A Vida De Um Uzumaki escrita por AlexUzuSama


Capítulo 8
[Capítulo VI] – Tempo de Paz


Notas iniciais do capítulo

Eu: Yo Minna-san eu voltei...
Hyakko: Já tava na hora né seu preguiçoso.
Eu: Urusai konobakayaro...
Hyakko: Eu to mentindo... Faz mais de 4 messes que você não posta nada... Como você explica isso?
Eu: Se você me deixar falar eu explico...
Hyakko: Então explique-se...
Eu: Ok... Bom primeiro eu queria pedir desculpa pelo baka do meu Inner...
Hyakko: Quem é Baka seu preguiçoso...
Eu: * Ignora o Inner * Segundo por ter demorado tanto para postar um novo capítulo... Mas é que esse últimos messes que eu fiquei sem postar foi por conta de Trabalho, Faculdade, Falta de Tempo, Falta de criatividade, entre outros...
Hyakko: Você esqueceu de preguiça... * leva um soco e voa longe *
Eu: Bom espero que curtam o capítulo...
Eu/Hyakko(com a cara rocha, inchada e sangrando): Boa leitura e até mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199968/chapter/8

[Capítulo VI] – Tempo de Paz: Os motivos de Sasuke e a dor de Sakura

No Capítulo Anterior:

{

- O Sasuke acordou!!! – gritou Naruto eufórico – Quando eu vou poder ver ele?! E a Sakura já sabe?! Ela... – Naruto é interrompido por Tsunade

- Acalme-se Naruto! – disse Tsunade com um tom firme de voz, fazendo Naruto se calar – Sim, a Sakura já sabe... E também já foi falar com ele... Mas ele a dispensou dizendo que a única pessoa com quem ele quer falar é você Naruto!

}

- Co... Como assim... – disse Naruto – O que aquele Teme disse para Sakura-chan... Será que ele não consegue perceber que ela o ama?!

- Naruto, você é a única pessoa que não pode julgar o Sasuke quanto a isso... – disse Tsunade – Até porque você demorou anos para descobrir o que a Hyuuga sentia por você... Já o Sasuke sempre soube... Mas isso não importa agora... O mais importante é você ir falar com o Sasuke e descobrir o que ele quer com você...

- Esta bem... – disse Naruto sério – Onde o Teme está?!

- Me siga... – disse Tsunade saindo da sala

- Hina-chan... – disse Naruto antes de seguir a Hokage – Me espere aqui... Eu acho melhor ir falar com o Sasuke a sós...

- Está bem Naruto-kun... – disse Hinata – Mas eu quero ir com você pelo menos até onde ele está...

- Ei vocês dois... – disse Tsunade ao fundo, já sem paciência – Vão ficar ai namorando ou vão me seguir...

- Está bem... – disse Naruto corado assim como Hinata por causa do comentário da loira – É melhor nós irmos...

O casal começou a seguir a Hokage, eles não precisaram andar muito, afinal o quarto onde Sasuke estava não era longe da sala da direção do hospital, isso devido ao fato de ele ser um criminoso rank S, que possuía valiosas informações sobre os esconderijos e sobre as pesquisas de Orochimaru, logo eles chegaram e logo na porta podiam-se ver inúmeros selos bloqueadores de chakra, além é claro de dois ANBUs...

- Saru, Tori... – disse Tsunade – Retirem o selamento da porta para que Uzumaki Naruto possa entrar...

- Hai – disseram os dois ANBUs em uni sonoro, desfazendo o selamento logo em seguida.

- Naruto pode entrar agora – disse Tsunade, segurando o braço dele antes dele entrar – Eu sei que ele é como um irmão para você, mas mesmo assim tome cuidado...

Naruto assenti e entra no quarto e encontra um Sasuke deitado em uma maca perdido em seus pensamentos, tão perdido que o mesmo nem se quer notou que o Naruto tinha entrado no quarto...

- Sasuke... – disse Naruto tentando chamar a atenção de Sasuke – Ei Teme... Sasuke acorda...

- Ah Naruto... – disse Sasuke depois de ser despertado dos seus pensamentos – Finalmente você resolveu vir me ver... Tsk... Depois... – Naruto da um soco na cara dele e depois o pega pela gola da camisa

- Teme... – disse Naruto ainda segurando Sasuke pela gola – Por que... Porque você saiu de Konoha... Adiantou de alguma coisa Sasuke? Adiantou alguma coisa abandonar a sua casa, os seus amigos, o nosso time... Responda-me Sasuke? Porque mesmo depois de tudo que eu e a Sakura-chan fizemos para você voltar para Konoha? Porque você ainda continua frio e distante? – Sasuke pega a mão de Naruto e a tira da sua gola

- Naruto... – disse Sasuke com a sua voz fria de sempre – O que eu fiz não tem perdão, mas... Eu não me arrependo de nada... Nem de ter fugido daqui, nem de ter me aliado ao Orochimaru, a Akatsuki ou a aquele mascarado que se dizia ser Madara...

- Que merda você está falando SASUKE!!!  - diz Naruto com muita raiva na voz – Mesmo... Mesmo depois de tudo isso... Mesmo depois de ter voltado para cá... VOCÊ TEM CORANGEM DE DIZER DEPOIS DE TUDO QUE EU E A SAKURA-CHAN SOFREMOS QUE NÃO SE ARREPENDE DE NADA!!! DIGA-ME SASUKE?!

- Eu não me arrependo – disse Sasuke fazendo Naruto o olha com ódio – Eu não me arrependo, pois foi graças a isso que eu descobri a verdade sobre o meu clã e minha família, foi graças a isso que eu descobri quem era o meu irmão na verdade, e que eu tinha um irmão alem dele... Naruto a única coisa que eu me arrependo é ter demorado em perceber que você era como um irmão para mim... Mesmo que eu ache que eu fugi de Konoha para não ter que admitir isso...

- Sasuke? – disse Naruto mais calmo

- Eu só queria te dizer que quando eu for condenado à morte, não faça nada que possa de prejudicar... E cuide para que a Sakura não faça isso também... – disse Sasuke

- Teme! Você acha que depois de tudo o que eu passei, eu vou deixar que te matem... – diz Naruto com um tom bem alto – E a Sakura... Como você acha que ela iria se sentir se ouvisse você falando isso?

- Eu já disse isso para ela... – disse Sasuke recebendo mais um olhar de raiva de Naruto – Ela não gostou nem um pouco... Você reagiu melhor do que ela até...

- Sasuke... – disse Naruto – O que você sente realmente pela Sakura-chan... Porque você sempre a maltrata, eim Sasuke?!

Sasuke fica um tempo em silencio pensando no que Naruto acabara de lhe perguntar, afinal o que ele sentia pela garota de olhos de esmeralda e cabelo rosado... Porque dês da visita dela ele não coseguia a tirar dos seus pensamentos, ou melhor, ele não conseguia pesar em outra coisa alem dela... Ele ficou sabe-se lá quando tempo perdido em seus pensamentos até que o Naruto o desperta...

- Oe Sasuke! – disse Naruto despertando Sasuke dos seus pensamentos – Você vai me dizer o não?!

- O que você sente por ela Naruto? – indagou Sasuke com a voz um pouco perdida

- Eu a amo como uma irmã... – disse Naruto – Mesmo que eu tivesse algum sentimento alem disto, ela ama você e a mais ninguém... Alem do mais, o que isso tem a ver com a pergunta que eu te fiz?

- Nada... – disse Sasuke – O motivo de eu ter lhe perguntado isso foi só para ganhar um pouco mias de tempo antes de lhe dar a resposta... A verdade é que eu não sei o que eu sinto pela Sakura... No tempo em que nós ainda fazíamos parte do time 7 eu sempre a achava irritante por ser uma fraca inútil que só nos atrapalhava e que só sabia te socar e me paquerar... Mesmo que a maioria das garotas da vila da nossa idade dessem em cima de mim, ela era para mim a mais irritante de todas... Naquela época eu não queria saber de garotas, amigos ou companheiros, tudo o que eu queria era poder, poder para matar Itachi e vingar o meu clã... Mas na noite em que eu fui embora, ela tentou me impedir, a garota que eu tanto achei irritante veio e se declarou para mim... Eu sabia que se eu quisesse impedir que vocês descobrissem que eu havia fugido bastava eu mata-la... – Naruto começar a ficar nervoso com o rumo da fala de Sasuke, mas se contem – Eu até pensei em fazê-lo, mas quando ela me disse que se eu não pudesse ficar que pelo menos eu a levasse a única coisa que eu pensei foi em desacordá-la para impedir que ela me seguisse para aquele inferno... – depois de Sasuke dizer isso Naruto se acalma e sorria – Mas eu ainda não sei o que eu sinto por ela, mas você não pode me julgar, afinal mesmo que tendo ficado 4 anos fora da vila e não me esqueci de como a Hyuuga ficava perto de você e você se quer percebia o sentimento da mesma, se você tiver sorte ela ainda goste de você...

- Tarde de mais para me falar isso Teme... – disse Naruto sorrindo vitorioso – Eu e a Hina-chan já estamos namorando... E quanto ao que você sente pela Sakura-chan é melhor você descobrir logo, porque mesmo que ela te ame, ela pode não te esperar para sempre... Ja ne – Naruto começa a ir embora, mas é chamado por Sasuke.

- Naruto – disse Sasuke chamando Naruto que já ia embora – Obrigado por ser o meu irmão e não desistir de mim...

- Não foi nada Teme... – disse Naruto ainda de costas para Sasuke – Eu prometi para a Sakura-chan que ia te trazer de volta, e eu nunca quebro as minhas promessas...

- Mesmo assim obrigado... – disse Sasuke

- Sasuke – disse Naruto com um tom sério e com uma mão na maçaneta da porta – Eu posso até te considerar um irmão... Mas se você tentar algo contra Konoha novamente, ou se tentar magoar ainda mais a Sakura-chan... Eu te prometo que dessa vez eu não vou excitar em te matar – Naruto vira para Sasuke e os olhos dele estavam vermelhos com uma feda em forma de cruz, Naruto estava falando sério e Sasuke sabia muito bem disso...

- Naruto... – disse Sasuke, também sério – Eu te prometo que não farei mais nada contra Konoha... Mas eu não posso garantir que não vá machucar a Sakura... Você pode até ter me tirado da escuridão, mas isso não muda o fato de eu ser como eu sou... Você me conhece melhor do que ninguém... A única coisa que eu consigo fazer é trazer sofrimento e dor para quem se relaciona comigo... E nada garante que eu vá viver o suficiente para causar algum mal, seja a Konoha ou a Sakura...

- Eu já te disse para parar de falar isso... – disse Naruto – Principalmente para a Sakura-chan...

- Eu vou tentar... – disse Sasuke

- Até mais Sasuke... – disse Naruto girando a maçaneta – Vê se fala com as outras pessoas alem de mim...

- Até mais Naruto... – disse Sasuke vendo Naruto sair do quarto

Ao sair do quarto os ANBUs o avisam de que a Tsunade o aguardava na sala dela junto de Hinata, ao ouvir isso Naruto agradece e segue na direção da sala... Ao chegar à sala ele bate na porta e a Hokage autoriza a sua entrada, ao entrar ele vê Hinata e também Sakura...

- Sakura-chan... – disse Naruto com nervosismo e hesitante – O que você faz aqui?

- Baka... – disse Sakura com o seu jeito corriqueiro – Eu trabalho aqui no hospital quando eu não estou em missão, se esqueceu...

- Naruto... – disse Tsunade com o seu tom forte de costume – Vejo que já conversou com o Sasuke, estou certa?

- Hn... – disse Naruto acenando positivamente com a cabeça, e com uma expressão séria que muitas poucas vezes ele mostrava – É exatamente sobre ela que eu quero falar com você... A sós...

- Por mim tudo bem... – disse Tsunade – Hinata, Sakura, por favor, saiam para que eu possa conversar com o Naruto...

Após a Hokage dizer isso às duas se retiram da sala, mesmo aquilo tendo parecido um pedido, ambas sabiam que era uma ordem...

- Eu vou te esperar aqui fora Naruto-kun... – disse Hinata saindo da sala

- Não precisa Hina-chan – disse Naruto vendo Hinata sair junto da Sakura e fecharem a porta

- Naruto... – começou a falar a Anciã – Eu te conheço há muito tempo... Eu sei que você não pediria para as duas saírem daqui se o assunto não fosse sério... O que aconteceu durante a sua conversa com o Sasuke, diga-me Naruto?!

- Baa-chan... – disse Naruto – Sempre que eu ou a Sakura perguntava sobre o que iria acontecer com o Sasuke quando ele acordasse você sempre nos respondia a mesma coisa... Eu não sou a pessoa mais inteligente do mundo, mas também não sou um completo idiota...

- O que você está querendo dizer com isso Naruto! – disse Tsunade

- Que você mentiu ao dizer que não sabia sobre a sentença de morte do Sasuke! – disse Naruto deixando ela em choque e ao mesmo tempo triste

- Como você descobriu isso... – indagou Tsunade

- O Sasuke me contou... – disse Naruto – Antes de eu sair ele me colou em um genjutsu e lá me mostrou o que aconteceu com ele, ou melhor, o que ele ouvir durante o coma... E isso foi à sentença de morte dele... Eu sei muito bem que ouvir o que acontece ao nosso redor durante um coma é possível... Afinal o mesmo ocorreu comigo... E pela sua reação eu tenho certeza que ele não estava mentindo...

- Naruto... Eu... – disse Tsunade – Eu to fazendo de tudo para impedir a execução do Sasuke... Mas...

- Mas... – disse Naruto a interrompendo – Ele se aliou por vontade própria a pessoas que queriam destruir a vila... Ele é um traidor e por isso deve ser morto...

- Se acalme Naruto – disse Tsunade – A culpa pelo Sasuke se tornar o que se tornou é da vila, ou melhor, dos conselheiros da época do Hiruzen-sensei...

- Mesmo assim você não me respondeu... – disse Naruto – Porque você não me disse sobre a sentença do Sasuke?

- Porque aquela sentença foi decidida antes que eu pudesse achar provas sobre a verdade do massacre do clã Uchiha – disse Tsunade

Enquanto isso onde Sakura e Hinata estavam...

- Hinata... – disse Sakura para quebrar o gelo – O que aconteceu entre você e o Naruto depois que fomos embora do restaurante ontem... Ele vem agindo estranho dê do dia em que ele acordou, mas hoje ele se superou...

- Nã-nã-não aconteceu nada Sakura-san – disse Hinata corando

- E que historia é essa que eu ouvi da recepcionista de você e o Naruto estarem namorando? – indagou Sakura – Anda pode ir me contando essa historia direitinho?

- Eu conto se você me prometer não falar sobre isso para ninguém... – disse Hinata – E também me ajudar a acabar com esse boato aqui no hospital, o meu clã não pode saber que eu tenho algo com o Naruto-kun...

- Então é verdade... – disse Sakura recebendo um aceno positivo da Hyuuga – Pode contar comigo... Afinal, você é a minha norinha querida...

- Nora? – indagou Hinata

- Hinata eu sempre amei o Naruto como um irmão – disse Sakura – Já que vocês estão juntos... Então eu posso te considerar a minha nora, né?

- Eu acho que sim? – disse Hinata

Ambas soltam uma risada fraca e começam a caminhar em direção ao refeitório do hospital...

- Sabe Hinata – disse Sakura perdida em meio aos seus pensamentos – Eu meio que tenho inveja de você...

- Como assim – diz Hinata olhando para Sakura

- O Naruto mesmo sendo um Baka te notou – disse Sakura – Ou melhor, notou o que ele sentia por você... Mas, o Sasuke...

- Não se preocupe Sakura-san – disse Hinata sorrindo docemente – Eu tenho certeza que o Sasuke-san sente algo por você...

- Eu espero Hinata – disse Sakura com a mente um pouco distante – Eu espero...

Enquanto isso na sala onde Naruto e Tsunade estavam...

- Naruto – disse Tsunade – Como eu disse antes a sentença de Sasuke ainda não foi oficialmente decidida. A decisão de execução dele foi sugerida pelos conselheiros da vila que temem que a verdade do massacre dos Uchihas seja revelada... Foi decidido na reunião que eu e os outros quatro Kages tivemos logo após a guerra que o julgamento de Sasuke Uchiha será realizado pela aliança Shinobi, e que até lá ele ficaria preso em Konoha. Assim que ele estiver recuperado eu e os outros quatro Kages vamos nos reunir para realizar o julgamento dele. Naruto, como você foi o herói que salvou a todos, nos decidimos deixa-lo participar do julgamento...

- Arigato baa-chan – disse Naruto mais calmo – E me desculpe por desconfiar de você...

- Não se preocupe Naruto – disse Tsunade – Se eu tivesse no seu lugar eu faria a mesma coisa... Naruto, eu só lhe peço que não fale sobre essa conversa com mais ninguém esta bem...

- Tudo bem... – disse Naruto – Nada do que foi dito aqui será se quer comentado. Era só isso que eu queria conversar, se não tiver mais nada a ser falado eu vou me retirar...

- Naruto espere... – disse Tsunade

- O que foi... – disse Naruto sendo interrompido por um abraço da Hokage

- Obrigado Naruto... – disse Tsunade quase chorando – Obrigado por continuar a ser você mesmo... Obrigado por não morrer...

- É preciso mais do que isso para me matar baa-chan... – disse Naruto – Eu não vou morrer antes de me tornar Hokage, esse é o meu Nindo...

- Eu sei disso Naruto – disse Tsunade

- Então ja ne Obaa-chan – disse Naruto saindo da sala a procura de Sakura e Hinata

- Na-ru-to!!! Eu já disse para não me chamar de Vovó! – disse Tsunade com a raivosa, mas Naruto já tinha ido embora – Caramba, esse garoto não tem jeito mesmo.

Hinata e Sakura ainda estavam conversando, só que agora no consultório da Sakura, está que devido a sua atuação como Iryounin durante a guerra e em breve seria promovida á Jounin Iryounin, mas por enquanto já ganhará uma sala própria no Hospital.

- Eu já lhe disse Hinata – falou Sakura, após examinar Hinata – As suas feridas do ataque do Pein e as que você teve durante a guerra foram perigosamente perto do útero, mas por sorte nenhuma delas chegou a atingi-lo, mesmo assim o seu corpo precisa de tempo para que ele se recupere completamente, se em 3 meses a sua menstruação não voltar normalmente eu te encaminho até a Tsunade-shishou para ela dar uma olhada em você.

- Obrigada Sakura – disse Hinata

- Não foi nada Hinata – disse Sakura – Mas lembre-se de que a sua ovulação está ocorrendo normalmente, então é melhor você e o Naruto não tentarem nada por esse tempo. Pois se você engravidar, alem de ser perigoso para você e para o bebê. O Naruto estaria em grandes problemas.

- Sa-Sakura-san! – disse Hinata, muito... Mais muito vermelha – Nós... Nós...

- Calma Hinata – disse Sakura, tentando acalmar Hinata – Mas você sabe que mais ou mais tarde vocês dois... Bem, você sabe... O Naruto mesmo sendo infantil, ele é discípulo do Ero-sennin como ele mesmo diz, e também é homem, fora o fato de vocês se amarem...

- Eu sei Sakura – disse Hinata, ainda corada – Eu também acho isso... Mas eu também tenho medo. Medo que o Naruto deixe de gostar de mim, medo que o meu clã descubra sobre nós, medo que o me pai descubra.

- Hinata... – disse Sakura praticamente suspirando o nome dela – O Naruto te ama, ele seria o maior idiota do mundo se não gostasse só de estar ao seu lado quanto mais dormir com você. Quanto ao seu clã ou o seu pai, eu tenho certeza de que aquele loirinho idiota que você ama enfrentaria o mundo inteiro sozinho por você.

- Obrigada mais uma vez Sakura! E já me decidi... – disse Hinata – Mas ainda é muito cedo para nós... Fazermos aquilo...

- E mesmo que não fosse... – disse Sakura – Eu acabei de te dizer para evitar sexo e treino pelos próximos três messes não?

- Mas Sakura – disse Hinata – Aquilo tem até como evitar, mas... Como eu vou evitar o treino... O meu pai, não o conselho do clã já estão nervosos porque eu passo o dia inteiro na minha missão, e por conta disso toda noite eu tenho que treinar dobrado, como é que eu vou dizer que eu não posso mais treinar á noite porque eu estou machucada?

- Esse é um dos motivos de você não estar curada ainda... – disse Sakura – Só tem um jeito de resolver isso. Você ir morar com o Naruto... Afinal a sua missão é impedir que ele se mate treinando não é... E cá entre nós eu tenho certeza de que o Naruto aproveita que você não está com ele de noite para se matar de tanto treinar, o Naruto é bem teimoso nessa parte.

- Mas se eu fizer isso... – disse Hinata, mas foi cortada pela Sakura.

- Você não está fazendo nada além da sua missão que é vigiar o Naruto para que ele não treine igual a um louco durante o seu período de recuperação – disse Sakura – E não se preocupe, eu não vou relatar nada disso para a Tsunade-shishou por enquanto para que você e o Naruto possam continuar namorando... Mas se eu souber que vocês dois transaram ou treinaram, eu aviso na mesma hora para a Tsunade-sama e vocês dois estarão em grandes problemas...

- Eu não posso treinar nem um pouco? – indagou Hinata um pouco triste

- Você e o Naruto são realmente parecidos, caramba... – disse Sakura – Não é que não possa treinar, mas o significado de treino leve para vocês dois não é nem um pouco leve... Olha você pode até treinar mais não se exceda, isso é para o seu próprio bem, se você não se recuperar e o problema acabar se agravando, você pode nunca mais ser capais de ter um filho.

Essas palavras deixaram Hinata em choque, agora ela entendeu a gravidade da sua situação, era descansar ou correr o risco de não poder ter filhos, ela ficou assim por um tempo mais logo foi despertada por batidas na porta do consultório da Sakura.

- Espere um pouco Hinata – disse Sakura indo em seguida na direção da porta e a abrindo – Ah! É você Naruto... Entre... – Sakura dá passagem para Naruto, ao velo Hinata se levanta e vai na direção da porta.

- Obrigado Sakura-chan – dizia Naruto, mas Hinata aparece antes dele terminar de falar.

- Vamos Naruto-kun – disse Hinata querendo tirar o Naruto o mais rápido possível dali e evitar que a Sakura falasse algo sobre a sua situação para o mesmo

- Vocês podem ir... Mas antes eu quero falar em particular com você Naruto – disse Sakura

- Tudo Bem... – disse Naruto – Eu queria mesmo falar com você... Hinata você poderia me esperar aqui fora... Prometo que não vou demorar muito...

- Hai – disse Hinata meio a contragosto, olhando para Sakura como se lhe implorasse para que ela não falasse nada sobre o que elas aviam conversado antes, que além de ser constrangedor só preocuparia o Naruto, mas mesmo assim ela terminou de sair do quarto, os deixando sozinhos.

- Sobre o que você queria conversar comigo Sakura? – perguntou Naruto com um tom sério

- Naruto é sobre a Hinata... – disse Sakura – Ela ainda não está completamente curada...

- Como assim ela não está curada Sakura? – disse Naruto um pouco exaltado – O que ela tem? Do que ela ainda não se curou? Me diz logo Sakura? Me explique?

- Se você se acalmar e me deixar falar eu explico? – disse Sakura se exaltando também

- Está bem eu me acalmo... – disse Naruto mais calmo fazendo a amiga soltar um suspiro

- São os machucados da luta contra o Pein e também os que ela recebeu quando ela tentou te salvar durante a guerra – disse Sakura bem seria – Como você já deve saber nas duas ocasiões ela foi ferida no abdômen e quase no mesmo lugar... Mas o que você não sabe e que e o mais importante foi que ambas as feridas foram perigosamente próximas do útero mais não chegou a atingido...

- Aonde você quer chegar com isso Sakura? – disse Naruto ficando mais sério – Não me diga...

- Não é o que você está pensando Naruto... – respondeu Sakura – Isso dês de que você siga as minhas recomendações... Caso contrario a Hinata não poderá mais ter filhos...

- O que eu tenho que fazer Sakura? – disse Naruto começando a entrar em desespero – O que eu tenho que fazer para ajudar a Hinata? Quais são as recomendações que você falou que eu tenho que seguir?

- Três messes... – disse Sakura mostrando 3 dedos com a mão – Você deve ajudar a Hinata a descansar por três messes... Isso quer dizer que vocês vão morar juntos durante esse tempo... Mas se eu souber que você tentou algo com ela eu te mato Naruto... Se ela ficasse grávida ela poderia até morrer junto com a criança... E tem mais assim como você ela não poderá treinar por esse tempo, pelo menos não a deixe treinar taijutsu, o corpo dela precisa de descanso... Entendido?

- Ha-Hai... – disse Naruto meio corado – Espera... Eu... Eu jamais tentaria algo assim com a Hinata se ela não quisesse... E alem do mais até eu sei que é cedo demais para isso...

- Você e a Hinata são mesmo o par perfeito – disse Sakura – Você teve a mesma reação que ela Naruto

- Sakura o que você falou para a Hinata-chan – disse Naruto bravo e corado

- Eu não falei nada de mais – disse Sakura – Mais eu espero que tenha entendido...

- Eu entendi quase tudo... – disse Naruto mais calmo – Só não entendi o porquê de você ter me contado isso e não a Hinata...

- Naruto... A Hinata te ama do fundo do coração, ela não contaria isso para você para não lhe preocupar – disse Sakura – Eu tenho certeza que você no lugar dela faria a mesma coisa, por isso eu resolvi te contar assim como eu faria se você tentasse esconder algo assim dela... Naruto, eu te considero um irmão mais novo e é o meu papel como irmã mais velha cuidar de você, não é?

- Quando eu vi a minha mãe eu pensei que mães eram assustadoras... – disse Naruto pensando alto – Mas agora eu sei que irmãs mais velhas também são...

- O que você quer dizer com isso Naruto? – falou Sakura sorrindo enquanto emitia uma aura assassina que fez Naruto se arrepiar todo

- Nada não Sakura-chan – disse Naruto com muito medo – Em todo caso... Arigato Gozaimasu!

- Não foi nada Naruto... – disse Sakura – E então o que você queria falar comigo?

- Ah! Sim... – disse Naruto ficando serio novamente – É sobre o Sasuke...

- Sobre... O... Sasuke-kun – disse Sakura meio nervosa – Eu... Eu não quero falar sobre ele... Se for só isso, por favor, vá embora Naruto...

- Sakura... Pelo menos me escute... – disse Naruto – Eu sei o que o Sasuke já te fez, eu sei que ele não quis falar com você quando você foi visitá-lo, mas tente entende-lo?

- Você acha que eu não estou tentando Naruto... – disse Sakura quase chorando – Nesse últimos quatro anos eu venho tentando entender o Sasuke, mas quanto mais eu tento menos eu o entendo... Naruto o Sasuke que conhecemos no time 7 e o Sasuke de agora não são o mesmo e nunca vão ser... Isso porque o Sasuke que conhecemos nunca existiu!

- O Sasuke errou Sakura... Eu não vou negar isso... – disse Naruto – Mas ele foi dominado pelo ódio como eu quase fui...

- Mas você não foi... – disse Sakura quase gritando – Essa é a diferença entre você e ele Naruto!

- Eu não fui traído Sakura... – disse Naruto – O Sasuke foi e não pode suportar o ódio... Sakura diga a verdade... Diga o que sente pelo Sasuke...

- Eu o odeio... – disse Sakura – Eu odeio o que ele se tornou... O Sasuke que eu amei nunca existiu... Eu amei apenas uma ilusão, uma ilusão de um Sasuke perfeito, mas esse Sasuke nunca existiu...

- Sakura! – disse Naruto meio irritado – Eu já te disse uma vez... Eu odeio pessoas que mentem para si mesmo!

- O que você quer dizer com isso Naruto... – disse Sakura – Como eu ainda poderia ama-lo depois do que ele fez, depois dele ter tentado me matar...

- Sakura... – disse Naruto – Assim como eu, o Sasuke ouviu e sentiu tudo o que estava acontecendo com ele durante o coma... E ele me mostrou tudo com o sharingan dele durante a visita que eu fiz hoje, tanto eu quanto ele já sabemos que você ainda o ama... Não tente se enganar... Eu já lhe disse uma vez, eu odeio pessoas que mentem para si mesma... – Naruto dá as costas para Sakura e vai em direção da porta e fala com um tom um pouco frio, ainda de costa – Eu acho que não tenho mais nada para falar com você... Já ne Sakura...

- Espere Naruto – disse Sakura chorando – Você está certo... Eu ainda amo aquele idiota arrogante e imbecil... Mesmo depois de tudo o que ele me fez... Eu sou uma idiota não sou... Mesmo depois de ele tentar me matar eu não consigo odiá-lo... – Naruto sorri e se vira

- Você está certa Sakura – disse Naruto – Você é uma idiota, assim como eu... – ao disser isso Sakura o olha irritada – Calma Sakura... O que eu quis disser é que se não fosse a nossa idiotice o Sasuke não teria voltado para Konoha... E poderia estar até morto... Ser idiota é nunca desistir ou se deixar levar pelo ódio e sim criar laços e lutar até a morte por eles, mesmo que eles não queiram ser salvos... Nos dois Sakura somos grandes idiotas...

- Arigato Naruto – disse Sakura sorrido abraçando Naruto

- Que isso Sakura – disse Naruto correspondendo ao abraço – Você e o Sasuke são como irmãos para mim... – Naruto e Sakura se soltam sorrindo

- Mesmo assim obrigada... – disse Sakura

- Bom era só isso que eu queria falar com você – disse Naruto – Até mais... E vê se vai visitar o Sasuke

- Até mais Naruto – disse Sakura – E cuide bem da minha norinha...

Naruto cora e sai do consultório. Hinata que ficara o tempo todo do lado de fora o aguardava apreensiva...

- Naruto-kun... Eu... – tentou dizer Hinata mais não conseguiu

- A Sakura já me disse tudo – disse Naruto – Droga porque todo mundo acha que eu sou um pervertido...

- “Não sei... Será porque você era discípulo do ‘Ero-sennin’ como você mesmo o chamava... Ou será que porque você vivia criando Jutsus eróticos inúteis” – disse Kurama rindo na sua cabeça.

- Gomen Naruto-kun – disse Hinata

- Não se preocupe Hina – disse Naruto – O problema é que como que vamos fazer para que ninguém desconfie de nada

- Vocês vão fazer exatamente o que eu disse – disse Sakura após sair do consultório

Hospital de Konoha

17:00 (Cinco horas da Tarde [dezessete horas])

Sala de Direção do Hospital

Sasuke estava olhando pela janela do quarto e pensando no que Naruto falara com ele, era certo de que a sentença dele seria a morte, ele estranhamente não se importa de morrer até Naruto vir e mencionar o nome da garota irritante de cabelo rosa... O que aquela garota tinha que conseguia fazê-lo perder o foco... Porque depois que Naruto mencionar o fato dele perdê-la o seu coração doeu, porque o amor daquela garota era tão incomodo e ao mesmo tempo aconchegante... Porque ele não conseguia desistir de viver depois de se lembrar da declaração dela... Mas não tinha mais nada que ele pudesse fazer. A pena pelos crimes que cometera era a morte e ele sempre soube disso.

Em quanto ele pensava sobre isso a Hokage Tsunade entra no quarto sem ele se quer notar e fica o observando por um tempo até que resolve chama-lo...

- Konoha mudou muito nesses quatro anos que esteve longe, você não acha Sasuke – disse Tsunade fazendo ser notada, assustando Sasuke – Principalmente depois do ataque do Pein...

- Olá Tsunade-sama... – disse Sasuke com o seu tom habitual – Desculpa por não ter te notado... A minha percepção de Chakra não está boa...

- Isso é por conta dos medicamentos que você está recebendo... – disse Tsunade ficando séria – Sasuke... Vou direto ao assunto... Eu não vim aqui para ficar vendo você observar a vila, pensativo...

- Se é sobre a minha vingança contra Konoha, eu não tenho mais motivos... – disse Sasuke interrompendo a Hokage que deu um soco na parede assustando Sasuke

- Fique quieto seu moleque encrenca e não me interrompa novamente – disse Tsunade – O Naruto me contou sobre a conversa de vocês dois... A sua sentença ainda não foi decidida, a sentença que você ouviu foi a que os conselheiros Homura e Koharu decidiram, mas a decisão deles foi negada devido a esses mesmos conselheiros estarem envolvidos com o Massacre do seu clã há 10 anos. Sasuke nós já sabemos da verdade do massacre do seu clã e os dois conselheiros serão punidos com a perda de seus cargos...

- Obrigado por me informar – disse Sasuke – Pelo menos Itachi será reconhecido como o herói que foi...

- O seu julgamento será realizado assim que você se recuperar... – disse Tsunade olhando os exames que já tinha sido feitos no Uchiha – E pelo que eu pude notar não demorará mais do que um mês... Sasuke pense bem no que falará... O seu julgamento será realizado pela Aliança Shinobi... O Naruto fará parte dele também...

- O Naruto... Hum... – disse Sasuke ao ouvir o nome do amigo – Aquele Baka não desiste nunca mesmo...

- Bom era só isso que eu queria falar com você... – disse Tsunade se retirando – Afinal tem outra pessoa que quer falar com você...

Tsunade sai do quarto e a outra pessoa entra logo em seguida...

- Kakashi-sensei – disse Sasuke surpreso – Eu não pensei que você viria me ver...

- Pelo visto você finalmente abriu os olhos Sasuke... – disse Kakashi se apoiando na parede – Você sabe por que eu os aprovei com genin há cinco anos?

- Porque nos não abandonamos o Naruto mesmo correndo o risco de reprovar – respondeu Sasuke

- Esse foi um dos motivos... – disse Kakashi – O outro foi porque vocês me lembravam do meu time quando eu me tornei genin. Um garoto atrapalhado que não fazia nada direito, outro que era arrogante, mas escondia uma grande dor e uma garota que estava sempre lutando para se tornar forte...

- Kakashi... – disse Sasuke – O que aconteceu com eles... Com o seus colegas de time... Você nunca nos falou sobre isso...

- Morreram... – disse Kakashi – Primeiro o garoto atrapalhado durante a Terceira Grande Guerra, o nome dele era Uchiha Obito...

- Uchiha? – indagou Sasuke

- Sim... – disse Kakashi contando em seguida a Sasuke sobre a missão onde ele ganhara o sharingan

- Entendo... – disse Sasuke – Mas e a garota chamada Rin? O que aconteceu com ela?

- Morreu alguns messes depois durante uma missão – disse Kakashi triste – A culpa foi minha... Eu deixei o meu amigo que salvou a minha vida morrer e não pude nem cumprir a promessa que fiz a ele.

- Eu sinto muito Kakashi-sensei – disse Sasuke atordoado com a historia do seu sensei – Mas por que você está me contando isso?

- Para que você pense no que vai fazer daqui para frente... – disse Kakashi se preparando para sair – O Naruto não vai deixar que te executem... Não depois de tudo o que ele passou para te trazer de volta... Lembre-se disso Sasuke...

- Eu sou mesmo um idiota né... – disse Sasuke com um olha vago – Eu tinha tudo o que eu poderia querer e acabei jogando fora por causa da minha vontade doentia de vingança para no final descobrir que tudo o que o Itachi queria era que eu me tornasse forte e protegesse Konoha...

- Você se tornou forte Sasuke... – disse Kakashi – E devido à promessa que o Naruto fizera a Sakura ele se tornou forte também e pode proteger Konoha... Há males que vem para o nosso bem... Para nos tornar forte... Eu não vou lhe agradecer e muito menos lhe parabenizar pelo o que fez Sasuke... Você sabe muito bem que você foi contra a primeira coisa que eu ensinei a vocês três... Você desobedeceu às regras e traiu os seus amigos... Pior, você traiu o seu melhor amigo... Mas eu vou te perdoar, se o Naruto que foi quem mais sofreu com a sua fuga te perdoou, eu como sensei de vocês não posso fazer nada alem de te perdoar também... Mas se você pensar em trair o Naruto ou Konoha mais uma vez, eu não vou hesitar em te matar, nem que seja a ultima coisa que eu faça... Bom eu já vou indo era só isso que eu queria falar com você Sasuke...

- Então até mais Kakashi-sensei – disse Sasuke – E obrigado por me perdoar...

- Eu já disse que fiz isso pelo Naruto e não por você Sasuke – disse Kakashi indo embora – Sayonara...

- Mesmo assim obrigado... – disse Sasuke, Kakashi respondeu dando um tchau com a mão ainda de costas indo embora de vez em seguida.

Konoha

18:00 (Seis horas da Noite [dezoito horas])

Casa do Naruto

Enquanto isso na casa do Naruto...

- E ai Hinata... – disse Naruto meio nervoso – O que o seu pai te disse... Deu tudo certo...

- Bom... – disse Hinata ficando um pouco corada – Ele disse que já que faz parte da minha missão ele não tem escolha há não ser deixar... Mas se quando essa missão terminar eu não tiver ficado mais forte por falta de treino ele ia me fazer treinar até eu desmaiar de cansaço...

- Só isso que ele disse... – indagou Naruto ao ver a vermelhidão que surgira no rosto da garota ao ele perguntar sobre o que o pai dela a dissera

- Bom... – disse Hinata corando mais ainda – Ele disse que se você relasse um dedo em mim ou fizesse alguma gracinha comigo ele viria pessoalmente para te matar...

Ao ouvir isso a espinha de Naruto gelara e ele engole seco. Afinal de contas ele era o líder do clã mais forte de Konoha...

- Eu acho melhor nos mudarmos de assunto – disse Naruto se virando e entrando na casa – Venha atrás de mim que eu vou mostrar o seu quarto Hinata...

- Hm – disse Hinata seguindo Naruto

Arredores de Konoha

19:00 (Sete horas da Noite [dezenove horas])

Lugar Desconhecido

Vários homens com capas pretas estavam reunidos discutindo sobre algo, todos eles tinha cabelos longos escuros e olhos brancos em um tom de perola...

- Nós temos que dar um jeito naquele moleque-raposa... – disse um dos homens

- Mas Hideko-sama... Mesmo ele sendo a Kyuubi, todo mundo o vê como um herói – disse outro homem que estava no local – Não podemos ataca-lo diretamente, como que nós vamos nos livrar dele...

- Eu se como... – disse Hochiro chegando ao local assustando os homens que lá estavam – Eu sei uma forma de nos livramos daquele demônio raposa de uma vez por todas e de bônus tomar o clã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: Mais um capítulo chega ao fim... Para que achou que não iria ter ação ai está...
Hyakko: Isso não seria suspense?
Eu: Não importa... O importante é que a partir desse capitulo as coisa vão começar a esquentar...
Hyakko: Só uma pergunta... Quem é esse Hideko?
Eu: Surpresa... Façam as sua suposições...
Eu/Hyakko: Até o próximo capítulo