Swords escrita por PunkFreak


Capítulo 7
7 - Apenas um pequeno desvio... (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo gente! Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200182/chapter/7

Kasai pov's

– Chegámos, finalmente. Não é exactamente o que esperava encontrar, pois não? - perguntava-me uma garota de cabelo azulado preso em duas maria-chiquinhas. Fiz-lhe uma reverência face à sua identidade e poder. Ela fez exactamente o mesmo que eu, sorrindo delicadamente.

– Nada disso, é tal como eu sempre a imaginei. Acha que ela desconfia de alguma coisa? - ela pareceu hesitar antes de responder e, quando o fez, teve o cuidado de escolher com rigor as suas palavras.

– Não consigo entrar na mente dela. Você sabe que existem excepções ao meu poder, não sabe? Pois ela é uma delas, tal como você - e eu olhei para o corpo que dormia na cama ao nosso lado, com os seus cabelos loiros espalhados pela almofada. Parecia um verdadeiro anjo assim, deitada na cama.

Os olhos azuis esverdeados da garota com quem conversava também a observavam, com carinho e raiva, ao mesmo tempo, armazenados no olhar.

– Ah, acha que tem alguma coisa a ver com a identidade dela, menina... posso tratá-la pelo nome próprio? - pedi e a permissão foi-me consedida. Fiz uma leve reverência com a cabeça.

– Cho, esse é o meu nome - ela pareceu brilhar um pouco assim que pronunciou o próprio nome. Esta era, sem dúvida, uma garota deslumbrante, capaz de impressionar a todos com a sua pureza.

– Sinto-me honrado por me dizer o seu nome, menina Cho. Não sabe como é fantástico para a minha pessoa ter este tipo de proximidade com uma espada maravilhosa como você - sorri-lhe e ela retribuiu o meu sorriso. A afinidade entre mim e ela não era real, nós dois éramos obviamente inimigos, simplesmente pelo facto de ela ser uma espada. Claro que o facto de " o humano dela" ser meu inimigo há muito tempo também conta.

– Tenho que partir agora. Ela ainda está normal ou já revelou algum sinal de... daquilo que o senhor sabe? - ela pareceu ficar meio constrangida enquanto estas palavras saíam pela sua boca. Não parecia à-vontade quando falava daquela garota que, neste momento, estava ali ao nosso lado, dormindo. Havia algo entre elas que eu ainda não tinha compreendido.

– Então vá, sabe que vai ser sempre bem vinda aqui, digo, enquanto você e a pessoa que você sabe não decidirem atacar - disse, o olhar dela foi entristecendo, aceitando a dura verdade que eu estava a dizer - E, menina Cho, não precisa me tratar por senhor.

– Mas eu não sei seu nome. Para além disso, nunca me deu premissão para o tratar pelo seu nome. Sayonara, está na hora de partir - ela tinha razão, eu nunca revelei a minha identidade, mas não era porque não quisesse. Eu próprio desconheço a minha identidade.

Não lhe disse mais nada, apenas lhe fiz uma reverência enquanto a vi sair. Sei que estava a ser difícil para ela desrespeitar as ordens que lhe foram atribuidas pelo seu próprio mestre, mas parecia haver uma razão maior para ela se resusar a fazê-las.

Contudo esta não era a única pessoa que queria estrar aqui a todo o custo e tirar uma certa garota de mim. Eu próprio me dirigi aqui, usei meu poder para fazer com que ela pensasse que eu era seu irmão e fiz tudo para que ela me pertencesse como espada. Nada disso funcionou, ela nem sequer parece ser uma espada. Talvez nem sequer seja, mas então porque é que o Hiroshi a quer? Porque há tantas pessoas atrás dela, querendo destrui-la? Gostava muito de compreender isso mas agora não tenho tempo para esse tipo de pensamentos. Uma grande guerra está prestes a começar e tenho que me preparar.

Olhei para o meu lado esperando encontrar a garota de olhos azuis dormindo mas esta havia desaparecido. Afinal Cho não desobedeceu ao seu mestre, ela a tirou de mim. Eu fui um idiota ao confiar nela, ela é poderosa mesmo que ainda não tenha a consciência disso. Agora que a Aki já não está aqui a grande guerra pode começar, como eu não percebi as intenções da Cho antes?

Nada posso fazer agora, momento finalmente chegou.

Nesse momento - Normal pov

Um homem alto e musculado de cabelo cinza caminhava no meio de uma floresta, acompanhado de duas garotas: uma loira vestida de enfermeira e com orelhas e cauda de gato, de aparência mais nova e outra de cabelos verdes e olhos dourados.

***

Aparência 1: http://originalswords.blogspot.pt/2012/04/chieko_04.html

Aparência 2: http://originalswords.blogspot.pt/2012/04/emi.html

***

– Já chegámos ~nya? - perguntou a garota vestida de enfermeira, segurando uma seringa enorme e a apontado para o homem, que a ignorava.

– Chieko, não precisa me atacar desse geito. Tem que manter o seu poder para quando for necessário - e um raio de fogo tería o atingido se este não se tivesse baixado. A garota deu chilique e desfaleceu, sendo apanhada pela outra garotinha de cabelos esverdeados.

– O seu braço direito está sangrando. Acho que ela está perdendo a sua energia - a garota tentava estacar o sangue que escorria do corpo de Chieko, que brilhava com uma luz vermelha intensa, como o fogo.

– Chega para lá, eu trato disso - o homem de cabelos cinza empurrou a sua irmã para o lado e beijou a garota loira, que parou de sangrar no mesmo instante. Assim que perebeu o que se passava, a mesma empurrou o homem para o chão.

– O que você está fazendo ~NYAA!! - deu chilique, voltando a desfalecer em seguida. O homem a segurou no colo e continuou a andar.

– Eu avisei você, se você não quer que eu a beije vai ter que continuar desmaiada, Chieko-san.


Swords - to be continued



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira parte do capítulo "Apenas um pequeno desvio...", espero que tenham gostado. Agora vem uma pergunta completamente nada a ver: se vocês já visitaram o meu perfil sabem que o meu cabelo é castanho com mechas rosas. Eu estou pensando pintar o meu cabelo de azul, o que vocês acham? Se por acaso quiserem responder podem mandar uma mensagem privada ou deixar a sua opinião aqui num review. Eu vou ler e se decidir que vou mesmo pintar meu cabelo de azul (já estou me fartando desta cor :P) tiro uma foto nova para pôr no meu perfil. Enfim, mesmo se não quiser dizer nada sobre esse assunto não deixe de comentar nesta fic por causa disso, eu não mordo e fico super feliz com reviews, assim que... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swords" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.