...

Manu On

A Selena volta amanhã, sim amanhã. Vou contar o que eu fiz nesse meio tempo. Eu consegui ficar em pé, por segundos, em cima da minha cadeira e olhar por cima da janela, era como se fosse um sítio, a casa que tinha vizinha era um pouco distante, mas dava pra enxergar, era pequena, bem estilo fazenda, azul e de madeira.

Eu já falei pro Justin sobre isso e Selena já foi falar com ele, e ainda disse que era pelo amor deles e blá blá blá, ela é mais loca que a Caitlin na crise de bipolaridade, e olha que nem isso ela tem! A bateria do meu celular só tem mais 20%, agora é só em caso de extrema necessidade que eu vou liga-lo. Ta durando mais que eu pensava essa bateria.

Não sei se Justin vai aceitar o acordo de Selena, não sei se deve aceitar. Eu não consigo imaginar o que ela pode fazer depois , se eu conseguisse ter pelo menos uma ideia. Mas eu estou com quase certeza que estou no Texas, encontrei uma foto, dentro do travesseiro, Selena quando pequena, quase certeza. Caitlin não conseguiu achar nada que pode me ajudar pra confirmar.

Eu to morrendo agoniada daqui a pouco, eu to quase andando, mas eu ainda não consigo, que dizer, alguns passos eu consigo. Mas eu quero sair daqui, quero ir embora! Eu não aguento mais esse lugar que cheira mofo, que é quente e escuro. Eu quero o abraço do Justin, o cheiro do Justin, o meu quarto, a minha vida!

Dormir nessa cadeira ta me matando, eu sei que eu posso dormir na cama se eu quiser, mas vai que alguém entra e me vê ali, e a cama esta em péssimas condições. A água ta acabando e a bolacha, eu to comendo apenas metade... cadê a parte que eu ia ser bem tratada Selena?

Acordei no outro dia com a porta sendo destrancada, aquele mesmo homem que me deu mais dicas que o mundo sorriu pra mim, entrou no quarto, pegou o pacote de bolacha e a garrafa de água e saiu... eu ainda descubro quem é esse cara. A porta ficou aberta, literalmente, eu pensei, quer dizer, eu não pensei e sai empurrando a minha cadeira até a porta.

Quando cheguei eu pude ver que tinha um enorme corredor de uma antiga casa, ainda era de madrugada e provavelmente Selena chegaria por volta das 10... porque ele me acordou agora? Fui com a cadeira até o fim do corredor e só não continuei porque tinha uma escada. Era uma casa grande até, porém como a outra, aparentava ser de sítio.

O homem estranho que anda me ajudando estava na sala que tinha descendo as escadas, ele assistia tv e não parecia estar muito preocupado comigo ali, se é que ele sabia que eu tava ali. Comecei a prestar atenção na tv e vi que ele tava vendo jornal então comecei a prestar mais atenção ainda, vai que ele fala o nome da cidade aonde eu to.

“Bom dia Grand Prairie, são 5 horas da manhã...”

Meu Deus, é esse o nome da cidade? Grand Prairie... fica perto de Dallas isso?

Voltei pro quarto com o maior cuidado do mundo, mas como eu sou burra bati na porta e fez m barulho enorme que ecoou pela casa inteira! Fingi que ainda estava tentando sair do quarto com a cadeira quando uns dois homens, sem ser aquele legal lá chegaram e me empurraram pra dentro do quarto e trancaram a porta dessa vez.

O problema não é nem eles me pegarem tentando sair do quarto, o problema é eles contarem pra Selena e eu me foder de vez! Fui até o meu celular e o liguei, mandei uma mensagem pro Justin: “o nome da cidade é Grand Prairie, por favor me acha logo! Te amo”

Desliguei o celular de novo e o guardei, agora seja o que Deus quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DESCULPA? Ontem deu de novo aquele problema na internet, speed de merda! Mas então, ta ai mais um cap pra vocês, já to digitando o próximo!
O que vocês tão achando? O que vocês acham que deve acontecer? Me falem! Me mandem reviews!
Mudando de assunto: no CD de vocês do under de mistletoes, se vocês tiverem, veio a musica Christmas Love? Porque não veio no meu :( ou essa musica só vem em um CD tipo edição Deluxe?
Boom, to saindo, Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.