Falling In Love escrita por Marla


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ressaca e surpresas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200281/chapter/3

POR MARIA:
Acordei em um lugar completamente desconhecido, quando abri os olhos e vi a luz minha cabeça quase explodiu. Comecei a tentar me recordar da noite passada, eu estava naquela boate e ai- fui arranmcada de meus devaneios:-Bom dia dorminhoca! -  HARRY STYLES? WTF? O QUE ESTAVA ACONTECENDO ONDE EU ESTAVA, COMO ASSIM? -O que? como eu estou..? o q vc ta fazendo aqui, ou melhor, o que eu to fazendo aqui? - perguntei desesperada.-Calma, Maria! - ele disse se sentando ao meu lado na cama de casal, abriu um sorriso de tirar e folego, falando nele ue tava precisando! COMO ELE SABE MEU NOME? O QUE EU TINHA FEITO ONTEM A NOITE? levantei me analisando, eu estava com o meu vestido pelo menos.-Você nao se lembra de nada nao é? - Ele me perguntou e eu assenti.-Bom, você tava na mesma boate que eu, eu te vi bebendo todas no bar e vi que voce começou a abraçar o barman e chorar, entao voce olhou irrtada pra todos que te encaravam e foi la pra fora que estava muito frio e voce estava assim com esse vestido, entao eu pus meu blazer em vc e ai fui la dentro pegar agua, voltei e vc tava chorando mais ainda, entao eu sentei do seu lado e vc nao conseguiu dizer quase nada e entao deitou no meu ombro e dormiu, eu te trouxe pra minha casa porque voce nao sabia onde era a sua - Disse Harry muito apreensivo e ele estava com cara de que queria rir, isso me irritou mas deve ter sido comico mesmo..-Bom, muuuito obrigada, desculpa por te ocupara  noite, eu die trabalho? - perguntei e ele riu-Trabalho nenhum. Bom, vc ficou falando em portugues mas eu nao entendi nada. Você é de Portugal ou Brasil? - Que diabos eu tanto falei? que bom que ele nao entendeu eu devia estar falando cada merda.. Corei so de pensar, ele olhou pra mim com aqueles olhos perfeitos e riu de novo.-Eu sou brasileira, sou do Rio.. - informei, os olhos dele brilharam ao saber disso, e eu ri do fato.-Onde vc esta hospedada? - ele perguntou, antes que eu pudesse responder um menino rindo entrou no quarto, olhei pra ele apreensiva e logo reconheci, Louis tomlison.-Então Harry, essa é a tal estrangeira de ontem? - Harry olhou pra ele como quem diz: " EI ELA ENTENDE NOSSA LINGUA " Eu ri e disse:-Sou eu sim, desculpa eu devo ter dado trabalho, desculpa mesmo, obrigada por me receberem. - ele saiu do quarto me deixando com Harry de novo. -Vc está com familia aqui? amigos? - ele perguntou-Ninguem.. - respondi e senti uma lagrima rolar pelo meu rosto, enxuguei-a e resolvi que nao daria mais trabaçlho para esses meninos. Levantei pus meu sapato e sem entender Harry me seguiu, desci a escada onde provavelmente era a saida, antes de ir ele correu ate onde eu estava.-Porque voce ja vai? Me conta o que aconteceu com voce! Voce nao esta encomodando, prometo. - Olhei dentro dos olhos dele e vi que devia ser verdade, ele deu um sorriso e eu voltei, sentamos no sofá, e eu comecei a contar;-Bom, eu vim pra ca porque meus pais queriam se livrar de mim praticamente, eles nao tem tempo pra mim so protrabalho entao me dao dinheiro por mes pra eu me sustentar aqui e vou ficara qui sozinha, tenho que me virar, eu cheguei ontem e nem sei como ir para o hotel, eu comecei mal. - Ri da minha situação e ele me olhou e riu comigo.-Tenho que voltar para o hotel Harry, obrigada por tudo, voce foi muito gentil. - Falei e decidi que ia embora mesmo, nao queria atrapalhar mais, sai da casa sem saber pra onde ia, peguei um taxi, disse o nome do hotel e partimos, pude ver que Harry estava do lado de fora da casa olhando para o taxi, ele fora um bom amigo e eu lhe devia por ter me ajudade.

POR HARRY.
Ela saiu e entrou no táxi antes que eu pudesse impedi-lá. Tão linda, tão perdida, eu me sentia na obrigação de ajudar ela, pelo menos ate ela se estabilizar na cidade.Voltei pra dentro de casa e os meninos começaram com as peguntas:- E aí, ficou com ela? - Louis perguntou- Cade ela? - Foi a vez de Liam que saiu do banho.- Nossa, ela e muito gata! - Zayn dizia-Não eu nao fiquei com ela, ela foi embora e sim, ela e muito gata. - O assunto do almoço foi Maria, todos os meninos estavam interessados nela, o que me fez ficar com ciumes, EU achei ela! Depois do almoço resolvi que nao ficaria ali parado, sai de casa e fui procurra o hotel que ela estava. 
POR MARIA 
Cheguei no hotel e subi para o quarto. Depois de me recuperar do choque de ter conehcido os perfeitos da 1D eu percebi que estava de volta a solidão.Tomei um banho e pus roupas limpas, pedi o almoço no quarto e remedios na farmacia, minha cabeça estava prestes a explodir.Comi e fiquei assistindo TV, quando eu estava quase pegando no sono o interfone tocou.-Alo? Senhorita Maria?-Sim sou eu.-Harry Styles está aqui na portaria, pesso para ele subir?-Pode pedir pra ele subir. - Respondi e pulei da cama! HARRY QUERIA ME VER DE NOVO, ELE TINHA DESOBERTO MEU HOTEL! OMG!!!Corri para o banheiro lavei o rosto, me maquiei, meu caeloe stav bonito ainda de ontem, e eu nao teria tempo de lavar entao die sorte. Antes que eu pudesse tirar a camisola, a campanhia tocou.-"DLIM, DLOM" - corri para atender, Harry estava ali em pé sorrindo.-Eu te achei, voce esta linda - ele disse e eu o convidei pra entrar.-Eu queria agradecer por ontem Harry.-Voce ja agradeceu, quer ir dar uma volta comigo? - POR DENTRO EU ESTAVA MORRENDO, HARRY STYELS ME CHAMANDO PRA SAIR! Mas eu nao podia demonstrar então assenti e pedi um tempo pra me arrumar, ele desceu pra me esperar la embaixo.Escolhi uma leggin vermelha com um sobretudo barnco de botoes dourados, lavei o cabelo e o deixei liso mesmo, me maquiei e desci, ele me olhou dos pés a cabeça e piscou, meu coração acelerou. Pedimos um taxi e ele ia me levar pra algum lugar.Sim, eu comecei bem em Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.