Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/7

Chegamos á praça de alimentação e sentamos em uma mesa no centro. Como estava esfomeada fui logo para a fila enorme.

–Nossa tenho mesmo que esperar tanta gente? – perguntei a mim mesma mais surpreendentemente eu recebi uma resposta.

–Se quiser pode passar na minha frente. Nem estou com tanta fome assim. – o garoto que estava na minha frente se virou e eu levei um susto. Era ele, ERIC Spindler o capitão do time de futebol, o garoto mais cobiçado entre as lideres de torcida da minha escola.

–Não obrigada. Prefiro esperar. ERIC Spindler – saiu sem querer, força do hábito.

–Você me conhece? Mais uma fã. – afirmou.

–É claro que não sou sua fã. Sou da sua classe na escola. Mais é óbvio que você não me reconhece porque sempre ando com roupas mais largas na escola.

–A você é a garota estranha que fica lá atrás afastada de todos?

–Sou eu sim. Mais me chamo LUISA e não garota estranha! – falei já estressada.

–Ta calma! Só falei o que todo mundo diz sobre você, a garota sozinha e quieta, estranha e linda.

–Vai te catar garoto! – eu falei e desisti de comer. Arrrg. Fui me sentar e Belle já estava lá. Quando me viu foi logo falando

–Lu você está um arraso, gata! – até parece.

–Tudo por minha culpa – disse Renata se gabando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.