HellGirl escrita por Anonima


Capítulo 6
Cap. VI


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela grande demora, mais ai esta um novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200007/chapter/6

Desviei para o lado no exato momento em que sua espada cortou o ar ao meu lado.

–Boa. Mais ainda não se tem pistas de quem é seu pai... Ou mãe.

–E como eu vou descobrir?

–Na hora do jantar. Eles misturam o seu sangue com o pó de algum tipo de monstro, se ele evaporar... Não. Se... Misturar, bem vinda ao clube.

–Mais não há... Pais especificos? Quer dizer, você só sabe se é filho de um lestrigão, mais não sabe de qual?

–É. Há maioria dos "pais" foram mortos e nos refugiamos no subterraneo para não ter o mesmo destino deles.

A essa altura estavamos sentados no primeiro degrau da arquibancada observando os outros guerreiros treinarem.

–Mais quem matariam vocês?

–Semideuses.

–Semideuses?

A familiaridade do nome fez com que meu lado defensivo ficasse alerta.

–Sim. Os mais velhos, alguns novatos tambem, escolhem caçar monstros. - Meu corpo engirece e procuro pela adaga no coldre - Eu acho bom. No final das contas monstros apenas causam problemas.

Tristan se levantou subitamente e antes de ir embora se virou para dizer.

–Eu ja vou, nós vemos no almoço e... Espero que você não tenha pegado Allison como colega de quarto

–Porque?

–Descubra sozinha.

Suspirei antes de sentir o GPS vibrar no bolso traseiro da calça. O peguei e ergui uma sobrancelha quando vi a tela ficando azul e exibindo uma mensagem.

Desculpe não te avisar, mais aquilo era mesmo uma prisão. Ja que você não tentou matar ninguem... O seu quarto é no quinto andar, 509. Sua colega de quarto - infelizmente e acredite em mim, eu tentei evitar - é Allison Marie. Não se preocupe, tome banho e perto do jantar eu vou te buscar. Se prepare e sua roupa de cerimonia esta em cima da cama, não se assuste com o estilo. Acho que é só isso mesmo,

PS: Só os aparelhos dos membros do conselho tem funções adicionais então não quebre cabeça tentando descobrir com enviar mensagem.

A tela brilhou e voltou a mostrar o mapa do Subterraneo. Segui até o elevador e depois até o quarto 509. A porta estava entreaberta e entrei lentamente.

A decoração - pelo menos em uma metade do quarto - era bizarra. Parecia ter sido pintada com caneta e o papel de parede feito de bandas de rock. O edredom na cama era um monstro com um tridente enfiado na cabeça, e parecia ter uma segunda camada de roupas, papéis e livros.

–Ah, você chegou. Sabia que não ia ter paz por muito tempo.

Allison saiu de dentro de uma porta de metal que acho ser o banheiro.

–Eu sou-

–Eu sei quem você é e tenho tres regras. Não toque nas minhas coisas, não olhe pra mim e não entre em meu caminho, As outras estão relacionadas e essas três.

Olhei para o chão até chegar a cama com edredom vermelho de camurça vermelho, havia uma especie de criado mudo onde acho enrolada em papel de presente a roupa que Kate falou.

–A princesa te deixou um presente, provavelmente tem o livro de regras. Não leia, é apenas desperdicio. E a roupa é um trote para calouros, você só tem que usar meia noite na cerimonia de iniciação.

Desviei o olhar e rasguei o papel encontrando um vestido de estilo medieval com certo apelo gótico e um livro com capa de couro.

Tiro os coturnos, pego o livro e começo a procurar coisas no sumário.

Regras para permanencia de "moradores" no acampamento subterraneo.

1 - É permitida apenas a permanencia de campistas até os 18 anos.

Excessões:

–Se quiserem se voluntariar para prestar serviços ao acampamento, podem ficar desde que sejam utéis para alguma coisa.

Ouch. Corte rapido.

–Precisam ter treinamentos desde os 15 anos e conseguir a aprovação do conselho.

–Na-

–EI! A porta.

Allison entrou no banheiro de novo e quando saiu Kate ja esta no quarto me entregando duas pilhas de roupas novas.

–Eu quero ir pra casa.

Digo esperando que minha carinha de gato do Sherek funcione.

–Não. Não é seguro, eu posso até trazer sua cadela, mais você vai ficar aqui até segunda ordem.

–Quem precisa de cadela quando tem você aqui?

Brincou Allison polindo sua espada como uma especie de aviso.

–Não importa, apenas se troque e acho que Allizinha pode te levar até o jantar. Daqui a pouco e não se atrasem.

Bati a porta, peguei as roupas mais normais que achei e fui tomar banho e me trocar. As roupas mais normais que eu achei naquela pilha eram estranhamente ridiculas, Alli percebeu isso e foi até a parede do lado de sua cama, deu uma batida leve e uma especie de tampa de metal caiu revelando um guarda roupa embutido na parede.

–Você esta ridicula.

–Eu sei.

Respondi tentando andar com o tijolão em meus pés.

–Pega essa roupa.

Ela estendeu pra mim e automaticamente peguei e entrei no banheiro para me trocar.



As pessoas não se viraram para olhar como esperado, mais tambem não passei em branco. E para todos os efeitos eu não notei porra nenhuma porque estava absorvendo o lugar onde me encontrava.

Era a ceu aberto, não haviam lampadas, mais sim muitas tochas iluminando as varias mesas que pareciam cheias de crianças aparentemente normais, e há uma mesa no centro onde pessoas vestidas com mantos negros estão sentadas, presumo ser a mesa do conselho.

–Oh, Christine chegou. Junte-se a mesa 15.

Ally me empurrou em direção a uma mesa que parecia ser a mais vazia, e em seguida se sentou ao meu lado.

–Porque essa mesa?

Perguntei erguendo uma sobrancelha e analisando os "campistas" do Acampamento Subterraneo. - Que mais parece um covil High Tech do mal.

–Porque é a dos que chegaram hoje. Não se assuste com o que eles vão fazer, é apenas um procedimento normal.

–Do que você esta falando?

–Nada... Apenas ergua sua taça antes de jantar.

–Porque?

–Para agradecer aos deuses por não destruirem o acampamento e manter semideuses e caçadores longe.

Olhei para a mesa e percebi que o jantar estava servidom e como Ally falou haviam taças de ouro.

–São essas taças?

–Sim, mais depois do brinde elas viram de vidro.

Aos deuses.

Digo mentaltmente erguendo as taças e revirando os olhos quando vejo os Allison me encarar risonha.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tenho 12 leitores. Deixem reviews 12 leitores, e deem uma passada na minha nova Fic "A rainha dos fantasmas"
PS: Não tem nada a ver com filhos de Hades apesar do titulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HellGirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.