Falling In Love escrita por Marla


Capítulo 4
Capítulo 4 - Nao, se apaixone, nao se a.. amor!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200281/chapter/4

POR MARIA

Harry me levou pra um restaurante muito animado, jantamos e conversamos bastante, eu nao cansava de olhar pra ele, era muito perfeição em um menino só.

-O que quer fazer depois daqui? - ele me perguntou

-Ah, nao sei.. tá tarde nao? - respondi, mas eu nao queria me seprarar dele ainda.

-Quer ver um filme la em casa? eu aluguei um de terror vc gosta? 

-Aceito sua proposta de me assustar. - respondi e nós dois rimos. Ele pagou a conta depois de eu ter oferecido dinheiro e ele ter negado. Pegamos um taxi e fomos pra casa dele, ou melhor deles. Mas ninguem tava em casa, ele viu que eu procurei por algum sinal de vida e explicou:

-Os meninos sairam hoje.. - explicou

-Ah sim.- murmurei. Ele me levou pra sala de TV e pos o filme, ele pegou uma coberta pra  gente e deu play no filme. Deitei no ombro dele e ele nao esperou, me pegou pelo cabelo e me beijou, correspondi ao beijo, ele me pegou pela cintura fomos deitando no sofá, ele estava por cima de mim e o beijo continuava. Bom, era o primeiro dia que eu estava ficando com ele, nao poderia ter nada alemd e beijos entao dei uma leve empurrada nele pra cima apesar de querer continuar e vi aqueles olhos tao perto dos meus, aquele sorriso de matar um. Nao aguentei, puxei ele de volta pra mim e nos beijamos mais um pouco, até que perdi o folego totalmente. Ele passou de cima pro meu lado e ficou deitado comigo, tivemos que ficar bem juntos pois o sofá era apertado, deitei no peito dele e comecei a prestar atenção no filme, ou pelo menos tentar. Aquele perfume maravilhoso aqueles olhos perfeitos me olhando era quase impossivel de se concetrar. De 5 em 5 minutos ele me puxava mais pra perto e me beijava.

-Quer dormir aqui hoje? - ele perguntou com uma cara de safado, eu queria, mas eu nao podia, primeiro encontro, eu tinha que ir pra casa tava ficando tarde, eu nao podia ser tao facil assim.

-Quem sabe um outro dia?! Preciso ir embora Harry.. - eu disse e ele trsite assentiu.

-Eu te levo assimq ue o filme acabar. - concordei e continuamos vendo. O colo dele era tao confortavel, eu estava quase dormindo quando me lembrei que tinha que ir embora, bem na hr que o filme acabou.

-Vamos Harry? 

-Vamos! - Ele pegou a chave do carro e me levou até o hotel, na hr de nos dispidirmso ele pefiu meu numero de celular e me deu um beijo de tirar o folego. Sai do carro e ele piscou pra mim ri e fui andando.

Subi e mal podia acreditar !! EU FIQUEI COM HARRY STYLES! E sim, eu estava me apaixonando por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.