Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 49
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs q ainda leem! BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/49

-Oi Lu, como foram as aulas? – perguntou Belle.

-Chatas como sempre. – falei sorrindo – e as de vocês?

-Também foram super chatas. – falou Renata.

-Meninas, eu tenho que contar uma coisa muito seria pra vocês. – parei de sorrir e elas também.

-O que aconteceu Lu? – perguntou Belle.

-To vendo que é coisa seria. – disse Renata.

-É muito seria e preciso que vocês guardem segredo. Prometem que não contam pra ninguém? Nem pro diário, nem pro travesseiro e muito menos pro Mi ta Belle?

-O.k. Se você não contar eu também não conto. – Belle falou e eu olhei para Renata.

-Ah é... eu também não conto! Juro.

-Ainda bem. Venham – falei puxando as duas para um lugar mais afastado das outras pessoas.

-Bom, é o seguinte, Eric me pediu para inventar uma desculpa qualquer, mas quero contar a verdade a vocês... – contei a elas tudo sobre o blog e eu ser a fofoqueira anônima. Contei sobre a chantagem do Eric e sobre o que aconteceu ontem no shopping.

-Nossa, que historia! E desculpa não ter notado ainda Lu, mais suas roupas são divas, seu cabelo está lindo também.

-Eu queria ver a expressão do Eric quando te viu. Obviamente foi hilária. – Renata falou.

-Obrigada Belle eu também adorei a mudança. E Re, a cara dele foi a melhor, ele ficou babando praticamente. – falei rindo embora eu não tivesse certeza de que o espiga tenha reagido assim.

-Tenho certeza disso. – disse Renata.

-Meninas, tenho outra coisa pra contar pra vocês.

-Fale Lu.

-O Eric quer que eu o beije. – falei rápido.

-O QUE? – as duas falaram juntas, ou melhor, gritaram juntas.

-Mas e o Miguel? Vai trair ele? – perguntou Belle.

-Eu não tenho escolha. E também isso não é trair estou sendo obrigada a fazer isso não é? – falei arqueando a sobrancelha.

-Não. – Renata acrescentou.

-Mas vocês duas não podem abrir a boca pra ninguém ouviram? – falei insegura.

-Pode deixar que não contamos nada a ninguém ne Re?

-É, não vamos contar, pode confiar.

-Ótimo, por que amanhã e todos os outros dias temos de ficar juntos e eu não quero que vocês pensem que eu não gosto do Miguel, é só porque eu não tenho outra escolha.

-Tudo bem Lu, entendemos.

-É entendemos. Só tenho que achar uma desculpa para convencer o Miguel de que você não precisa da carona dele.

-Mas o que? – perguntei. Belle olhou pra Renata.

-Tive uma ideia. A nossa amiga Re vai nos ajudar. – disse Belle explicando o plano. O plano era simples. Ela apenas tinha que dizer que eu viria com ela e o irmão para a escola e tudo resolvido.

-Mas e se ele não creditar? – eu perguntei.

-Ele vai acreditar. Basta as duas confirmarem e tudo bem.

-Mais ele não vai vir buscar a Lu na hora da saída? – Renata tinha razão. Ele ia me pegar com o Eric.

-Já sei. Belle você fala que eu sai mais cedo e que eu estou fazendo um trabalho.

-Boa ideia. – assim que terminamos a conversa e fizemos todos os planos o sinal bateu anunciando que todos deveriam voltar ás salas.

-Nos vemos mais tarde Lu. Beijos. – Belle falou.

-Beijos Lu. Vamos conseguir enganar o Mi. Não se preocupe.

-Vamos sim Re. Beijo meninas. – eu falei e caminhei ate a sala. Sentei na carteira e abaixei a cabeça assim que o espiga entrou na sala. E claro que ele veio ate mim.

-E ai? Conseguiu conversar com suas amiguinhas? – ele perguntou indiferente se sentando na sua carteira.

-Amiguinhas? Fala serio Eric! – levantei a cabeça só para falar isso e logo a abaixei novamente.

-O.k. como quiser. Conseguiu falar com as suas AMIGAS? Disse pra elas que vai ter de beijar o garoto mais lindo e gostoso da escola? Disse também que vai ter que namorar com ele? – ele falou, se achou um máximo agora.

-Eu falei sim. Falei que ia beijar essa sua boca linda e que ia ate terminar com o Mi por sua causa. Feliz? Ah que pena estragar sua felicidade mais eu nunca vou gostar de te beijar, nunca vou te achar bonito e NUNCA vou gostar de você, nem como amigo! – falei tudo de uma vez. Cansei dele. Peguei as minhas coisas e sai da sala. Segui ate o portão e estava prestes a pular quando alguém agarra meu braço.

-Hei, quem disse que você pode ir embora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e deem reviews falou? Unico de hoje.. amanhã eu volto(isso mesmo, não se livraram de mim ainda)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.