Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 48
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Hoje vim postar mais cedo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/48

-É divertido, tenta? Vamos lá, só uma vez. Garanto que vai gostar. – ele falou pegando minha mão novamente – prometo que se tentar e não gostar eu paro de te incomodar com isso. Mas se gostar... vai ter que jogar comigo.

-Se eu tentar você desiste dessa de que eu tenho que postar coisas sobre o nosso namoro de mentira? – perguntei na esperança de ele aceitar.

-Ta legal, eu desisto disso. Mais vai ter de jogar comigo ate o sinal bater.

-Até o sinal bater? – fechei os olhos e respirei fundo – Vamos lá então. – me arrependi na hora de ter dito aquilo, mas estava feito.

-Então vamos. – ele falou me puxando até a quadra. Ele me soltou e foi falar com o professor. – Espere aqui que eu vou conseguir a bola pra gente.

-O.k. – falei baixinho. Todos me olhavam, acho que estavam espantados por eu estar na aula de Educação Física ou por estar com o Eric. Ele voltou minutos depois todo feliz e com a bola de vôlei nas mãos.

-Vamos jogar? – ele me olhou.

-Aqui?

-É, aqui.

-Não podemos ir pra outro lugar menos... cheio?

-Está com vergonha? É por vergonha que você não joga? – ele falou sorrindo. Mia parecia que ele estava rindo de mim do que sorrindo.

-É, é sim ta? Eu odeio que fiquem falando de mim. Por favor vamos pra outro lugar ou eu não jogo.

-Calma, eu estava só brincando.

-Brincadeira de mau gosto essa sua. – falei saindo de perto dele. Como ele conseguia me irritar tanto? Ah que raiva!

-Hei Lu... desculpa vai. Eu não faço mais brincadeiras. Vamos jogar.

-Sai daqui! Estou irritada com você então não enche! – falei novamente saindo de perto dele e indo rápido para o banheiro. Sentei-me no chão gelado e esperei o sinal bater, o que não demorou muito. Lavei o rosto que já estava molhado por conta das lagrimas que deixei escapar por ele.

-Essa foi a primeira e ultima vez que eu vou chorar pelo espiga! – sussurrei para mim mesma. Não estava certa disso, mas queria que isso acontecesse. Sai do banheiro e dei de cara com ele, espiga.

-O que você quer? – perguntei o fazendo me olhar. Ele estava sentado no chão, abraçando as pernas e a cabeça baixa.

-Eu quero que me desculpe. Eu estava só brincando. – ele falou se levantando.

-Não enche o saco Eric! – falei passando por ele.

-Espera, espera. Vamos ficar brigados assim? Eu posso ser um idiota, um filho da mãe, tudo que você quiser, mas eu detesto ficar de mal com alguém. – fingi não ouvi-lo e entrei na sala.

-Hei Lu, me desculpa vai. Não fiz por mal.

-Ai garoto para de falar desculpa! Já ta ficando chato.

-Então aceita! Eu não fiz por mal.

-Calado e eu vou pensar no seu caso.

-Está bem. Eu fico quieto.

-E outra coisa, não quero que fique comigo no intervalo. Quero falar com as minhas amigas.

-Só dessa vez. Amanhã vamos ficar juntinhos e abraçadinhos no intervalo. Todos tem que ver que eu estou namorando. Assim as garotas burrinhas daqui largam do meu pé e minha reputação aumenta. – fingi não ouvir-lo chamar as garotas de burrinhas e sai da sala sem ao menos olhar pra ele.

As garotas estavam sentadas na mesma mesa de sempre. Cercadas de garotos e garotas. Quando me viram dispensaram todos e vieram ao meu encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.