HellGirl escrita por Anonima


Capítulo 4
Cap. IV


Notas iniciais do capítulo

Rapido não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200007/chapter/4

Fui dormir cedo e acabei esquecendo que Kate ainda estava em casa.

-Não se preocupe, eu fui embora cedo.

Ela falou enquanto tirava sua capa de chuva e pendurava atras da ´porta.

-Mas mesmo assim, você era visita. Foi falta de educação ter te deixado lá.

-Que nada.

-Eu vou me trocar, Annabeth e Percy ja voltaram para Nova York.

Subimos as escadas e o som da chuva forte abafava tudo.

-Esta frio lá fora. Ponha um casaco.

-Só a capa de chuva foi o suficiente pra vocÊ?

-Não, estou toda molhada.

-Então se troca. Eu nem vou sentir falta das roupas.

Ela sorriu pra mim e entramos no quarto. Entrei no Closet e peguei uma roupa aleatoria. Quando sai Katherine foi se trocar. 

PS: Ingorem a boina e o cachecol.

{...}

Saimos de carro, haviamos parado em um bar no meio da estrada. Não questionei o motivo de termos parado naquele

lugar, apenas sagui Kate que parecia segura do que estava fazendo.

-Ei, espera um pouco.

Paramos perto da porta de entrada e ela tirou uma arma de dentro da bolsa.

-Mais o qu-

-Segura, se alguma coisa encostar em você, atira sem pensar. Esta detravada.

-Porque?

-Só... Confia em mim.

Analisei a arma e logo reconheci com uma Beretta 92FS. Guardei a arma no cós da calça e coloquei a blusa por cima.

-Eu confio.

Assim que entramos no bar, recebi alguns olhares meio..... Esquisitos. Haviam motoqueiros, mulheres, e até umas senhoras. Estranho. Katherine passou reto entre as mesas e entrou em uma porta nos fundos.

-Ah, você por aqui. De novo.

-Eu preciso de mais armas.

Hã?

-Claro. Você tem passe livre. Chegou um novo modelo de espadas. Aço e Bronze celestial.

-Estou anciosa para ver todas.

A mulher que estava sentada na mesa, se levantou e entregou uma chave há ela. 

-Você sabe onde fica.

Por um breve instante, a mulher parecia ter mudado de forma. Seu rosto estava peludo e seus olhos vermelhos.

-Me siga.

Ela sussurou pra mim. Katherine me guiou até a ultima porta do corredor, e usou a chave para entrar.

-Mas o que esta acontecendo?

Sussurrei ao ver o salão gigantesco, com as paredes lotadas de armas.

-É um Arsenal.

Adentrei no salão e ela andou até o final do salão. Escolheu uma especie de colar e o colocou no pescoço.

-ESCOLHA QUALQUER COISA QUE QUISER.

Ela gritou fazendo um eco. Andei relutante até uma parte onde haviam varias adagas. Analisei uma por uma, por fim escolhi uma linda Adaga egipcia.

Continuei a andar e achei uma prateleira cheia de aneis e colares. 

-Uau.

Peguei um colar de ouro com uma pedra de rubi em formato de coração.,

-Vamos, ja achei o que eu queria.

Saimos do salão.

-Eu vou vender essa adaga esse colar. É demais.

-Ah, claro.

Saimos daquele bar imundo e quando estavamos dentro do carro, Katherine afundou no banco e chamou minha antenção. Logo em seguida, olhou em meus olhos e começou a falar.

-VocÊ vai esquecer que estivemos aqui, esquecer que paramos nesse lugar. Esquecer essa maldita Adga e esse colar.

Pude ouvir o vento bater no carro, sorri afetadamente pra ela e perguntei.

-E porque diabos faria isso?

Sua boca se abriu em um perfeito O. 

-Não pode ser.

-Ser o que?

-Shh.

Antes que pudesse protestar de alguma forma, Katherine colocou a mão em minha testa e desmaiei instantaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero bastantes reviews.