Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/35

Selena On

Jus não entende que eu estou fazendo tudo isso pelo nosso amor, a nossa felicidade, pelo visto eu só tenho um jeito de resolver isso tudo, pro Jus ficar comigo de uma vez por todas e esquecer a Manuela: vou ter que mata-la!

Selena Off

Justin On

Era umas 10 horas quando eu acordei, levantei, fui no banheiro, fiz minhas necessidades e sai, meu celular tava apitando, eu tinha recebido um nova mensagem da MANU? “o nome da cidade é Grand Prairie, por favor me acha logo! Te amo” ela tinha me mandado isso umas 6 da manha e eu dormindo, boa Justin!

 Me troquei correndo e desci as escadas minha mãe não estava, afinal ela trabalha. Na verdade eu to meio que sozinho, porque os outros estão na faculdade e não vão poder sair assim, só tem duas pessoas... meus avós.

Dirigi até a casa deles um tanto quanto rápido, estacionei o carro na frente da garagem mesmo e desci correndo. Toquei a campainha e minha vó veio me atender, ela viu meu desespero e me mandou entrar, me mandou sentar na sala e tomar um copo de água com açúcar.

-Porque você ta assim meu filho?

-Vó, a Manu descobriu aonde ela ta! Eu preciso ir atrás dela! Eu nem sei porque eu vim pra cá! – eu disse me levantando.

-Justin, se acalma querido, assim você vai acabar fazendo uma besteira!

-Justin, como você vai saber se a menina está mesmo aonde você acha que ela ta? – disse meu vô.

-Vô, acho que temos dicas o suficiente, ela esta em uma fazenda, vizinha de uma casa azul, numa cidade perto do Texas chamada Grand Prairie, era a casa onde Selena morava quando pequena, porque foi ela que raptou a Manu!

-Justin... essa parte da Selena, é muito grave! – disse minha vó.

-Eu sei! E eu tenho que achar a Manu rápido, ela ta numa cadeira de rodas, eu não sei o que pode acontecer com ela, o que Selena é capaz de fazer.

-Justin meu filho, aqui! – disse meu vô tirando algo da caixinha que tinha no armário – pega isso e vai atrás da Manuela! Esquece roupa, esquece tudo, só vai atrás dela! O voo de Stratford pra Toronto ainda vai demorar, então, pega esse dinheiro mais o seu, aluga um avião direto pra Atlanta e vai atrás dessa menina!

-Mas vô, essas são as suas economias, as suas e as da vó!

-Justin, é o amor da sua vida! Não discuta, apenas vá! – disse a minha vó.

Dei um beijo na minha vó e no meu vô e sai correndo de volta pro carro. O caminho até o pequeno aeroporto de Stratford parecia uma eternidade. No caminho apenas liguei pra minha mãe pra avisar o que tava acontecendo, ela só não me matou porque eu tava do outro lado do telefone. Cheguei no aeroporto, estacionei meu carro e sai correndo.

-Por favor? Eu quero alugar um avião pra Atlanta! – eu disse pra moça do balcão.

-Bom... com piloto?

-Sim!

-O senhor tem dinheiro pra isso? – ela me olhou.

-Tenho isso, será que serve? – eu entreguei o dinheiro pra ela e ela me encarou.

-Sim, serve! – ela disse olhando alguma coisa no computador.

-JUSTIN! – eu escutei alguém berrar e era Ryan junto com o Chaz, Mari e Gi.

-O que vocês estão fazendo aqui? – eu perguntei e eles vieram correndo até mim.

-Vamos com você cara! – disse Chaz.

-Senhor me desculpe, mas o dinheiro que você me deu não paga um avião para 6 pessoas! – disse a atendente.

-Não tem problema, a gente paga a nossa parte! – disse Ryan tirando o dinheiro do bolso.

-Cara, vocês são loucos? Tem a faculdade, tem família de vocês! – eu disse.

-Justin, vamos com você e ponto final! – disse Gi.

Após acertar tudo, a atendente, que eu não fui nem um pouco com a cara dela, disse que o avião estava pronto. Corremos pra onde o avião estava. Daqui pra Atlanta seria uma longa viagem, a gente não bate bem não, a gente é tudo louco! Espero que a Manu esteja bem, espero que Selena não faça nenhuma maluquice com ela.

Justin Off

Manu On

Era 11 e pouco da manha, o cara legal lá veio me trazer mais comida e água e me falou o horário, ele também disse que a Selena ia demorar um pouco pra chegar por conta de problemas no voo. Eu to fodida quando a Selena chegar, eles vão contar pra ela que eu tava “tentando fugir” certeza... espero que o Justin chegue o mais rápido possível.

Agora eu to olhando a foto que eu achei embaixo do travesseiro, Selena era uma menina tão meiguinha, tipo, ela ainda tem a aparência de uma menina meiga e tranquila, mas a personalidade da pessoa, já é outra história! Eu só queria saber o que fez ela ser assim, porque o amor não correspondido do Justin não faria tudo isso... faria?

Eu não faço ideia de que hora eram quando aconteceu, só sei era de noite e que a Selena entrou no quarto com o mínimo de delicadeza possível batendo a porta com tudo, eu quase cai da cadeira pra falar a verdade, mas não foi dessa vez.

-Que é isso Selena? – eu disse me arrumando na minha cadeira e quando eu olhei pra ela eu pude ver que ela me olhava com raiva- o que foi?

-Você é uma vadia mesmo não é? – ela disse nervosa.

-Meu Deus... pera, o Justin não aceitou o combinado não é? – eu disse e sorri.

-Não! E A CULPA É SUA! – ela gritou – ele é completamente apaixonado por você Manuela, ele fica falando “eu nunca vou largar ela, você não vai cuidar melhor de mim do que ela”. Ele é um idiota, ele acredita mesmo que você é essa coisa toda, mas não passa de uma desgraçada!

-Ei, calma ai, eu só não te dou uns tapas agora porque eu to nessa cadeira do inferno, mas fique sabendo que eu amo MUITO o Justin e o problema é teu se a única coisa que ele sente por você é desprezo e raiva! Você fez ele criar esses sentimentos por você por conta das atitudes que você teve com ele, por conta de tudo que você já fez! – eu disse e quando eu pude perceber ela já tinha me dado um tapa.

-Cala a boca Manuela! Você é irritante, EU NÃO TE SUPORTO! Tudo que eu fiz até hoje foi pelo nosso amor, o meu e do Justin! Ele me ama, eu sei disso! Ele sempre me olhou quando andava com a Caitlin. Caitlin morria de ciúmes da gente e com razão, porque a gente sempre se amou.

-E a vadia sou eu? Você da em cima do Justin desde que ele ta com a Caitlin, e ainda se dizia amiga dela? Meu Deus, como tem coragem de me xingar? – eu disse e levei outro tapa.

-Já mandei calar a boca! Eu nunca dei em cima do Justin, foi um sentimento que surgiu com um tempo entre mim e ele. Mas ai você apareceu e ele ficou completamente cego e apaixonado pela menina que ele não via a 2 anos, 2 ANOS! PORQUE VOCÊ TINHA QUE VOLTAR MANUELA?

-Eu não tenho culpa...

-TEM SIM! É TUDO SUA CULPA QUE TODAS ESSAS COISAS ACONTECERAM. VOCÊ NÃO TINHA QUE TER APARECIDO DEPOIS DE 2 ANOS! – ela dizia enquanto chorava – VOCÊ ESTRAGOU TODOS OS PLANOS QUE A GENTE TINHA!

-Selena, acalma ai, se já ta falando coisa sem a mínima noção!

-EU JÁ NÃO MANDEI CALAR A BOCA? – ela disse me jogando no chão – Você acabou com a minha vida!  - ela disse agachando ao meu lado - você acabou com a minha vida com o Justin, ele não quer mais nada a não ser você, ele esta viciado em você! E eu acho que só tem um jeito de acabar com esse vício! – ela disse sorrindo.

-O-o que você vai fazer comigo? – eu disse tentando me levantar, mas quando ela me tacou no chão eu cai de mau jeito, meu braço doía muito.

-Vou ter que te matar! – ela disse se levantando.

-Na-não, Selena, não precisa disso! E- eu aceito o acordo que você fez a Justin, eu cumpro a minha parte, eu não faço ideia do que você pediu pro Justin, mas eu fico longe dele, eu nunca mais vou atrás dele! – eu disse e ela sorriu.

-Tarde demais! – ela disse sorrindo e saiu do quarto.

Não demorou muito e veio um cara me ajudar a voltar pra cadeira, depois  de me ajudar ele saiu e trancou a porta. A frase dela falando “vou ter que te matar” ficou ecoando pela minha cabeça por horas. Espero que o Justin chegue logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey lindas, gostando? Só pra avisar: a fic ta acabando! :'( . Tipo, ainda falta coisa pra acontecer, mas ta acabando. Mas não fiquem triste, quem me ama... se tem alguém que me ama ai, quando essa fic acabar eu vou escrever outras e mais outras, é um vicio! Espero encontrar vocês nas minhas outras fic's quando essa acabar ok? Mas relaxem, ainda falta história. Aproveitem! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.