Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/32

Justin On

-Mãe, to indo na casa do Ryan! – eu disse abrindo a porta de casa.

-Tudo bem meu filho, dirija com cuidado, te amo! – ela berrou lá de cima.

-Também te amo! – eu disse e fechei a porta.

Liguei a minha Range Rover e comecei a dirigir até a casa do Ryan. No caminho senti meio que um aperto no coração, mas sei lá, foi estranho, quase nunca me sinto assim, será que é com a Manu? Não, creio que não, afinal ela deve estar com os pais dela na casa dela, ela não anda saindo muito ultimamente, por conta da cadeira.

Cheguei na casa de Ryan e toquei a campainha, não demorou muito e ele me atendeu, fizemos nosso toque e entramos. Fomos pro quarto dele, Chaz também estava lá. Quando cheguei no quarto cumprimentei Chaz e me sentei na cama, ele e Ryan estavam jogando vídeo game.

-E ai? O que vocês estão jogando? – perguntei enquanto mexia no meu celular.

-Nada de importante! – disse Chaz – e ai cara, vamos fazer o que hoje?

-Sei lá, eu achei que a gente ia passar a noite jogando vídeo game... – disse Ryan.

-Vamos chamar as meninas e sair então! – disse Chaz.

-Bora, pode ser Justin?... Justin?- me chamou Ryan.

-Me desculpa, tava mexendo aqui! Pode chamar as meninas sim, mas vocês sabem que eu não vou! – eu disse e Chaz tacou a almofada em mim – cara eu não vou segurar vela de novo!

-Ninguém mandou você namorar uma menina que mora em Atlanta, nos Estados Unidos! – disse Ryan.

-Não fui eu que escolhi por quem me apaixonar! – eu disse e sorri fraco.

-Ta tudo bem com você dude? – perguntou Chaz.

-To bem sim, mas to tipo com o coração apertado, não sei o porque, tenho medo de ser algo com a Manu, mas ela ta na casa dela... eu acho.

-Liga pra ela ué! – disse Ryan pausando o jogo.

-Já liguei, mas ninguém me atende, vou ligar na casa. Que horas são lá?

-Deve ser umas 4, 5, 6... – disse Chaz.

-Nossa cara, obrigado, esclareceu a minha vida agora! - eu disse e Ryan deu um tapa na cabeça de Chaz.

Ligação mode on

-Alô?

-Com quem eu falo? – perguntei.

-Laís...

-Oi, Laís, aqui é o Justin, namorado da Manu, posso falar com ela?

-A, oi Justin, desculpa mas a Manu não esta em casa, ela saiu umas 4 da tarde para tomar sorvete com o amigo dela e não voltou ainda.

-Amigo? Tem nome? – eu perguntei e ela riu, junto com Ryan e Chaz.

-Sim, tem, Lucas! – ela disse ainda rindo.

-Conheço, obrigado, se ela voltar, pede pra ela me ligar por favor?

-Ok, tchau Justin.

-Tchau!

Ligação mode off

-E ai? – perguntou Ryan.

-Ela saiu pra tomar sorvete com o Lucas e não voltou até agora... – eu disse pensando.

-I cara, ta levando chifre? – perguntou Chaz.

-Cala a boca, tenho certeza que Manu não faria isso... vou ligar no celular de Lucas então.

Ligação mode on

-A-alô? – ele disse nervoso.

-E ai Lucas, beleza?

-A, to levando né... e você?

-To bem, posso falar com a Manu?

-Então... a Manu... ela... ta no banheiro... sabe...- demorou demais pra responder.

-Ela ta no banheiro?

-Então, quando ela voltar, pede pra ela me ligar por favor?

-Mas é claro que sim...

-Então, tchau cara.

-Tchau!

Ligação mode off

-Ela foi no banheiro? – perguntou Ryan.

-Tenho certeza que não, ele atendeu nervoso o celular, depois demorou pra responder... alguma coisa aconteceu! – eu disse e agora ia ligar pro Chris.

Ligação mode off

-E ai Justin!

-Chris, não vem com esse “e ai Justin” que eu te conheço cara, você nunca atende o telefone assim, o que aconteceu com a Manu?

-Oloco, desconfiando de mim?  Como eu vou saber da Manu? Ela tinha saído com o Lucas que eu saiba, depois disso não sei de mais nada.

-Porra, eu sei que tem alguma coisa, para de falar desse jeito! O Lucas estava nervoso pra caramba no telefone e se alguma coisa aconteceu eu tenho certeza que você já sabe!

-Ok, eu falo, mas cara, a culpa não é do Lucas...

-Porra fala logo Christian! – eu já estava muito nervoso.

-Senta ae!

-Pra que isso? – eu perguntei e ele me mandou sentar de novo – ok, sentei.

-Justin, Manu estava na sorveteria com o Lucas, como você sabe, ele saiu pra pagar a conta e Manu disse que não tinha problema dela ficar ali, Lucas não insistiu, sabe que ela é chata, ele foi pagar o sorvete e quando voltou... Manu não estava mais lá! – ele disse e meu coração parou de vez.

-COMO ASSIM? ELA NÃO PODE TER SUMIDO DO NADA! – eu berrei e Chaz e Ryan já me olhavam assustados.

-Justin, calma cara, já ta todo mundo atrás dela! O celular dela ninguém atende, achamos que nem com ela esta mais, Lucas ta aqui do meu lado, ela ta nervoso pra caramba.

-MAS É CLARO QUE ELE TA NERVOSO, ELE... PERDEU A MINHA NAMORADA!

-Justin, a gente se fala depois, você tem que se acalmar. –ele disse e desligou na minha cara.

Ligação mode off

-Filho da Puta! – eu berrei e taquei meu celular na cama.

-Que foi cara? – disse Ryan vindo do meu lado.

-Manu tava na sorveteria com o Lucas, ele foi pagar o sorvete e a deixou na mesa, quando ele voltou... ela não estava mais lá! – eu disse e me deitei na cama

-Como alguém some assim? – perguntou Chaz se sentando na cama.

-Cara, não tem como ela ter sumido, alguém a levou de lá! – disse Ryan.

-Como alguém ia levar ela de lá? E porque? Se alguém estivesse empurrando ela e ela percebesse que não conhecia ela ia berrar! – eu disse me sentando na cama.

-Manu nunca teve nenhum inimigo, ela sempre tratou bem as pessoas, pode ter brigado feio com algumas pessoas e nunca mais ter falado com elas, mas isso não faria sentido... – disse Ryan enquanto andava pelo quarto.

Eu não conseguia pensar direito, onde Manu pode estar, com quem. Estava sentado na cama, quase chorando, tentando entender como tudo isso aconteceu. Ryan não parava de andar e mexer no celular, Chaz estava deitado na cama pensando. Estava vendo a nossa foto no meu celular quando recebi uma mensagem: shawty!

“eu fui sequestrada pela Selena, acredite. Não faço ideia de onde eu estou, só sei que estou nos EUA, mas não estou mais em Atlanta nem no estado da Geórgia. Tem dois caras que ficam na porta do quarto não me deixando sair. Selena vai falar com você, não sei o que vai ser, só sei que ela vai falar. Não culpe o Lucas, a culpa não é dele, NÃO ME LIGUE, NÃO MANDE UMA MENSAGEM DE VOLTA! Anjo, te amo mais que tudo nesse mundo, você é perfeito, não importa o que aconteça sei que você esta comigo e eu sempre estarei com você. EU TE AMO BIEBER, beijos, Manu, sua shawty.”

-Desgraçada, vadia, nojenta... – eu dizia enquanto lágrimas escorriam pelos meus olhos.

-Calma cara, o que foi? – disse Ryan pegando o celular da minha mão – filha da puta!

-O que ta acontecendo? – perguntou Chaz sentando na cama.

-A Selena, essa merda, sequestrou a Manuela! – eu disse esticando o celular para Chaz – QUE RAIVA! – eu disse socando a parede.

-Calma dude, a parede do quarto do Ryan não tem culpa! – disse Chaz.

-Que raiva que eu não posso bater nela, ela é mulher! – disse Ryan.

-Não é só você que esta com essa vontade... mas agora temos que nos preocupar em procurar a Manu, se ela esta com o celular da pra rastrear não dá? – perguntei pro Ryan e ele sorriu.

-É isso! – ele disse sentando no computador – trabalhar com essas coisas no computador esta se tornando cada vez mais útil! – Ryan disse enquanto procurava coisas.

-A gente não devia avisar a policia? – perguntou Chaz.

-Não! Apenas nós sabemos que Manu esta com o celular, a Selena ainda não faz ideia disso. Se já formos avisar a policia, Selena vai desconfiar, vamos primeiro esperar ela vir falar comigo, como Manuela disse que ela vai fazer.  – eu disse enquanto Ryan digitava sei lá o que no computador.

-Droga, ela deve ter desligado o celular pra economizar a bateria! Vamos ter que esperar até ela ligar de novo! – disse Ryan enquanto socava a mesa.

-Agora nós vamos esperar? – perguntou Chaz e Ryan apenas assentiu.

Não faço ideia aonde Manu pode estar, mas agora pelo menos eu tenho certeza que ela esta viva, que eu posso acha-la. Estou esperando a Selena, não sei quando ela vai vir falar comigo, não sei como vou segurar a minha raiva dela. Só sei que preciso achar Manu o quanto antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, obrigada as meninas que estão sempre me deixando reviews, mesmo falando apenas: "continua" já fico muito agradecida por vocês me mandarem reviews. Amanhã vai ser um dia corrido e não sei se vou conseguir acabar um capítulo novo pra postar, mas na quinta eu já não tenho aula! então eu vou tentar dar uma adiantada e escrever capítulos adiantados, pra não ter problema nesse esquema de postar ok? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.