Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

No começo, os capitulos vão ser pequenos, ainda to meio insegura sobre postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/6

Essa semana o assunto foi: Larissa Nogueira foi vista beijando Eduardo Spindler o capitão do time de basquete da escola. Uma noticia que decepcionou muita gente, pois logo o capitão do time de basquete? O garoto mais cobiçado da escola? É obvio que eu não penso assim mais as garotinhas lesadinhas da minha horrível escola pensam. Pois então estávamos eu e Renata no táxi chegando os tal shopping. O carro finalmente para e nós pudéssemos descer. Esperei a Renata pagar o táxi enquanto eu recebia vários olhares. Senti meu rosto fervendo de vergonha! Ela pagou o táxi e fomos para a porta do shopping onde encontramos um grupinho de garotos. Passamos por ele e ouvimos vários assovios e alguns se atreveram a dizer “linda” nem me surpreendi, pois sabia que não eram pra mim e sim para a Renata a garota perfeita que estava ao meu lado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.