Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/11

Estávamos a poucos centímetros, ele chegou mais perto sem dizer nada, sentir seu cheiro era muito bom. Fechei os olhos para poder beijá-lo mais logo a Isabelle chega estragando tudo.

-Lu você ainda está ai? Vamos logo temos que dormir para ficar lindas amanhã. Vamos. Boa noite Miguel! – ela falou me puxando.

-Boa noite Mi! – eu falei.

-Boa noite garotas. – com isso já estávamos na escada e a Belle já tinha subido e eu também estava subindo mais o Miguel me puxou antes.

-Continuando... – ele falou chegando mais perto e mais perto até que... não, não nos beijamos, mas sim fomos interrompidos dessa vez pela Renata.

-Lu a Belle já não tinha dito que precisamos dormir cedo para não acordarmos com olheiras amanhã? – ela falou me puxando escada a cima.

-Dessa vez é boa noite mesmo. – eu falei olhando para o Miguel na beira da escada com uma carinha de: “alguém roubou meu doce mamãe.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.