Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/5

–Agora imagina você comendo miojo em casa vendo um filme bem nada haver na sala e tomando refrigerante... é isso que vai acontecer se você não me deixar te maquiar – eca, odeio tudo isso. Só gosto de refrigerante, eu sou gorda!

–Ai por favor bota logo essa porcaria na minha cara e vamos comer! – eu falei me jogando na cama.

–Ótimo! Agora fecha os olhos. Não quero que veja até eu terminar. – ela falou e eu obedeci. Primeiro ela passou alguma coisa nas minhas bochechas, depois uma coisa grudenta nos meus olhinhos, em seguida alguma coisa na minha boca que tinha um gostinho de melancia.

–Pode abrir? – falei abrindo só um olho.

–Pode sim, olha. – me levantei com os olhos fechados só pra fazer um suspense, cheguei à frente do espero e abri meus olhos. E levei um breve susto. Não me reconheci diante daquela maquiagem toda.

–O que você fez comigo? – eu perguntei não tirando os olhos do espelho.

–Não te falei que você era linda? Eu só mostrei isso. – ela falou passando o braço nos meus ombros.

–Mais é só por hoje. Você me obrigou a usar isso. Amanhã eu volto a ser a boa e velha Luisa nerd e invisível da escola. – eu falei.

–Ta legal você venceu mais só amanhã. Agora vamos pro shopping que a Belle dever estar esperando.

–Então vamos! – eu falei pegando minha mochila – dela eu não abro mão – e saindo do quarto. Descemos as escadas enormes da minha humilde mansão – digamos que meus pais são meio, ta legal são muito ricos. Mais eu nunca fiz questão de me gabar. Já a Larissa... nem se fala, você já se perguntou por que ela é popular na escola? A resposta seria porque nossos pais são ricos. E já se perguntou por que EU sou invisível na escola? A resposta certa seria porque ninguém além de mim e das minhas amigas sabermos que eu Luisa Souza Nogueira, tenho dois sobrenomes. Minha irmã Larissa usa o mesmo sobrenome que eu, mas ninguém nota que somos parentes e eu fico invisível pra todos, excerto quando estou escrevendo em meu diário ou na minha coluna no jornal do colégio com meu chefe super gato. Ops esqueci de contar que tenho uma coluna anônima no jornal da escola. Sobre o que eu escrevo? Bom, eu escrevo sobre “novidades” que rolam na escola. Coisas do tipo “Thiago Lafaiette está tendo um caso secreto com Luisa Nogueira” (?) é claro que isso é só um exemplo por nunca iria acontecer comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.