Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 42
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/42

-Nossa, olha a hora! – típica frase de quem quer fugir da conversa, falei olhando no celular, eram mais de 19 horas.

-É mesmo! – ele acelerou – o shopping vai fechar!

-Shopping? – perguntei, o que ele queria fazer a uma hora dessas no shopping?

-Temos que mudar essas suas roupas também, se quiser continuar tendo amigos e sobreviver vai ter de mudar completamente, entre outras coisas. – ele falou estacionando o carro, no estacionamento do shopping que eu havia ido no inicio da estória.

-Vem logo, antes que feche. – ele me puxou assim que saímos do carro, ele parecia uma criança, com os olhos brilhando entramos lá. Ele me puxou direto para uma loja de roupas femininas. Dizia ele que eram de marcas famosas, mas eu não conhecia nenhuma delas. Eric pediu para que a atendente da loja me ajudasse a escolher as roupas certas para todas as ocasiões, ele queria mudar meu guarda roupas inteiro. Eu o avisei que as garotas, Belle e Re, já haviam comprado roupas para mim, mas não adiantou nada, ele continuou insistindo. Enquanto eu e a moça que eu não me lembro o nome procurávamos roupas ele saiu em disparada para outra loja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.