Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/12

Entrei no quarto estava tudo escuro, tropecei em alguma coisa (como sempre) logo depois a Renata ligou a luz do quarto e vi a Belle já dormindo na cama. E dois colchões no chão um para mim e outro para a Renata que logo foi para o banheiro escovar os dentes, eu me deitei (eu já tinha escovado os dentes ta?!) e saindo do banheiro Renata desligou a luz. Ficamos no escoro total por uns 15 minutos, quando alguém deita em cima de mim? Assustada com isso eu empurrei esse alguém rápido, sem fazer barulho nenhum claro e corri para acender a luz do quarto e descobrir quem era. Por sorte não era nenhum maníaco que tinha pulado a janela e sim a Renata que tinha acordado com o empurrão.

-O que aconteceu? Por que você me empurrou? Posso saber? – ela falou se sentando e esfregando os olhos.

-Eu empurrei porque você estava em cima de mim! – eu falei me deitando com a luz acesa.

-Dá pra apagar a luz por favor? – ela falou se deitando e se cobrindo até a cabeça com o lençol.

-Ta legal! – eu falei me levantando e apagando a luz. Depois me juntei a Renata me jogando no colchão e me cobrindo. Virei para um lado, virei para o outro e nada. O sono não vinha de jeito nenhum. Decidi ir até a cozinha pegar um copo de leite. Amo leite ainda mais no meio da noite quando eu não consigo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.