A Vida De Um Uzumaki escrita por AlexUzuSama


Capítulo 9
[Capítulo VII] – Tempo de Paz... Será? (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Eu: Yo minna-san... Antes de me matarem com as kunais e shurikens pelo gigantesco atraso... Gomen nasai...
Hyakko: Desculpem ele minna, ser universitário não é fácil... E a preguiça desse cara é de outro mundo
Eu: Urusai baka-inner...
Hyakko: Se eu sou baka você também é... Afinal eu sou você. Kukuku...
Eu: ¬¬ Fiquem com a primeira parte do oitavo capitulo... E que a ação comece...
Hyakko: Jya ne minna...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199968/chapter/9

No Capítulo Anterior:

{

- Eu sei como... – disse Hochiro chegando ao local assustando os homens que lá estavam – Eu sei uma forma de nos livramos daquele demônio raposa de uma vez por todas e de bônus tomar o clã...

}

- Hochiro-dono – respondeu um dos homens surpresos – O que você quer aqui...

- A mesma cois que vocês querem meus caros... – disse Hochiro – Me livrar daquele demônio e assumir o clã Hyuuga...

- Mas nos basta livrar-nos daquele demônio... – disse outro homem – Afinal, quando se casar com a filha inútil do Hiashi-sama...

- Você acha que eu quero me casar com aquela vadia – respondeu Hochiro com um tom de pura raiva – Ela já foi contaminada por aquele demônio... Alem do mais ela só enfraqueceria os meus descendentes com os genes dela... Se for para mim escolher, a mais nova teria genes melhores... Eu vos dou duas opções... Ou seguem o meu plano para nos livrar-nos daquele moleque-raposa inútil e tomar o clã Hyuuga... Ou...

- Ou o que? – disse Hideko que se mantivera quieto até agora – Ande e fale de uma vez Manuke musuko (filho estúpido)...

- Ou vejam o futuro do clã ser arruinado por aquele demônio e aquela garota inútil, Oyaji (pai)! – disse Hochiro – Pensem no que eu acabei de lhes dizer... – Hochiro começa a ir embora – Eu vou esperar a respostas dos senhores na próxima reunião...

Hochiro foi embora deixando o grupo de Hyuugas preocupados e pensativo... Afinal, o que aquele garoto insolente poderia saber que eles conselheiros e membros da elite da Souke não sabiam...

- Quem aquele moleque, pensa que é... – disse Hideko para si mesmo – A reunião por hoje está encerada... Não preciso falar para não comentarem nada do que ouviram aqui com ninguém eu espero... Se alguém descobrir será o nosso fim... – dizendo isso Hideko sai do local assim como o resto dos Hyuugas sendo que cada um foi para um lado

Konoha

21:00 (Nove horas da Noite [vinte e uma horas])

Casa do Naruto

Naruto e Hinata estavam sentados na varanda da casa observando as estrelas perdidos em seus pensamentos...

- “Você está morto Gaki” – disse Kurama na sua mente – “Três messes morando na mesma casa que ela sem poder tocá-la... A sua amiga gosta mesmo de te torturar não é hahaha...”

- “Urusai Kurama...” – respondeu Naruto irritado com o Bijuu – “A Sakura... Ela só fez isso para que a Hinata possa descansar sem ter que deixar a missão”

- “Sei, sei...” – disse Kurama rindo – “Já que você acha isso eu vou te deixar em paz”

- Hinata... – disse Naruto

- Naruto-kun... – disse Hinata ao mesmo tempo em que Naruto, deixando ambos constrangidos.

- Você primeiro... – disseram em unis sonoro, ficando ainda mais constrangidos.

- Você pode falar primeiro Hinata... – disse Naruto sorrindo para a amada fazendo-a corar

- Etto... Lembra-se da nossa conversa de hoje na hora do almoço – indagou Hinata – Sobre os envelopes que recebemos ontem da Tsunade-Sama...

- O que tem ela... – indagou Naruto

- Bom é que eu recebi um pergaminho de Kuchiyose e eu queria que você me ajuda-se com ele – disse Hinata hesitante – Eu sei que a Sakura-san falou que eu não devo treinar... Mas por favor...

- Você está com ele agora – indagou Naruto suspirando – “Lá se foi a minha chance... Aham...”

- Eu já vou pegar – disse Hinata indo em direção ao quarto que iria ser seu pelos próximos 3 messes – “Droga Hinata o que deu em você... Porque você foi falar sobre isso justo agora...”

Hinata pegou o pergaminho e voltou para a varanda e o mostrou para o Naruto.

- E ai Naruto-kun... – disse Hinata após entregar o pergaminho ao Naruto

- Hum... – disse Naruto examinando o pergaminho – Eu não sei muito sobre isso... Mas sei alguém que sabe... – Naruto concentra chakra e fez alguns selos e falou – Kuchiyose no Jutsu!

- Naruto porque você me invocou essa hora da noite... – disse Fukasaku

- Gomen Gama-jiji... – disse Naruto, entregando o pergaminho ao Sapo – Você sabe algo sobre esse pergaminho...

- Humm... Deixe-me ver... – disse Fukasaku examinando o pergaminho – Ele é seu Naruto?

- Não... – disse Naruto – Ele é da Hina-chan...

- Você já tem algum contrato de invocação Ojou-san? – disse o Sapo olhando para Hinata

- Não... – disse Hinata – Eu herdei esse pergaminho da minha mãe... Ela disse para não utiliza-lo caso eu tivesse algum contrato de invocação... Eu não tenho nenhum, mas eu não sei para que serve esse pergaminho ou como utiliza-lo...

- Você sabe jiji... – perguntou Naruto

- Bom está vendo esse selo – disse Fukasaku apontando uma marca de um selamento

- Hai – disse Hinata confirmando com a cabeça

- Passe sangue nele faça os selos do Kuchiyose no Jutsu e bata a mão sobre ele – disse Fukasaku – Bom eu vou me retirar... E Naruto...

- O que? – perguntou Naruto ao Fukasaku

- VOCÊ DEVERIA ESTAR DESCANSANDO E NÃO ME CHAMANDO A ESTA HORA DA NOITE – disse o Sapo – Eu vou dormir e vocês dois deveriam fazer o mesmo... Naruto só me chame uma hora dessas da noite se for uma emergência ou algo urgente... Sayonara – Fukasaku desaparece como apareceu, em uma nuvem branca de fumaça.

- Hinata, vamos tentar invocar seja lá o que for amanha... – disse Naruto – Nós não sabemos o que pode aparecer... Se algo te acontecer eu não vou me perdoar...

- Esta bem Naruto-kun... – disse Hinata – Não vai acontecer nada... Foi a minha mãe que me deixou esse pergaminho...

- Mesmo assim... – disse Naruto – Eu acho que é melhor nos irmos dormir por hoje...

- Hn... – disse Hinata enrolando o pergaminho – Naruto-kun... O que você queria me dizer antes...

- Ah... – disse Naruto colocando a mão na nuca – Eu não me lembro mais... Não devia ser algo importante...

- Ah... Entendo... – disse Hinata entrando

- “Você além de idiota é mentiroso em gaki” – disse Kurama na mente do Naruto

- “Não era a hora certa Kurama” – disse Naruto – “Ainda não...”

- “Shimatta... O Naruto-kun deve estar com raiva de mim agora...” – pensou Hinata olhando para Naruto em seguida balançando a cabeça – “Iie... O Naruto-kun não é assim...”

Os dois ficaram mais um tempo em silencio até que o Naruto se pronunciou...

- Etto... Hinata? – disse Naruto um envergonhado

- Hai Naruto-kun... – respondeu Hinata

- Etto... Eu sei que já está meio tarde... Mas a gente ficou tão focados em olhar as estrelas que esquecemo-nos de jantar – dito isso o estômago de ambos reclama de fome deixando ambos constrangidos – Que tal nos irmos ao Ichiraku Ramen, eim?

- Bom... – disse Hinata muito envergonhada – Se você quiser, eu... Eu posso cozinhar algo...

- É serio... – disse Naruto – Se não for incômodo eu adoraria.

- Não é incomodo algum – disse Hinata indo fazer o jantar – Etto... Você poderia me mostrar onde estão as panelas e os outros utensílios.

- É claro – disse Naruto entrando na casa junto de Hinata e indo em direção à cozinha mostrando a localização das panelas e utensílios para a Hinata

- O que você quer comer Naruto-kun... – disse Hinata

- Bom... – disse Naruto – Faça o que você quiser... Eu tenho certeza de que qualquer coisa que você fizer ficará uma delícia...

- Está bem... – dizendo isso Hinata começa a preparar o jantar

Hinata preparava o jantar e Naruto resolveu a ajudar, o resultado foi uma grande bagunça com direito a até guerra de condimentos, não demorou muito e eles já tinha terminado de fazer o jantar, como já era um pouco tarde fizeram alguns lanches. Após terminarem de comer foram cada um para o seu quarto onde tomaram banho e dormiram...

Konoha (15 de março de 4210 [Segunda-Feira])

8:10 (Oito e Dez da Manha)

Campo de Treinamento 5

- Vamos logo Konohamaru – disse Ebisu – Você já conseguiu dominar o Kage Bunshin e o Rasengan mesmo que parcialmente. Se você quiser que eu te indique para o próximo Chuunin Shiken é melhor você se esforçar... Esse é um Katon de rank C que tem tanto poder de ataque quanto o Goukakyuu no Jutsu...

- Eu sei droga... – disse Konohamaru – Só não entendo como esse Jutsu pode ser mais difícil que o Katon: Haisekishou...

- Esse jutsu pode ser até de rank C só que você tem que treinar bastante se quiser realizá-lo sem selos – disse Ebisu – Fora que o seu Haisekishou ainda está incompleto...

- Se você me dissesse os selos eu conseguiria fazê-lo sem problemas – disse Konohamaru

- Está bem... – disse Ebisu – Eu só vou mostrá-lo mais uma vez...

Dito isso Ebisu faz os selos: Cobra, Bode, Macaco, Porco, Cavalo e Tigre e fala...

- Katon: Endan – dito isso uma grande esfera de fogo é soprada pela sua boca acertando uma a partindo ao meio causando uma pequena explosão – Espero que tenha gravado os selos, pois eu não vou repetir. Entendido!

- Hai – disse Konohamaru fazendo os selos necessários para o jutsu logo em seguida grita - Katon: Endan

Desta vez, ao contrario das outras vezes o jutsu saiu com força total destruindo a arvore em que ele mirara por compensação ele caiu de cansaço...

- Yare, yare... – disse Ebisu – Quantas vezes eu vou ter que dizer para não colocar todo o seu chakra em um único jutsu... A vantagem de se usar um jutsu de rank baixo é que eles não consomem muito chakra... Se você quiser se tornar Hokage um dia então eu acho melhor você melhorar o seu controle de chakra... A Moegi pode te ajudar com isso... Afinal o controle de chakra dela é muito melhor do que o seu...

- Eu entendi... – disse Konohamaru – Mas falando nela... Onde ela e o Udon estão... Aqueles dois não vierem e me deixaram aqui treinando sozinho que nem um idiota...

- Eles podem até não ter vindo treinar hoje, mas tem um motivo para isso – disse Ebisu - A Moegi foi até o hospital para se inscrever no treinamento de iryou ninjutsu. Quanto ao Udon... Ele está treinando com o pai dele...

- Entendo... – disse Konohamaru sentado no chão ainda com um pouco de fadiga – Ebisu-sensei... Eu queria que você me ajudasse em um jutsu novo...

- Que tipo de jutsu? – indagou Ebisu

9:30 (Nove e Meia da Manha)

Escritório da Hokage

- Você me chamou Tsunade-shishou? – indagou Sakura

- Sakura você deve saber já sobre o treinamento de novos ninjas médicos que começará em breve não é? – responde Tsunade

- Sim... – respondeu Sakura – Por causa da guerra nós perdemos muitos ninjas médicos devido aos Zetsus Brancos... Mas o que isso tem a ver comigo?

- Você em breve vai ser promovida a Jounin iryounin e seria uma pena que o seu talento seja utilizado apenas para tratar feridos no hospital...

- Eu não entendi Tsunade-shishou – disse Sakura

- O que eu quero te dizer Sakura é que eu quero que você seja uma sensei... – disse Tsunade – Eu quero que você treine um novo time de genins que querem ser iryounins assim como eu te treinei... Eu sei que você é capaz...

- Eu... Uma sensei? – indagou Sakura

- Sim... – confirmou a Hokage – Eu mais uma coisa...

- O que? – indagou Sakura

- Está na hora de eu te ensinar o verdadeiro Ninjutsu médico...

- Isso seria o... – disse Sakura mais surpresa ainda

- Sim o Souzou Saisei e o Byakugou no Jutsu... – disse Tsunade – Eu sei que você tem talento para usa-las... E se você quiser eu posso te passar o contrato de invocação das lesmas... Então você aceita?

- Ha-Hai – disse a Hanuro um pouco nervosa – Se você diz que eu posso porque não...

- Ótimo – disse Tsunade – Assim que eu formar os times eu te aviso... Está dispensada.

- Hai – disse Sakura saindo e parando na porta – E o treinamento?

- Em breve eu te chamarei de novo para falar sobre os seus alunos e o seu treinamento... – disse Tsunade – Até lá está de folga do Hospital...

- Hai – disse Sakura saindo em seguida

- Parece que está surgindo uma nova geração de Sannins não é Tsunade – disse Kakashi apoiado na janela do lado de fora...

- É parece que sim... – disse Tsunade – Muito similar, mas ainda muito diferente da minha... Naruto, Sakura e Sasuke... Eu acho que eles já superaram o Jiraya, o Orochimaru e a mim... Mudando de assunto o que você veio fazer aqui, creio eu que não foi só para ouvir a minha conversa com a Sakura...

- Você tem razão... – disse Kakashi – Temos tido relatos de certa cobra que deveria estar morta, aprontando das suas no País do Arroz...

- Orochimaru... – disse Tsunade mordendo a ponta do dedo

- Pode ser ele... – disse Kakashi – Como pode ser o Kabuto... Afinal ele não foi encontrado depois que a guerra acabou... E o Sasuke disse que o irmão dele derrotou-o de alguma forma...

- Kakashi você parece preocupado quanto a isso... – disse Tsunade

- Tem algo de estranho com o Sasuke... – disse Kakashi – O Inochi disse que parte da memória dele foi selada ou apagada de uma forma que nem o clã Yamanaka conseguiria recupera-lá a única pessoa capaz de algo assim seria...

- Orochimaru, estou certa... – disse Tsunade – Mas Kabuto também deveria ser capaz...

- O mais importante agora não é saber quem... – disse Kakashi – Mas o porquê essa memórias foram seladas ou apagadas da mente do Sasuke e quais eram essas memórias...

- Você tem razão Kakashi... – disse Tsunade – Mais alguma coisa...

- Há sim... – disse Kakashi entregando alguns papeis para Tsunade – Aqui está o relatório da ronda de hoje...

- Obrigado Kakashi – disse Tsunade – Está dispensado...

- Hai – dito isso Kakashi desaparece em uma nuvem de fumaça

- Orochimaru... – disse Tsunade pesando – Eu só espero que você não seja você...

10:30 (Dez e Meia da Manha)

Casa do Naruto

Jardins dos fundos

- Você está preparada Hinata? – indagou Naruto

- Hm – disse Hinata fazendo como que sim com a cabeça

- Pode fazer mais tome cuidado... – disse Naruto – Não sabemos que tipo de criatura pode ser invocada...

- Está bem Naruto-kun... – dito isso Hinata faz o que o Fukasaku disse e ao bater a mão no selo uma grande fumaça é formada

Quando a fumaça dissipa ambos caem para traz espantados...

- Quem foi entre vocês dois que me invocou – disse o animal – Respondam-me ou eu matarei os dois...

- Eu não vou deixar você encostar um dedo se quer na Hinata-chan – disse Naruto fazendo a criatura olhar para ele e depois para a Hyuuga

- Você é mesmo Hyuuga Hinata? – disse a criatura – Você é a filha de Hyuuga Akemi...

- Hai – disse Hinata sem hesitação e se aproximando da criatura em seguida sendo segurada por Naruto – Está tudo bem Naruto-kun... Confie em mim...

Hinata se aproximou da criatura e ficou bem próxima a ela. A criatura olhou para Hinata como se estivesse a analisando e a testando, não demorou muito e a criatura desfez a posição de ataque...

- Pode ficar calmo Gama no sennin – disse o animal – Eu não vou machuca-la...

- Gama no sennin? – disse Naruto desfazendo o sennin modo e indo em direção a Hinata

- Caramba – disse o animal – O velho Fukasaku só treina idiotas mesmo. Bom deixe-me apresentar eu sou o Dai sennin dos Tigres. O Tigre Albino, Ryuukomaru.

- Ano... – disse Hinata – Eu queria saber se eu poderia assinar o contrato de sangue com você...

- Não tão rápido minha cara jovem Hyuuga... – disse Ryuukomaru – Eu prometi a sua mãe que eu ia lhe conceder o direito de nos invocar se você passasse no meu teste antes... Você quer fazer o teste... Ou não...

- Espere Hinata – disse Naruto, antes de a garota responder – Ryuukomaru, certo... Eu sei que isso não tem nada a ver comigo, mas a Hina-chan não pode se esforçar muito por enquanto... Então se for um teste pesado você poderia esperar ela se recuperar...

- Não se preocupe garoto... – disse o tigre – O meu teste não é um teste físico e sim espiritual... – então ele olha para Hinata – O que me diz Hyuuga?

- Eu aceito – disse Hinata com muita determinação

- Vejo que está determinada – disse Ryuukomaru – Agora eu me pergunto o quão forte é a sua determinação...

11:00 (Onze da Manha)

Alguma rua de Konoha

Konohamaru finalmente tinha conseguido fugir do Ebisu.

- Chikusho! – disse Konohamaru – Do que adianta eu pedir a ajuda dele... Ele nunca ia aceitar me ajudar com o Katon: Rasengan... Eu devia ter pedido pro Naruto-nii-san dês do começo...

Algumas Horas atrás:

{

- Ebisu-sensei... Eu queria que você me ajudasse em um jutsu novo... – disse Konohamaru sentado no chão ainda com um pouco de fadiga

- Que tipo de jutsu? – indagou Ebisu

- Eu quero misturar o meu chakra katon com o rasengan assim como o Naruto-nii-san faz com o fuuton – disse Konohamaru super empolgado

- Não... – disse Ebisu sem pensar duas vezes – É muito perigoso Konohamaru... O Rasenshuriken do Naruto foi considerado um kinjutsu pela própria Godaime por apresentar muitos riscos para aliados e para o próprio usuário... O Naruto só conseguiu usa-lo eficientemente em batalha depois de apreender o Sennin Modo, como você espera conseguir utilizar esse jutsu que é de rank SS se está tendo dificuldades com justu de rank C... É impossível... Eu não irei passar outro jutsu para você enquanto não dominar o Katon: Endan...

- Nani? – disse Konohamaru abismado

- E nem tente treinar esse jutsu por conta própria é muito perigoso...

}

- Caramba que ele acha que eu sou... – disse Konohamaru – Um idiota...

- Seja lá quem falou isso está completamente correto – disse uma garota que passava perto de Konohamaru

- O que você disse garota? – disse Konohamaru irritado – Porque você não vai meter o seu nariz onde é chamada... Em Hyuuga...

- Eu não disse nenhuma mentira Konohamaru... – disse Hanabi – E o que você está fazendo aqui na vila a está hora... Não era para você estar, sei lá... Treinando com o seu Time...

- Tks... – disse Konohamaru ignorando Hanabi e seguindo em frente sendo seguido por Hanabi

Konohamaru continuou andando mais um pouco sendo seguido por Hanabi, até que ele para e vira-se em direção de Hanabi há assustando um pouco.

- Vai ficar me seguindo até quando em garota... – falou Konohamaru bem irritado

- Até você parar de me ignorar e deixar-me falar baka... – disse Hanabi quase gritando

- Está bem... – disse Konohamaru vendo que todos na rua começaram a olhar para eles – Só vamos sair daqui...

Dizendo isso Konohamaru pega na mão da Hanabi e a tira dali...

- Onde você pensa que vai me levar seu echii – disse Hanabi puxando a mão que Konohamaru segurava enquanto corava um pouco, fazendo-o solta-lá parar e olhar para ela.

- Eu não te entendo garota... – disse Konohamaru – Uma hora parece tão mansa quanto um gato, outra ora tão feroz quanto um tigre... Quem é você de verdade... E porque você só implica comigo... Me diz?!

- Baka... – disse Hanabi, mais para si mesma do que para ele – Não sei do que está falando... Mas você não me disse ainda onde você está me levando...

- Ahhh... – disse Konohamaru sorrindo – No Ichiraku Ramen... Eu treinei a manha toda e já está quase na hora do almoço... Então enquanto agente come você fala o que queria me falar... Que tal?!

- Não é nada muito demorado – disse Hanabi sem encarar Konohamaru – Eu só queria saber se você sabe onde é a casa do Naruto... Eu queria fala com a minha irmã, mas agora ela não sai mais de perto dele... Parece mais que ela está casada com ele do que o vigiando...

- Ah... Entendo... – disse Konohamaru um pouco decepcionado por ela não ter aceitado o convite – Ele está morando em uma casa atrás do monte Hokage fica um pouco longe daqui...

- Tchau Konohamaru... – disse Hanabi se despedindo – Arigato... Jya ne...

- Jya ne Hanabi – disse Konohamaru indo em direção ao Ichiraku Ramen.

Enquanto isso Hanabi ia à procura da sua irmã...

- “Droga... Eu devia ter aceitado o convite dele... Ano Baka (Aquele Idiota)... Será que ele não percebe que eu gosto dele... Droga porque eu fui gostar logo dele... Aquela miniatura de Naruto mal acabada” – pensava Hanabi enquanto ia em direção à casa do Naruto, onde agora a sua irmã morava, mesmo que temporariamente – “Eu acho que isso é o Karma me punindo por eu zoar a minha irmã por ela ser apaixonada pelo baka do Naruto... Agora eu estou gostando do baka do Konohamaru...”

11:30 (Onze e Meia da Manha)

Casa do Naruto

Jardins dos fundos

- Hinata eu acho melhor você descansar e comer um pouco – disse Naruto preocupado – Você não está em condições de se esforçar...

- Está tudo bem Naruto-kun – disse Hinata arfando – Eu estou bem... – dito isso Hinata desmaia

- Hinata... – disse Naruto correndo até ela – Hinata... Droga, eu disse para você para, Hinata...

- Não se preocupe Gaki... – disse Ryuukomaru – Ela só desmaiou nada de mais... Diga a ela quando ela acorda que ela foi aprovada... Até mais Gaki...

- Espera... – disse Naruto – Mas como ela vai assinar o contrato se ela está inconsciente e você vai embora...

- O contrato foi assinado assim que ela me invocou com esse pergaminho – disse Ryuukomaru apontando o pergaminho e o pegando – Como eu disse, eu só queria testar a determinação dessa garota para ver se ela era digna de nos invocar...

- Na-Naruto-kun... – disse Hinata – Eu fracassei... Gomen...

- Iie Hinata... – disse Naruto sorrindo – Você conseguiu... Mas não se esforce... Só descanse...

- Hinata Hyuuga eu Shirakotora Ryuukomaru, o Dai sennin dos Tigres lhe concedo a honra de ser a nova contratante dos Tigres – disse Ryuukomaru – Quando estiver em condições de treinar eu a levarei para treinar nas planícies do monte Myoboku para treinar o estilo de luta dos tigres assim como a sua mãe fez...

- Monte Myoboku?! – disse Naruto – Esse não é o território dos sapos?

- Você é um pouco ignorante gaki... – disse Ryuukomaru – Nos somos das planícies em volta do Monte e os Sapos vivem no topo do Monte... Bem... Eu tenho que ir... Nós nos vemos quando estiveres melhor...

- Espere... – disse Hinata – Como eu vou te informar que estou pronta para o treino?

- Não precisa... Eu saberei... – disse Ryuukomaru – Sayonara Uzumaki... Sayonara Hyuuga...

Dito isso o Tigre branco desaparece em uma nuvem de fumaça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: E ai o que acharam do Ryuukomaru?
Hyakko: Eu acho que ele é do mal isso sim...
Eu: Urusai... Como vocês puderam ver a paz atual está com os seus dias contados... O que vocês acham da volta do Orochimaru?
Hyakko: Não tinha ninguém pior para trazer a tona não com, por exemplo, os... * Tapo a boca do tagarela do Hyakko * mumumu...
Eu: É muito cedo para revelar eles... Muito Cedo...
Hyakko: Ta bom... Mais pode me soltar... * disse Hyakko ficando roxo *
Eu/Hyakko: Se querem saber continuem lendo...
Eu: E, por favor, comentem isso me motiva a escrever...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Um Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.