Saga eesm - Estou Em Suas Mãos escrita por Luh


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Comentem SEMPRE oks? Assim vou saber que estão achando e postar mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200177/chapter/13

Desci as escadas, estava tudo escuro então fui apalpando as coisas até chegar o interruptor da luz da cozinha. Liguei a luz e tomei um susto. A gata da Belle estava em cima da bancada, de repente ela pulou em cima de mim e cai no chão.

-Ai Cléo precisava pular em cima de mim é? – falei quando cai de costas no chão. A peguei no colo e a deixei em cima da bancada novamente. –deve estar com fome ne Cléo? Eu também estou. – como assim? Agora eu dei pra falar com gatas? Abri a geladeira na maior cara de pau (a Belle é minha amiga há anos e sempre tenho liberdades na casa dela) peguei um potinho com alguma coisa dentro, que não consegui ver o que era e deixei no chão para a Cléo comer. Abri a geladeira novamente e tirei de lá uma caixinha de leite, peguei um copo no armário e o enchi, botei de volta a caixa dentro da geladeira e subi as escadas. No corredor parei para tomar um gole do leite gelado, vi a porta do quarto da Miguel aberta então fui lá pra ver ele dormindo, sei que é idiota mais acho muito fofo o jeito que ele dorme. Entrei no quarto bem silenciosamente, do meu jeito silencioso ne, e como sempre acabei caindo. Alem de me sujar completamente com o leite fiz o maior barulho mais mesmo assim ele não acordou, ainda bem. Desci novamente para deixar o copo na pia e me limpar um pouco. Assim que voltei para onde estava, no quarto do Mi, cheguei perto da cama, puxei a cadeira do computador dele e me sentei, o abajur como sempre aceso facilitava a visão do rosto perfeito dele. Como ele conseguia? Como ele conseguia ser tão maravilhosamente lindo, simpático e carinhoso comigo? Logo comigo a garota digamos que “diferente” do colégio? Tudo bem vou parar de pensar nisso e admirar esse rostinho lindo na minha frente. Durante um tempo eu só o olhei, sem pensar em nada. Mas ai...

-Não quero mais viver sozinho
Sem o seu carinho, sem o beijo seu♫ - a droga do celular do Miguel começa a tocar. No meio da noite? Quem manda SMS pra alguém ás... ás 23hs? Ele abre os olhos e leva um susto que me faz levar um também e cair pra trás.

-Aiii! – eu falei quando cai no chão. Doeu mesmo.

-Lu? O que você está fazendo aqui? – ele perguntou

-Eu... Eu... Eu tava passando ai vi você... dormindo... achei fofo e vim te ver. – falei isso e fechei os olhos de tanta vergonha. O que eu tinha falado? Sou louca ou o que?

-O que? Você achou fofo? Eu tava dormindo! – ele falou levantando da cama. OMG! Ele tava de cueca box vermelha. Ai ele é irresistível. Morri!

-É eu sei, foi por isso que... ai. – bati em algum lugar quando cai, me machuquei feio.

-Você ta bem Lu? – ele falou chegando mais perto e me ajudando a levantar.

-To sim, acho que bati em alguma coisa. – falei me esticando para ver se a dor passava. Mais não passou. –Aii ta doendo Mi!

-Calma Lu senta aqui. – ele falou me guiando até a cama dele.

-Não, acho melhor eu ir pro quarto com as meninas. – falei tentando me levantar. –ai, eu devo ter batido forte, ta doendo muito – falei desistindo de levantar e me jogando na cama, com muita dor.

-Calma deixa eu ver isso... – ele falou levantando minha blusa, não tenho certeza mais acho que bati a barriga na mesa ou então foi na hora do susto mesmo.

-Hei, virou medico agora foi? Quem deixou você levantar minha blusa assim? – falei nervosa, afinal porque ele fez isso?

-Nossa Lu ta roxo. – ele falou ignorando o que eu tinha falado.

-Ai! Não toca, dói. – eu falei dando um tapinha na mão dele.

-Tudo bem, eu vou buscar um remédio pra dor passar, vem comigo ou eu trago aqui? – ele falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga eesm - Estou Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.