Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 50
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e deixem Reviews por favor! BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/50

-Eu disse que posso ir embora. Agora me solta Eric! – falei puxando meu braço.

-Então eu vou com você.

-Não vai, não!

-Ah vou sim.

-Então prefiro ficar aqui. – falei e cruzei os braços emburrada.

-O.k. vamos ficar aqui. – ai como esse garoto é irritante.

-Ai, cansei de você! – falei quase gritando.

-Que bom que cansou de mim.

-AAAAAAAAH – gritei e sai dali. Ele estava me dando nos nervos.

-BBBBBBBBB – ele gritou de volta. Enquanto ele continuou no mesmo lugar, encostado no muro, eu voltei para a sala. Achei que estava meio vazia então perguntei para uma garota onde estava os alunos. Ela explicou que a professora havia faltado então era período vago. Minha chance de ir embora. Agradeci e voltei para onde estava o espiga. Ele continuava lá como se fosse uma estatua, uma estatua bem idiota e feia ne?

-Voltou? Já? Deixe adivinhar? A sala estava vazia. – ele falou quando eu me aproximei.

-Errado. A sala não estava vazia, tinham alunos lá. E por que não me avisou que não havia professor? – falei.

-Não avisei pelo simples fato de você não ter perguntado. – odeio esse jeito dele, de sempre ter uma resposta para tudo.

-Eu tenho que aprender de uma vez que você sempre tem resposta pra tudo. – falei e tentei abrir o portão, mas estava trancado.

-O portão está trancado. – ele falou.

-Nossa eu não sabia! – falei irônica.

-Bobinha você. Ainda está com essa ideia de fugir de mim é?

-Fugir de você? Imagina! Eu quero é ficar longe mesmo. – também tenho respostas na ponta da língua.

-Impossível, todas querem ficar comigo e você não é exceção.

-Sou sim. E por favor para de me encher que estou tentando pensar em um jeito de sair dessa Droga chamada escola.

-Que tal pular o muro? – ele falou.

-Como eu vou pular o muro? É muito alto para mim. – eu falei.

-Bom... – ele me olhou malicioso. Ah, nem pensar, não vou fazer isso!

-Pode parando por ai! Não quero sua ajuda.

-Você precisa da minha ajuda. Ainda logo garota, não vai doer.

-Odeio quando você me deixa sem saída. Odeio!

-Odeie o quanto quiser, nesse momento só quero saber se você quer que eu ajude.

-Tudo bem. Você venceu, eu deixo você ajudar. – sorte minha que eu não estou de saia. Ele juntou as mãos, eu me segurei e ele me levantou para subir o muro. Quando eu cheguei lá em cima olhei para baixo e fiquei com medo. Era muito alto, não ia conseguir sair sem aranhões, alem de nunca ter pulado um muro tinha medo de altura.

-Ai Eric, estou com medo. – eu falei, ele estava ao meu lado pronto para pular para o outro lado.

-Medo? Não era você que queria fugir da escola? – ele riu de mim.

-É serio idiota! Eu... eu tenho medo de altura. – falei fechando os olhos.

-Ta legal, vamos fazer assim então: eu desço primeiro e depois você pula que eu te seguro.

-E quem me garante que você não vai me deixar aqui e sair correndo? – eu falei ainda de olhos fechados.

 -Eu garanto. Ou vai querer ficar ai ate o diretor chegar? Você quem escolhe. – ele falou me olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.