Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/33

Manu On

Faz horas que eu estou aqui, mas pelo menos me deixam comer. Não posso correr o risco de pegar o celular, não sei que horas alguém pode entrar nesse quarto. Eu nessa cadeira to quase me matando sozinha, eu bem que podia ta andando né? Mas eu to treinando, quando vou ao banheiro me levanto e tento dar uns passos, mas nada de mais.

Havia uma pequena janela no banheiro que não estava fechada nem nada, um dos meus objetivos é alcançar essa janela pra eu ver onde eu estou. Só sei que é dia por causa mesmo da janela do banheiro, mas sem a mínima noção da hora. Eu estava quase dormindo de novo, o que eu mais ando fazendo nessas ultimas horas, quando alguém entrou no quarto: Selena.

-Olá Manuela, como se sente? Eu espero que esteja sendo bem tratada pelos rapazes... – ela disse puxando a cadeira e se sentando na minha frente.

-Sim, eles estão me tratando bem, me dando comida e água, mas não me tratando bem me deixando ir embora. – eu disse e ela sorriu.

-Lamento, mas essa parte eles não vão mesmo deixar você fazer, estão sendo bem pagos pra fazer exatamente ao contrário! Sabe, vou falar com o Justin hoje, ele já deve saber que você sumiu, coitadinho do Lucas, deve estar tão preocupado, mais que o Justin até... já pensou você voltar pra mesa e o seu acompanhante não estar mais lá? – ela dizia e eu apenas escutava.

-Você veio aqui pra que?

-Vim conversar com você Manuela! Sei que esta se sentindo sozinha nesse quarto escuro, então vim falar com você. Não posso te tratar com falta de educação, não foi isso que a minha mãe me ensinou! – ela disse e sorriu – mas se você não quer a minha companhia tudo bem! Agora tenho que ir mesmo, ver o Justin... é um longo caminho até lá. Nos vemos daqui alguns dias, beijinhos Manuela! – ela disse se levantando e indo em direção a porta.

Quando ela se virou de costas a minha vontade era de voar no pescoço dela, mas isso não é possível. Quando ela saiu escutei alguém trancando a porta do quarto, coisa que não haviam feito até agora, acho que dessa vez, até os caras vão embora...?

Escutei a porta ser destrancada e um homem alto, um pouco mais velho dessa vez entrou.

-Manuela não é? Vim te trazer água! – ele disse mostrando uma grande garrafa de água – vou deixa-la aqui na cômoda junto com um copo, pra você tomar quando tiver vontade. Comida... bom, só tenho essas bolachas, espero que você faça um bom proveito! – ele disse colocando na cômoda onde eu escondia meu celular atrás.

-Quem é você?

-Relaxa Manuela, não posso te falar o meu nome, mas posso dizer que sou o mais bondoso dos homens que se revezam aqui! E mais uma coisa, você ficará sozinha por uns quatro dias, até irmos a Stratford e voltar. Selena é muito burra de te deixar sozinha aqui, você parece uma menina esperta que vai aprontar nesses dias sozinhas, mas eu sou pago pra obedecer e não dar dicas a ela. Aproveite bem esses quatro dias sozinhas para planejar algo... como uma fuga quem sabe? – ele disse sorrindo, fechando a porta e a trancando logo em seguida.

Quem é essa pessoa? Não faço a mínima ideia de onde esse sujeito apareceu, só sei que ele me deu mais dicas e ajuda que qualquer outra podia me dar. Berrei pra ter certeza que não tinha mais ninguém na casa e não tinha mesmo. Andei com a minha cadeira pra trás e coloquei um pouco de água no copo, só pra disfarçar caso alguém entrasse de surpresa.

Peguei meu celular e o liguei, tinha uma mensagem de Justin: “quando ligar o celular, o deixe ligado por 15 minutos, vamos tentar rastreá-lo, te amo shawty, fique bem, você é perfeita!”

“eu vou ficar sozinha nesse lugar por quatro dias, Selena está indo te ver. Vou fazer o máximo para pegar detalhes de onde eu estou e te mandar assim que der. Espero que me encontrem o mais rápido possível, te amo!”

Eram 10 da manha e eu tinha que deixar o celular ligado por 15 minutos, ainda bem que ainda tem bateria. Tomei minha água, escondi o celular e fui pro banheiro, aproveitar pra treinar né! Sabem que eu to evoluindo? Agora eu já consigo ficar por alguns segundos em pé! Grande avanço pra quem mexia a perna apenas centímetros.

Sai do banheiro depois de um tempo e olhei no celular que já havia passado 20 minutos e que Justin havia me mandado uma mensagem: “estarei esperando a Selena. Vamos fazer o possível pra te achar o quanto antes, espero que consiga descobrir mais coisas sobre o local aonde esta. Te amo!”

Depois que eu li eu desliguei meu celular de novo, afinal já tinha passado o tempo pedido e eu preciso economizar ao máximo essa bateria. Guardei novamente o celular e comi uma bolacha e tomei água. Comecei a fuçar no quarto velho, as cômodas cheias de pó, mas não tinha nada nas gavetas e quando tinha eram panos velhos.

No guarda roupa não havia nada, na cama o colchão já estava com buracos, da mesma maneira que estava o lençol, a fronha, o travesseiro. Tinha caixas empilhadas no canto e eu acho que era quarto de menina, porque tinha um papel meio que de flor descolando das paredes. Não tinha reparado nesse papel de parede antes.

Será que eu to na casa onde Selena morava? Aonde ela morava quando criança? Se eu ligar pra alguém eles podem me rastrear mais fácil não é? Só que eu corro o risco de Selena me achar... como eu vou fazer pra tirar todas as minhas duvidas? Só Caitlin poderia me ajudar no momento...

“oi Caitlin, é a Manu, só você pode me ajudar: onde a Selena morava antes de se mudar pra Atlanta? Vocês já se conheciam? Tem foto? Me desculpa tantas perguntas, mas é que eu preciso descobrir coisas! Beijos”

Mandei essa mensagem pra Caitlin e mandei uma pro Justin.

“estou desconfiada que eu possa estar na antiga casa da Selena, onde ela morava quando criança, mas preciso de provas, estou falando com a Caitlin sobre isso. Espero que ela possa me ajudar. Te amo”

Logo depois que eu mandei a mensagem pro Justin a Caitlin já havia me respondido.

“oi Manu, espero que você esteja bem! Não acredito que a Selena fez isso com você. Bom, ela morava no Texas, numa cidadezinha perto de Dallas, agora não consigo me lembrar do nome do lugar. A gente se conhece desde que ela veio pra Atlanta, não tenho foto de quando ela morava lá, mas vou procurar! Fica bem, estamos preocupados, beijos.”

Ótimo, agora eu já sei que to no Texas... eu acho. Eu to longe pra caramba de casa! Mas agora é me focar em voltar a andar e conseguir subir até a janelinha do banheiro, tenho 3 dias pra isso! Se eu conseguir voltar a andar, creio que talvez eu possa tentar sair pela janela, ela é meio pequena, mas eu posso quebra-la, é casa antiga, vai que eu consigo... to sonhando demais né?

Justin On

Manu esta no Texas de acordo com a Caitlin, mas ainda não sabemos aonde Selena morava. Manu parece estar bem, ela é inteligente, quatro dias sozinha ela com certeza vai fazer mais coisa do que imaginamos. Não conseguimos rastrear ela por estar tão longe de Stratford, mas depois que a Selena falar comigo vamos pra Atlanta de novo, quer dizer, eu vou pra Atlanta, o resto tem que pesquisar as coisas e continuar a vida deles.

Espero que ela esteja bem quando a encontrarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto, me desculpem. É que eu sou um pouco afobada e já estou planejando uma nova fanfic, relacionada ao Justin também, só que nessa fic que eu to criando ele é famoso. Mas isso não vem ao caso agora.
Amanha é meu ultimo dia de aula essa semana OLHA QUE LEGAAAL! Então eu já vou começar a digitar um monte de capitulos seguidos... se eu conseguir!
MUDANDO DE ASSUNTO: esses teaser de Boyfriend estão me matando! O primeiro, cara, faltou ar na hora que eu vi a cara do Justin, o olhar dele, de verdade eu quase tive um ataque! o segundo não foi assim, mas deu pra sentir que o vídeo completo vai ser MUITO FODA! Bom, to saindo, espero que vocês tenham curtido esse pequeno capítulo. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.