Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 43
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Hoje vou postar bastante pra ver se levanta um pouco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/43

Fiquei horas escolhendo cada peça de roupa, vestidos (que antes eu não usava), blusinhas, casacos, calças jeans, tudo. Experimentei a loja toda, eu acho. Sai de lá já com uma roupa das que tinha escolhido e milhares de sacolas, procurei o Espiga e nada dele. Decidi ir para a praça de alimentação do shopping, deixei as milhares de sacolas numa mesa onde podia ficar de olho e fui pegar um lanche. Quando voltei a mesa ele estava lá sorrindo largamente.

-Pelo visto consegui te fazer mudar, ficou de mais com essa saia sabia? – ele falou me olhando enquanto eu me sentava a mesa. Resolvi não responder para não falar bobagem. Comi meu lanche com o Espiga ainda me olhando.

-O que foi? Tem alguma coisa nos meus dentes? – falei o olhando.

-Não tem nada nos seus dentes, mas é que eu me impressionei com a transformação. – ele falou sorrindo. Perai, Eric Spindler está me chamando de linda?

-Hum... – disse e voltei a comer meu lanche. Depois que terminei pousei meus braços sobre a mesa e o encarei.

-O que foi? – perguntei novamente, dessa vez ele me olhava fixamente e sempre sorrindo.

-Nada! – falou

-Então vamos logo, quero chegar logo em casa e ligar para o Miguel! – achei o máximo poder dizer pro espiga que ia ligar pro meu namorado.

-Antes queria de dar isso. – falou me estendendo uma caixinha de veludo em formato de coração, muito fofa.

-O que é isso? – falei pegando a caixinha de sua mão.

-Abra e verá. – falou sorrindo. Fiz o que ele disse, abri a caixinha e dentro havia um anel, lindo de ouro com pedras.

-É lindo! Eric, não precisava disso. – falei o olhando. Ele sorria com os olhos brilhando.

-Precisava sim, vai ficar lindo no seu dedo. Venha aqui, deixe-me colocá-lo. – falou levantando-se e sentando-se na cadeira ao meu lado. Ele segurou minha mão delicadamente, pegou a caixinha de minhas mãos e retirou de lá o anel. Depois o posicionou em meu dedo lentamente.

-Eu não disse que ficaria lindo? – ele falou me olhando ainda com aquele sorriso no rosto.

-Ficou mesmo. – falei a verdade. O olhei também sorridente, e ficamos assim por um tempo, não muito, mas também não pouco. Ele foi se aproximando, estávamos a centímetros de distancia, eu instintivamente fechei os olhos para beijá-lo quando percebi o que estava fazendo.

-Eric... – sussurrei ainda de olhos fechados. – Eu não posso fazer isso. – falei me afastando dele e abrindo os olhos, ele ficou meio desnorteado quando fiz aquilo mais logo se levantou e saiu para pagar a conta. Minutos depois ele volta a mesa e pega as sacolas de roupas e acessórios que eu tinha comprado e que estavam na cadeira ao lado.

-Vamos. – foi só o que ele falou. Depois disso ele saiu apressado como se estivesse fugindo de mim. Chegamos ao carro rápido e logo ele abriu o porta-malas e deixou as sacolas lá, abriu as portas e entramos. No caminho ele contava algumas coisas que nem prestava atenção. Só respondia com “aham” e alguns “hum”. Ele parou em frente a minha casa alguns longos minutos depois.

-Vou pegar suas coisas. – ele falou e foi ate o porta-malas.

-Obrigado. – falei quando ele me ajudou a levar as sacolas para dentro de casa, meus pais deveriam ter saído, pois a casa estava silenciosa.

-Nos vemos amanhã na escola. – ele falou, estava trocando o mínimo de palavras possíveis.

-Eric! – gritei quando ele ia fechando a porta.

-O que foi? – ele falou seco.

-Está chateado? – falei dando alguns passos para chegar mais perto.

-Chateado? Por quê? Não, estou ótimo. Nos vemos amanhã na escola. – ele falou mais uma vez tentando fechar a porta.

-Espera Eric... você está bravo comigo porque não quis te beijar? – falei abrindo a porta para que ele a soltasse.

-Se quer mesmo saber, estou sim. Agora posso ir? – ele levantou uma sobrancelha.

-Não, não pode ir. Se queria algo em troca disso tudo – apontei para as sacolas. – Pode ficar com elas. E se quiser posso ate tirar essas que estou vestindo. – falei começando a tirar o colete com que estava.

-Se quiser pode até tirar que eu iria ficar feliz em ver seu corpinho. – falou malicioso.

-Ai, eu to falando serio! – falei já sem paciência.

-Eu também. – ele riu. –Mas eu não quero as roupas de volta. Eu já paguei por elas. Mas se quiser tirar a roupa...

-Já vi que não está mais tão bravinho... – falei o olhando vitoriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.