HellGirl escrita por Anonima


Capítulo 5
Cap. V


Notas iniciais do capítulo

Estou bem mais empolgada em escrever.
Ah, cliquem em todos os HyperLinks Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200007/chapter/5

Acordei em uma cela, estava vestida de modo diferente, calças camufladas, uma regata branca, coturnos e um óculos.

-Mais o que-

-Oi.

A porta da cela se abriu e Katherine entrou.

-Mais-

-Eu sei, é confuso. Eu tambem fiquei muito confusa no começo. Mais venha, eu vou te mostrar a nossa nova casa.

Me levantei relutante e percebi que havia um coldre em minha cintura, de um lado a arma e do outro a Adaga.

-O que aconteceu?

-Eu cheguei há uma conclusão, que talvez seja precipitada, mais o que você viu quando fomos no Arsenal?

-Bem,.... Armas. E aquela velha doida.

-Ela é um BlutBad. É controlada, raras vezes perde o controle.

-E qual foi a sua decisão precipitada?

-Te trazer aqui.

-E o que é"Aqui".

-O lugar para pessoas como eu, como você.

-E n0ovamente, o que seria "Pessoas como você e eu"?

-Semimonstros.

-HA. Eu prefiro acreditar em semid-

Antes que pudesse terminar de falar, Kate colocou a mão em minha boca.

-Não fale isso, alguns de nós poderiam te matar apenas por ter pronunciado isso. Tem uma especie de GPS que pode te guiar por aqui. Agora eu preciso ir, se cuida e não se assuste com os nossos.... Amigos.

-Tá.

Uma garota passou por mim, e juro que vi seus cabelos tremularem e ficarem em chamas, mais logo voltou ao normal.

-E não encare as pessoas.

Katherine pegou um aparelho em seu bolso e foi embora. Peguei o tal GPS e vi que era um lugar grande. Eu estava na ala dos dormitorios. Então aquilo não era uma cela.

-Semimonstros... Humpft.

Esquadrinhei aquele lugar de ponta a cabeça, e devo admitir que esse povo tem criatividade.

-Oi, você é nova por aqui não é?

-Sou, meu nome é Christine; Mais pode me chamar de Chris.

-Tristan.

Sorri pra ele.

-Filha de....?

-Hã? Ah, ainda não sei.

-Então eu te levo ao centro.

-O que?

-É um treinamento para ver de quem você é filha.

-Ah.

Isso esta indo longe demais, esse povo é meio doidão da cabeça.

-Vamos.

Estava meio escuro, por isso não pude ver seu rosto direito. Andamos demais até chegar em um grande - enorme, monumental - salão. Haviam varios adolescentes lá, todos estavam lutando, ou treinando arco e flecha, ou fazendo algumas outras coisas..

-Primeiro, vamos testar a luta de espada, você tem sua arma?

-Sim.

Tirei a Adaga do coldre e me posicionei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta pequeno, mais eu prometo que vou tentar escrever maiores.