A Vida De Um Uzumaki escrita por AlexUzuSama


Capítulo 7
[Capítulo V] – Tempo de Paz


Notas iniciais do capítulo

Eu: Yo minna-san... Eu sei que demorei 2 messes para postar e que falei que iria postar um especial sobre os pais da nossa querida Hinatinha... Mas eu não tive ideia alguma para o especial, então resolvi postar a continuação da historia... Mas eu prometo que em breve postarei o especial, assim espero...
Hyakko: Bakayarou... Você fica vadiando em vez de escrever isso sim...
Eu: Uruse Hyakko!!! * Dá um soco no Hyakko * Bom, só tem uma coisa... Como a identidade de Tobi foi revelada a Historia vai seguir uma realidade onde a identidade dele é um mistério e pode ser que mude ou não mude...
Eu/Hyakko(com a cara inchada): Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199968/chapter/7

[Capítulo V] – Tempo de Paz: Finalmente uma boa noticia?

Hospital de Konoha

11:20 (Onze Horas e Vinte Minutos)

Quarto de Uchiha Sasuke

Sakura já havia chegado ao leito do Uchiha há algum tempo e se surpreendeu com o que vira, pois o mesmo estava acordado. Ele ainda estava fraco, devido aos remédios de supressão de chakra que os médicos haviam lhe aplicado, pois mesmo após quebrarem o selo que Tobi colocara nele, ele ainda era considerado uma ameaça em potencial...

- Sasuke-kun – disse Sakura ao entrar na sala, mas o mesmo a ignorou – Sasuke-kun... Você está bem?

- Tkc... – disse Sasuke com o seu tom fio de sempre, se virando para ela – Eu já disse para os médicos antes... A única pessoa com quem eu quero falar agora é o Naruto e não você Sakura...

Ao ouvir aquilo o seu coração doeu. Não foi uma reação inesperada, mas mesmo assim doía e muito.

- Gomen – disse Sakura se virando para ir embora – Eu não queria te incomodar...

- E não incomoda – disse Sasuke por simples instinto, pois nem eu sabia o porquê falara aquilo – A Shizune me contou que você e a Hyuuga salvaram a mim e ao Naruto... Obrigado... Mas antes de qualquer coisa tem algo que eu preciso falar com Naruto, pois depois de tudo o que eu fiz a Konoha e ao mundo sei que serei executado... Tkc... Parece que toda a minha vida foi desperdiçada à toa... No final a única coisa que eu fiz foi ser manipulado... 1º pelo meu clã, depois pelo meu irmão Itachi, em seguida por Orochimaru e por fim por Tobi, Madara ou seja lá quem for...

- VOCÊ NÃO VAI SER MORTO – disse Sakura um pouco alto fazendo Sasuke se assustar – Isso não vai acontecer... Naruto, eu, o Kakashi-sensei e todos os nossos amigos não vamos permitir que isso aconteça... Nós Treinamos, lutamos e te procuramos por mias de três anos e por mais que você tivesse se afundado nas trevas o Naruto sempre acreditou em você... Ele nunca desistiu... ENTÃO NÃO SEJA EGOISTA A PONTO DE DESISTIR DE VIVER SASUKE... PORQUE SE VOCÊ FIZER ISSO EU JAMAIS VOU TE PERDOAR...

Dizendo isso Sakura sair do quarto e deixa para trás um Uchiha perdido em seus pensamentos e sentimentos... Afinal porque ela conseguia desarmá-lo... Justo ele que se tornara frio ao ponto de atacar até um aliado... Ele que prometera a si mesmo nunca mais amar de novo... Como e quando ele tinha se apaixonado por aquela garota irritante, mas ao mesmo tempo encantadora... Pensando nisso ele se lembrou do dia em que matara Danzou e também o dia que a vira depois de muitos meses... Naquele dia ele quase a matara, mas graças a Kami-sama Naruto chegou a tempo de impedi-lo de cometer o maior erro da sua vida... E assim ele passou o resto da tarde... Pesando na garota de Cabelos rosados...

Campo de Treinamento 3

11:40 (Onze Horas e Quarenta Minutos)

No Campo de treinamento 3 Naruto e Hinata conversavam sobre o futuro deles...

- Hinata-chan – disse Naruto – Eu quero conversar com o seu pai o mais breve, possível...

- Por que Naruto-kun? – disse Hinata temendo a resposta

- Ora... – disse Naruto sorrindo – Para pedir a sua mão em namoro... Eu sei que a sua família é tradicional e eu não quero que o seu pai me odeie por não ter pedido a sua permissão ou que você seja punida...

- Não Naruto – disse Hinata – Você está certo em alguns pontos... Mas se você for pedir a minha mão ou se por acaso ele desconfiar que exista algo alem de amizade entre nós... Se isso acontecer ele fará de tudo para nos afastar... Sinto muito Naruto, mas se quisermos namorar vai ter que ser às escondidas...

- Entendo – disse Naruto – Eu estou disposto a fazer qualquer coisa para ficar junto de você, até mesmo me tornar-me um Nukenin... Eu te amo Hina... Eu demorei em perceber isso... Mas a verdade é que o seu amor, o seu sorriso... Eles me salvaram... Não só do Pein... Mais de mim mesmo...

- Naruto-kun – disse Hinata abraça o seu amado – Eu não fiz nada... Sem você eu jamais teria força ou coragem para mudar o meu jeito de ser... Sem você o Neji-nii-san ainda odiaria a Souke, mas você o mudou, agora ele não culpa mais o meu pai e nem a mim pela morte do pai dele...

Depois de ela dizer isso eles percebem que ainda estavam abraçados, por fim se separam e então eles ficaram parados um na frente do outro e o silencio começa a reinar entre eles, o único som que se podia ouvir ali era o som da cachoeira e da floresta que tinha ali perto, mas devido à vergonha nenhum deles tinha coragem de abrir a boca... Isso perdurou por mais alguns minutos até que Naruto resolve quebrar o gelo...

- Hinata – disse Naruto com o rosto um pouco corado e coçando a cabeça em sinal de nervosismo – Err... Eu vim aqui para te levar até um lugar... Mas por causa do... Ah você sabe... * Hinata cora muito ao se lembrar do beijo * Bom, eu quero te levar até um lugar onde ninguém de Konoha conhece... Tudo bem?

- Hn – disse Hinata concordado com a cabeça – Eu confio a minha vida a você Naruto-kun

Após dizerem isso o estomago de ambos ronca, os deixando sem jeito...

- É melhor nos irmos – disse Naruto fazendo uns 5 kage bunshins – Nos vamos indo até lá enquanto os meus clones vão pegar comida para gente... Tudo bem por você?

- Hai – disse Hinata com um grande sorriso no rosto – Mas aonde você vai me levar?

- Isso é surpresa... – disse Naruto sorrindo – É só me seguir...

Dito isso Naruto começou a ir para a casa dos seus pais sendo seguido por Hinata... Quanto aos bunshins, eles foram para a vila comprar mantimentos para o Naruto, afinal o mesmo não comprara nada para comer, ato esse que não é nem um pouco inesperado vindo do ninja loiro hiperativo numero um de Konoha.

Durante uma grande parte do caminho a Hyuuga não falara nada, afinal tudo tinha sido um pouco rápido para ela, ele acordar e pouco tempo depois se beijarem e por fim ele pedir ela em namoro, mas esse era o jeito do Naruto e de certa forma já estava acostumada com o jeito apresado dele e também sabia que o loiro jamais faria algo para ferir o seu coração, ela sabia que ele não faria isso se não a amasse de verdade, sabia também que ele jamais ficaria com alguém por pena ou culpa, era nisso que ela acreditava e nada nem ninguém a faria mudar de ideia...

Um tempo depois de eles saírem Naruto começou a pensar na sua amada Hyuuga, sim amada, Naruto se apaixonara por Hinata e dessa vez tinha certeza que era um amor de verdade e não um amor fraternal que confundira com amor igual fizera com a Sakura, o sentimento que tinha pela garota de olhos perolados era muito mais profundo e único, ele descobriu isso quando a viu morrer na sua frente durante a luta contra Pein, o ódio que sentira daquela vez foi tão grande que ele preferiu morrer liberando a Kyuubi a viver com aquela dor, ele vira Sakura quase morrer varias vezes durante as missões que faziam para trazer o Sasuke de volta para Konoha ou as missões aonde eles iam atrás da Akatsuki, mas nunca sentira tanto medo de perder a amiga de cabelos rosados quanto sentira aquele dia de perder a morena de olhos perolados, talvez ele já estivesse apaixonado por ela muito antes disso acontecer e só não tenha percebido por estar obcecado para salvar Sasuke de si mesmo e destruir a Akatsuki, mas uma coisa tinha certeza, agora que descobrira o que sente de verdade pela Hyuuga não deixará que qualquer pessoa os afaste, nem que tenha que lutar outra guerra para isso acontecer...

Eles ficaram mais um tempo em silencio, afinal ambos estavam perdidos em seus próprios pensamentos e também eles não sabiam sobre o que conversar, a tensão começou a aumentar até que chegou um ponto em que nenhum dos dois suportasse...

- Naruto-kun... – disse Hinata

- Hina-chan... – disse Naruto praticamente ao mesmo tempo em que a Hinata dissera o seu nome

- Po... Pode falar Naruto-kun... – disse Hinata

- Nós já estamos chegando... – disse Naruto para tentar quebrar o clima que se instaurara entre eles, mas de nada adiantara – Err... Hinata...

- Que foi Naruto-kun? – disse Hinata olhando para ele

- Eu queria te dizer uma coisa... – disse Naruto – Algo que eu não disse para ninguém... Quando eu consegui acertar Tobi com a Bijuu Dama e o corpo dele desintegrou-se, eu vi com se algo tivesse saído dos destroços, mas tanto o Kakashi-sensei quanto o Gai-sensei não viram absolutamente nada, o fato é que quando o destruímos, o Genjutsu que ele tinha colocado no Sasuke foi ativado...

- O que você quer dizer com isso Naruto-kun? – indagou Hinata

- Que talvez Tobi esteja vivo... Enfraquecido, mas vivo – disse Naruto – E eu temo que se por acaso ele esteja vivo, ele tente fazer algo contra Konoha... Ou contra você...

- Não se preocupe Naruto-kun... – disse Hinata – Konoha tem muitos ninjas poderosos... E eu vou treinar para poder ficar forte...

- O problema não é só Tobi ou Kabuto... Todas as nações perderam muitas forças por causa da guerra e as vilas menores vêm atacando Suna, Kiri, Kumu, Iwa e também Konoha com mais frequência ultimamente... Também existe vários Nukenins de Ranking A e S se inspiraram na Akatsuki...

- Como você sabe disso tudo Naruto-kun? – disse Hinata

- Eu meio que ouvi a Tsunade dizer para o Kakashi-sensei enquanto estava em coma... – disse Naruto corando ao se lembrar do que a morena lhe falara diversas vezes enquanto lutava para acordar logo para descobrir o porquê do vazio no seu coração só desaparecer quando ela estava por perto, resposta essa que já tinha, ele a amava tão intensamente ou até mais do que ela o amava – Quando dizem que quando uma pessoa esta em coma ela entende tudo o que os outros falam, pode acreditar que é verdade... E eu sou a prova vida disso...

Agora foi a vez de a Hyuuga corar com o comentário do loiro, ela não tinha falado nada de mais, mas ao ver que ele corara ao relembrar o que ouvira, ela pensou que ele tinha ouvido algo errado e preferiu não pensar no que era...

Não demorou muito e eles chegaram à casa do Naruto. Quando eles finalmente chegaram, na casa, os bunshins já haviam chego e preparado o almoçou, afinal eles vieram o caminho todo andando numa velocidade normal, pois não tinham presa de chegar. Ao ver a casa ela ficou admirada com a beleza e conservação do local, que mesmo após vários anos e ataques, isso fora pelo fato de ela estar fora dos muros da vila, atrás do monte dos Hokages ela ainda estava intacta. Apesar de que estar fora da vila possa ser de fato o que a manteve assim, principalmente porque todas as casas, prédios, tudo que estava dentro dos muros foi destruído pelo ataque de Pein. Ela ficou admirando a casa por mais alguns minutos até que o Naruto a acordou para a realidade...

- E ai Hina, o que você achou... – indagou Naruto

- É lindo Naruto-kun... – disse Hinata com os olhos brilhando de tanta admiração – E a casa é tão grande quanto a minha, se não for maior...

- Sério? – disse Naruto – Mas ter casa grande às vezes é ruim sabe... * Naruto muda a sua expressão para uma expressão triste e sofrida * Pois quando você está sozinho a solidão parece ser maior...

- Não fique assim Naruto-kun... – disse Hinata tentado consola-lo, pois meio que entendia a dor que ele sentia, mesmo tendo conhecido os seus pais e convivido com eles, ela perdeu a mãe cedo e o pai dela sempre foi e ainda é distante, ele nunca a apoiava, pelo contrário ele só sabia a criticar – Eu não vou deixar você ficar sozinho, afinal a minha missão é cuidar de você e nem o meu pai conseguiu convencer a Tsunade-sama a colocar outra pessoa no meu lugar...

- Eu devo isso a ela... – disse Naruto mais feliz ao perceber que por mais que não tivesse o carrinho e a companhia dos pais, ele ainda teria a ela, a sua Hinata – Parece que ela percebeu o que eu sentia por você antes mesmo de mim.

Eles se abraçaram e olharam nos olhos um do outro e foram aproximando os lábios até os mesmo se tocarem no começo foi somente um selinho, mas isso não era o suficiente para nenhum dos dois tanto que eles foram aprofundando o beijo pouco a pouco, logo Naruto pediu passagem com a língua para aprofundar mais o beijo pedido esse que foi prontamente atendido, ele ficaram se beijando assim por alguns minutos mais tiveram que quebrar o contato, pois mesmo sendo Ninjas ainda eram humanos e com todo ser humano dependem de ar para sobreviver.

- Vamos almoçar... – disse Naruto desviando os seus olhos do dela e completamente corado, dos pés a cabeça – Eu to morrendo de fome...

- Po... Pode ser... – a pobre Hinata a não ficava para traz e também estava muito corada só que em um nível muito alem do seu amado Naruto

Os dois entraram na casa, que também estava tão bem conservada por dentro como estava por fora, a camada de poeira que existia ali já tinha sido removida pelos bunshins, a casa do Uzumaki estava brilhando, fato que surpreendeu a Hyuuga, pois sempre ouvira os amigos Shinobis falarem sobre o apartamento do Uzumaki, fato que julgará ser verdade depois da missão em que ele fizera junto do time 8 e falara sobre a existência de baratas no quarto de dele, mesmo que sem querer...

A conversa deles seguia tranquila, cada um contara sobre o que eles haviam lido nas cartas que a Tsunade os tinha entregado, também sobre como que tinham sido os anos que Naruto passara fora de Konoha treinando com o gama sennin, Jiraya. Mesmo que ele ainda não conseguisse tocar no nome do seu padrinho sem se entristecer, mas ao se ver perto de Hinata sentia-se mais calmo... A conversa durou mais um pouco até que um ANBU aparece do nada, para o desgosto de Naruto, afinal ele só falara onde ficava a sua nova casa para Hinata e mais ninguém, ele não fazia a mínima ideia de como o ANBU achara eles...

- Uzumaki Naruto – disse o ANBU curto e grosso – A Hokage-sama requisita a sua pressença e a de Hyuuga Hinata, no Hospital Central de Konoha imediatamente, sem mais informações...

Dizendo isso o ANBU desaparece assim como apareceu. Do nada...

- Kuso! O que a baa-chan será que quer agora – disse Naruto coçando a nuca – O que eu iria fazer no Hospital... Ahh! Eu acabei de sair de lá e não to a fim de ir para lá de novo tão cedo...

- Eu sei Naruto-kun – disse Hinata, pensando conhecer aquele ANBU – Mas acho melhor nós irmos logo, pois senão vamos ter grandes problemas com a Tsunade-sama

- Você tem razão... Se nós não chegarmos lá logo a Baa-chan vai me mandar para UTI pessoalmente – disse Naruto lembrando o quanto a Hokage pode ser assustadora, mas acaba lembrando e outra coisa também – Eu só não sei como esse ANBU foi nos achar aqui... Afinal a única pessoa que eu falei foi você e mais ninguém...

- Hochiro! – disse há Hyuuga um pouco assustada ao se lembrar do chakra do ANBU – Droga, como eu não percebi isso antes...

- Quem é esse Hochiro? – indagou Naruto ao ver o nervosismo da amada – E porque você está tão nervosa Hina?

- Ele é um Hyuuga da Souke, filho de um dos conselheiros do clã Hyuuga... – disse Hinata, mas a ultima parte saiu com um tom de pura tristeza – E também o meu futuro noivo...

- Como assim? – indagou Naruto abraçando a Hinata ao perceber a sua tristeza

- Ele é um ANBU rastreador muito respeitado... – disse Hinata, ainda triste, mas reconfortada pelo abraço do seu amado – Os conselheiros pretendem me casar com ele para que ele assuma o clã no meu lugar, é claro se eu realmente assumir o clã e não a minha irmã Hanabi...

- Não se preocupe Hinata – disse Naruto – Eu me caso com você nem que eu tenha que invadir o clã Hyuuga e te tirar lá a força... Nem que eu tenha que lutar contra a Akatsuki e os cinco Kages juntos... Dattebayo!

- Obrigada Naruto-kun – disse Hinata mais feliz – Mas o que me preocupa é se por acaso ele tenha nos vistos nos beijando... Eu temo não por mim, mas pela Hanabi e o meu pai... Eles são capasses de tudo para me separar de você... Se eles descobrirem de nós... Eu não quero imaginar o que eles podem fazer...

- Não se preocupe não a nada que eles possam fazer para nos separar... – disse Naruto para acalma-la – Bom é melhor nós irmos... A Baa-chan não enviaria um ANBU especialista em rastreamento se não fosse algo realmente importante e urgente, disso eu tenho certeza...

- Hn – respondeu Hinata já mais calma

Por sorte eles já tinham terminado de almoçar, então eles somente recolheram a mesa e colocaram a louça na pia e partiram em direção ao hospital central...

Hospital de Konoha

13:00 (Uma hora da Tarde [treze Horas])

Sala de Direção do Hospital

Na sala da direção do Hospital, Tsunade já se encontrava impaciente afinal, já tinha mandado o melhor ANBU rastreador que tinha disponível no momento atrás de Naruto e Hinata, ela não fazia a menor ideia de onde os dois poderiam estar. A única pista que tinha era de que iriam se encontrar no campo de treinamento 3 e de que de lá iriam para outro lugar. O pior foi quando ela descobriu que o ANBU que mandara era um Hyuuga da Souke e pior o filho de um dos conselheiros do clã. O fato era que não podia piorar, mas ela se lembra de que podia sim, maldita seja a lei de Murphy, só lhe faltava o seu querido “netinho” ser pego se acertando com a Hyuuga. Ao pensar sobre isso ela balançou a cabeça para tentar esquecer a imagem que criara em sua mente, também se repreendera em sua mente por pensar aquilo, afinal de contas, ela era Senju Tsunade a Godaime Hokage e não uma ero-sannin como Jiraya, “droga” pensou a Tsunade ao se lembrar do dia em que soube da morte de Jiraya, mesmo Naruto já tendo a perdoado pela morte dele, ela ainda não tinha se perdoado, até porque se ela o tivesse impedido ele não teria morrido, ela até começou a achar que a verdadeira maldição não estava relacionada ao colar que pertencera ao seu avo o Shodaime Hokage e sim estava em si própria, pois todos que ela amou morreram. Primeiro o seu irmão mais novo Nawiki, depois o seu amor Dan e por ultimo Jiraya. O tempo em que Naruto esteve em coma foi a pior parte da guerra, pior ate que a sua luta com o invencível Uchiha Madara. Ela, mesmo acreditando na recuperação dele e na sua força teve medo de perdê-lo também, mas por Kami ele se recuperou e ela não via a hora de dar uma boa noticia sobre Uchiha Sasuke a ele.

Recepção do Hospital

Na recepção do hospital se via um loiro muito afoito e uma morena um pouco nervosa...

- Ano! – disse Hinata para a recepcionista – A Tsunade-sama nos convocou aqui... Você poderia nos dizer onde ela se encontra...

- Sim – disse a recepcionista – vocês são Hyuuga Hinata e Uzumaki Naruto. Estou certa?

- Sim – responderam os dois em uni sonoro

- Então você e o seu namorado podem me seguir... A Tsunade-sama os aguarda... – disse a recepcionista saindo de trás do balcão da recepção e indo em direção a um dos coredores – Vamos...

Tanto Naruto quanto Hinata coraram com o comentário da recepcionista. Mesmo que isso no fundo fosse verdade, eles não queriam que isso se espalhasse por Konoha e acabasse chegando aos ouvidos dos conselheiros do clã Hyuuga e de Hiashi Hyuuga. Se é que eles já não estivessem sabendo, o fato era que Hochiro os tinha visto juntos e eles nem se quer o tinham percebido até ele se revelar. O quanto e o que o ANBU Hyuuga tinha visto e o que ele tinha pensado era um mistério. Na verdade era que pensar sobre isso não mudaria em nada a situação, a única coisa que fizeram foi tentar negar da forma mais natural que conseguiram, mas não conseguiram convencer a moça que os guiavam. Eles deram o assunto por encerrado e continuaram andando pelos corredores por mais alguns minutos até que finalmente chegaram à ala da diretoria e também a ala onde Sasuke estava internado em coma, como ainda pensavam eles.

- A Tsunade-sama os espera... – disse a enfermeira apontando uma porta – Podem entrar...

Dito isso a recepcionista se retirou e Naruto e Hinata entraram na sala onde se encontrava uma Hokage muito nervosa...

- Vocês estão atrasados em uma hora – disse Tsunade com a voz um pouco exaltada – Expliquem-se...

- Como assim uma hora Baa-chan – disse Naruto – Não faz nem meia hora que o ANBU nos avisou...

Após ele dizer isso Tsunade dá um soco na cara dele que o faz voar e parar na porta enquanto Hinata fica em choque...

- “Essa não... Se a Tsunade-sama nos convocou para vir aqui há uma hora, será que ele viu eu e o Naruto-kun... Juntos?!” – pensou a Hyuuga – “Kami-sama... Isso não pode ter acontecido... Isso pode e vai dar problema... Se o clã descobrir eles vão fazer de tudo para me afastar do Naruto-kun” – Hinata pensando nisso cai de joelhos

- Hinata! – disse Naruto se aproximando de Hinata – Você esta bem?!

- O que houve Hinata – disse Tsunade se aproximando do casal – Você está em choque dês do momento em que eu soquei o Naruto... Ou melhor, você esta em choque dês do momento que eu falei sobre o atraso de vocês dois... Eu te conheço Hinata, o que houve?

- Não foi nada – Hinata disse tentando se recompor – Eu estou bem?

- Hinata... – disse Tsunade – Esse seu sorriso forçado não engana nem o Sai, quanto mais eu ou o Naruto... Diga logo o que esta acontecendo! Se preferir eu mando o Naruto sair daqui...

- Não precisa – disse Hinata – Eu só estou preocupada com algumas coisas...

- É sobre aquilo? – indagou Naruto

- Hn... – respondeu Hinata

- Não se preocupe Hinata – respondeu o Uzumaki

- Será que um de vocês poderia me dizer o que esta acontecendo – gritou Tsunade, fazendo os olharem assustados para ela – Então, vocês vão ou não vão me dizer o que esta acontecendo?

Naruto e Hinata se entreolham e resolvem contar sobre o namoro deles...

- Ele e Hinata estavam namorando – disse Naruto sem fazer rodeios, deixando uma Hyuuga corada e uma Senju de boca aberta...

- Na... Na... Namorando? – exclamou a Senju após se recuperar do choque – Dês de quando?

- Bom... Dês de hoje de manha – disse Naruto – Eu segui o seu conselho e deixei o meu coração me levar...

- Eu não me lembro de te lhe dito isso, mas não importa agora... – disse Tsunade

- Ano... Tsunade-sama – disse Hinata

- Sim Hinata? – indagou Tsunade

- Você poderia manter segredo sobre o meu relacionamento com o Naruto-kun – perguntou Hinata, pedindo – Principalmente do meu pai e dos conselheiros do clã... Porque mesmo o Naruto-kun sendo o herói que salvou Konoha e que derrotou a Akatsuki, os conselheiros não me permitiriam relacionar-me com alguém que não seja um Hyuuga da Souke... Apesar de que aquele ANBU já pode ter me visto beijar Naruto-kun, ou pelo menos deve estar desconfiado sobre nos dois... Em qualquer um dos casos, eu estou preocupada em eles tentarem me afastar do Naruto-kun... Por isso eu lhe peço para não comentar nada com ninguém...

- Pode deixar Hinata – disse Tsunade – Eu prometo não falar nada sobre o namoro de vocês para ninguém, mais só se me prometerem não avançarem o sinal...

Após ela dizer isso os dois coram violentamente e a Hyuuga quase desmaia...

- Quem disse que nós tínhamos pensado nisso... Quer dizer... – Naruto começa a falar tentando justificar a situação, mas só a piora – Não importa, só porque eu fui aprendiz do ero-sennin não quer dizer nada...

- Eu sei Naruto – disse Tsunade se segurando para não rir – Eu só não quero ter que te punir por engravidar a herdeira do clã nobre mais o importante de Konoha... Bom, agora vou falar sobre porque os chamei aqui!

- Hai! – disse Naruto e Hinata em uni sonoro

Clã Hyuuga

Mansão do líder do clã

Escritório do líder do clã

Em quanto isso no clã Hyuuga...

- Hiashi-sama – disse um Hyuuga ajoelhando em forma de respeito após ter aberto a porta – Hyuuga Hochiro-dono deseja vê-lo agora... Ele esta aqui fora pedindo para falar urgentemente com o senhor...

- Hyuuga Hochiro? – indagou Hiashi

- Hai! – respondeu o Hyuuga

- O que ele quer comigo? – perguntou Hiashi

- Ele não disse senhor... – disse o Hyuuga – Ele só me disse que queria falar com o pai da sua noiva...

- Entendo... – disse Hiashi – Pode manda-lo entrar Ko...

- Hai! – disse Ko se retirando do local em seguida...

Pouco tempo depois de Ko se retirar Hochiro entra no escritório...

- Bom dia Hiashi-sama – disse Hochiro

- Nos não precisamos de toda essa cordialidade Hochiro – disse Hiashi – E lembra-se que você não e oficialmente o noivo de minha filha Hinata... Então vá direto ao ponto... Esta bem...

- Eu sei muito bem disso Hiashi-sama – disse Hochiro – Se não fosse pelo meu pai eu jamais me sujeitaria a casar com uma mulher que esteja envolvida com um demônio, ainda mais o demônio que matou a minha mãe... Eu ainda não consigo entender com a Hokage permite que aquele demônio permaneça na vila... Afinal por culpa dele que Konoha foi atacada e destruída pela Akatsuki e o mundo arrastado para uma guerra...

- Guerra na qual ele se tornou o herói do mundo – disse Hiashi defendendo Naruto da maneira mais imperceptível possível – E o que você quiser com o fato da minha filha estar envolvida com o garoto-raposa?

- A Hokage me mandou chamar o Uzumaki Naruto e a sua filha para que fossem vê-la no hospital de Konoha, e quando eu finalmente os encontro eles estavam almoçando juntos... – disse Hochiro – O mais estranho e que eles estavam tão distraídos que nem se quer me notaram...

- Isso não e nada de mais – disse Hiashi sem tirar os olhos do documento a sua frente – A minha filha recebeu a missão de vigiar Uzumaki Naruto para que esse não se esforce além do limite – dito isso ele olha para Hochiro com uma expressão séria – Se for somente isso pode me fazer o favor de se retirar, pois estou muito ocupado...

- Só tem mais uma coisa – disse Hochiro – Você querendo ou não o conselho do clã já me escolheu para ser o noivo dela... E como noivo eu exijo que peça para a Hokage tira-la desta missão...

Após dizer isso Hochiro é atacado por Hiashi que o levanta pela gola da camisa e o encara com o Byakugan ativado

- Ouça bem seu moleque – disse Hiashi com um tom de voz bem irritado – Eu sou o líder do clã Hyuuga, e você não têm direito algum e muito menos força suficiente para poder mandar em mim

- Então você não liga de sua filha ficar andando com aquele demônio?! – indagou Hochiro com um tom de escárnio na voz – Ou será que o grande Hyuuga Hiashi esta com medo da Hokage?!

Depois de ele dizer isso, Hiashi solta ele no ar da um soco no estomago dele e o pega pelo pescoço, o prendendo na parede tão rápido e com tanta força que Hochiro fica sem ar...

- Eu já lhe disse garoto, ponha-se em seu lugar – disse Hiashi encarando Hochiro com um olhar de pura raiva, enquanto Hochiro tinha um de puro medo – Querendo ou não Uzumaki Naruto é conhecido no mundo inteiro como o herói que salvou o mundo... E quanto à missão da minha filha... Eu já pedi para a Hokage dispensa-la da missão, mas a mesma me disse que não faria isso sem um motivo consistente... E o mero preconceito por ele ser um Jinchuuriki não é o suficiente... O clã Hyuuga é o clã mais importante e influente de Konoha, mas mesmo assim ele tem uma grande influencia com os cinco Kages, ele também é um forte candidato a Rokudaime Hokage... Agora saia daqui antes que eu te mate...

- *Arf*... Eu vou... – disse Hochiro arfando – Mas saiba que você vai se arrepender de defender aquele demônio Hiashi-sama!

Dito isso Hochiro se livrou de Hiashi e saiu do escritório bufando...

- Você me paga Hiashi Hyuuga – disse Hochiro para si mesmo – Você e aquele demônio vão me pagar... E aquela vadia vai se arrepender de ter se envolvido com aquele demônio... Eu vou mostrar para o mundo inteiro a verdadeira natureza daquele demônio... Custe o que custar...

Hospital de Konoha

Sala da diretoria

- O Sasuke acordou!!! – gritou Naruto eufórico – Quando eu vou poder ver ele?! E a Sakura já sabe?! Ela... – Naruto é interrompido por Tsunade

- Acalme-se Naruto! – disse Tsunade com um tom firme de voz, fazendo Naruto se calar – Sim, a Sakura já sabe... E também já foi falar com ele... Mas ele a dispensou dizendo que a única pessoa com quem ele quer falar é você Naruto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: E ai o que você acharam da história...
Hyakko: Uma droga... * cara de tédio mortal *
Eu: Nanite itta no? * Aura assassina super densa saindo do corpo *
Hyakko: Na-da... * começa a tremer *
Eu: Foi o que eu pensei...
Eu/Hyakko: Até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Um Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.