Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 44
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/44

-Chega disso, tenho que voltar para casa ou meu pai me mata. – ele falou me olhando. Quando percebi já estávamos como no shopping, a centímetros de nos beijar.

-Continuo não podendo fazer isso. – falei rindo.

-Pô, é só um beijinho. Te garanto que vai gostar. – ele falou chegando mais perto.

-Não posso, desculpe. – falei virando o rosto o fazendo beijar minha bochecha.

-Tudo bem, mais eu ainda consigo te beijar, você vai ver! – ele falou sorrindo.

-Vai sonhando. – falei entrando na brincadeira.

-Chega de papo, te pego aqui amanhã para irmos para a escola. Falou? – ele sorriu.

-Mas... – eu comecei.

-Nada de “mas” Lu, chego aqui logo depois do almoço. To indo, tchau. – ele falou fechando a porta sem ao menos ouvir minha resposta. Eu corri para abrir a porta antes que ele chegasse ao carro mais foi tarde. Apenas acenei, ele buzinou e acelerou sumindo no fim da rua. Fechei a porta, peguei algumas sacolas de cima do sofá e subi as escadas levando-as para meu quarto onde as joguei no tapete perto da cama e corri para pegar o resto que estava no tapete da sala. Se meus pais vissem aquilo teria que dar explicações, o que não queria fazer. Subi mais uma vez com aquelas sacolas pesadas e as joguei no tapete como fiz com as outras. Me deitei na cama e adormeci.

Acordei quando já estava escuro, olhei para o relógio digital do criado mudo e levei um susto, eram 00h51min da noite, tinha dormido bastante. Levantei, fui ate o banheiro e lavei o rosto. Depois decidi que iria arrumar aquela bagunça. Puxei as sacolas para cima da cama e as esvaziei lentamente, ainda estava com sono então era tudo com calma. Fiquei arrumando o meu closet um tempão, tive que arrumar lugar para tanta roupa, pois as roupas que as garotas haviam comprado para mim eram muitas também. Quando terminei apenas deitei-me na cama e apaguei. Meu despertador marcou 10 horas da manhã (se estão pensando que eu não fui a aula, clama, eu estudo de tarde) me levantei ainda sonolenta e me arrastei ate o banheiro, fiz minha higiene. Tomei um banho e sai do banheiro enrolada em uma toalha, abri o meu closet que agora estava cheio de roupas novas e escolhi uma calça skinning, a baby look do colégio (que eu nem sabia que tinha), uma blusa de frio e meu velho e lindo all star roxo. Desci as escadas e encontrei minha mãe cozinhando alguma coisa e meu pai sentado á mesa lendo seu jornal.

-Nossa filha, roupas novas? – minha mãe se virou me encarando.

-Está linda. – disse meu pai olhando-me por cima do jornal.

-Obrigada. É mãe passei no shopping ontem e comprei algumas roupas. – falei sorrindo sem graça.

-Que bom, assim fica mais parecida com uma menina da sua idade. – disse meu pai. –Só espero que não tenha gastado muito.

-Não pai, apenas a minha mesada. Não se preocupe. – falei. Ele voltou a ler o jornal, acho que não tinha engolido essa.

-Filha seu namoradinho ligou mais cedo, avisou que não vai poder te levar pra escola hoje. – minha mãe falou apagando o fogo.

-O.k., não poderia ir com ele mesmo. O Eric vem me buscar, vamos fazer um trabalho hoje. – falei sentando-me em uma cadeira perto de meu pai.

-Querido guarde o jornal, estamos na mesa. – minha mãe avisou. Meu pai guardou o jornal numa cadeira vaga a seu lado e se serviu de comida, almoçamos em silencio quando eu escuto uma buzina, me afoguei com o suco que estava bebendo.

-Acho que é o Eric... – falei indo ate a janela para verificar. E era ele mesmo, abri a porta e fui ate o carro.

-Sorte sua que o Miguel não pode me buscar hoje! – falei quando ele abaixou o vidro do passageiro.

-Bom te ver também, Lu. – ele falou sorrindo.

-Ta, ta entra porque ainda tenho que fazer algumas coisas antes de irmos. – falei indo ate a porta de casa, ele desligou o motor da BMW, travou as portas e veio ate onde eu estava.

-Entra logo e espere no sofá sem falar nada com meus pai ok? – falei autoritária.

-Ta legal. – ele falou erguendo as mãos.

-Agora vou subir as escadas e arrumar minhas coisas, enquanto você fica sentadinho e caladinho ali. – apontei para o sofá.

-Tudo bem mamãe. – falou irônico.

-Ótimo. – falei e subi as escadas enquanto ele se sentava. Entrei no banheiro do meu quarto e escovei meus dentes rápido, peguei os livros espalhados pelo quarto (apesar de parecer nerd não era tão organizada quanto uma), joguei tudo dentro da mochila, pois estava querendo fazer tudo rápido afinal, tinha um garoto na minha sala e meus pais poderiam enchê-lo de perguntas que certamente são bem vergonhosas. Terminei de socar tudo dentro da mochila e desci, meus pais por incrível que pareça estavam almoçando ainda. Fui ate a cozinha e dei um beijo na bochecha de cada um, sai de la e cheguei na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.