Adventures In Love ! escrita por Letícia Cristina


Capítulo 3
Eventos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199861/chapter/3

  Elas haviam ganhado vestidos lindos do seu pai e que iriam em um evento super famoso com Usher sim aquilo era incrível.

- Com quem será nossos acompanhantes pergunta Anne.

- Tomara que seja alguém bem lindo diz Letícia.

- Nosso pai irá nos surpreender ele sempre escolhe os melhores.

- Verdade diz Anitta.

- Vamos chamar Sarah para arrumar nossos cabelos diz Isabella.

- Liga logo diz Anita jogando o celular para Anne.

- Ta bom diz Anne.

Chamada.

- Sarah venha aqui precisamos de vocês HELP diz Anne.

- Já estou indo querida me espere.

- Sarah te amamos muito eu te amo diz Anne.

Fim de chamada.

- Ela está vindo diz Anne.

- Vamos logo começar a nos arrumar.

Depois de alguns minutos Sarah chegou e arrumou os cabelos das meninas e depois de algumas horas elas iriam vestir seus vestidos que seu pai havia lhe dado.

Anne estava  com um vestido preto que tinha umas pedras pretas que brilhavam muito o vestido era perfeito.

Anitta estava com um vestido bege que tinha alguns detalhes brilhantes, Isabella estava com um vestido nude que chamava bastante atenção e Letícia estava com um vestido azul marinho que era detalhado com pedras brilhantes elas estavam realmente umas princesas.

- Nos estamos lindas diz Letícia.

- Estamos lindas repete Isabella.

- Temos que mostrar pro papai diz Anita.

Elas desceram e viram seu pai sentado na sala de estar .

- PAI diz Anne.

- Vocês estão linda minhas princesas agora vocês vão me representar nesse evento comportem-se.

- Pode deixar pai diz Isabella.

- Os seus acompanhantes estão para chegar esperem aqui comigo diz Joseph.

As meninas sentam no sofá com cuidado para não estragar os vestidos e ficam conversando com seu pai até que der repente alguns meninos batem na porta e a empregada atende e leva os para a sala onde as meninas estavam.

- Seus acompanhantes chegaram diz Joseph se levantando e as meninas fizeram o mesmo.

Entraram quatro meninos com ternos todos estavam bastante elegantes e finalmente entram na sala.

- Só pode ser sacanagem diz Bella.

- Porque eles estão aqui pelo amor de deus pai diz Letícia.

- Terão que nos agüentar diz Dougie rindo.

- Eu não vou pai diz Letícia.

- Vai sim vocês todos irão isso e muito importante pra mim esse evento minhas princesas diz Joseph.

- Princesas pense só e uma noite nos não estamos aqui por que queremos diz Danny.

- E quem vai ficar com quem diz Anita.

- Vocês se decidem ou eu escolho diz Joseph rindo.

- Eu não quero ficar com nenhum diz Anita e Bella concordou.

- Eu escolho então diz Joseph.

- PAAI porque você fez isso diz Anne.

- Dougie e Anne diz Joseph com um sorriso maldoso.

- Eu com esse idiota diz Anne.

- Vem logo princesa diz Dougie sarcástico.

- Isabella e Tom diz Joseph.

- Ele derramou refrigerante em mim hoje imagine o que ele vai fazer comigo Pai.

- Isabella por favor e o que eu peço pra vocês só hoje por favor diz Joseph.

- Ta bom pai diz Isabella.

- Anitta e Harry diz Joseph rindo.

- E so o que me faltava diz Anitta.

- Para de reclamar vocês pensam e so uma noite diz Harry.

- E sobraram Danny e Letícia.

- Não pai com o Jones não pai não eu te imploro diz Letícia.

- Fala serio diz Danny rindo.

- Vocês dois por favor diz Joseph.

- Senhor o carro chegou diz a empregada.

- Vão logo e se comportem e o meu nome que está em suas mãos diz Joseph.

- Ta bom Pai diz Anne saindo e logo as meninas vão atrás e deixam os meninos para traz e logo saem da casa e entram dentro do carro onde estava Usher esperando seus convidados.

- Boa noite diz as meninas.

- Boa noite diz Usher rindo porque Joseph já havia contado a historia que as meninas odiavam os meninos.

Os meninos entram quase todos de uma vez e Tom quase cai mais se segurou.

- Grande Usher diz Danny como se conhecesse Usher a anos.

-Meus amigos diz Usher rindo e olhando pras meninas fazendo uma cara.

- Não cara nem rola os meninos haviam entendido o que eles havia pensado.

- Por enquanto né diz Usher.

- Espera o que vocês tão falando diz Letícia.

- Nada princesa diz Danny sarcástico.

O carro já havia saído da casa e estavam no caminho da festa.

- Princesa?diz Usher rindo.

- Nosso pai nos chama assim , mais somente nosso pai pode nos chamar assim mais esse idiotas ficam nos irritando diz Anitta.

- Num da pra parar de nos chamar de idiota por uma noite diz Harry.

- Vocês são uns idiotas diz Letícia.

- Meninas tenho noticia ruim pra vocês diz Usher.

- Nada pode ser pior que isso diz Anne.

- Vocês terão que agir como casal até entrarmos na festa diz Usher rindo.

- Como assim grita Letícia eu não vou fingir nada eu odeio o Jones eu odeio ele todo mundo vai perceber que não somos um casal.

- A festa e de casais famosos diz Usher rindo.

- Inferno diz Anne.

- E quem vai ficar com você Usher pergunta Tom.

- Já vamos pega-la diz Usher com um sorriso de canto de boca.

De repente o carro para e entra um mulher com um vestido vermelho ela estava deslumbrante era linda.

- Essa e Débora diz Usher.

- Prazer em conhecê-los diz Débora.

 As meninas não falaram nada, pois conversavam entre si e os meninos estavam babando em Débora.

- Chegamos diz o motorista.

- Agindo como casais diz Usher saindo do carro e recebido por vários fotógrafos.

- Anne você primeiro diz Letícia.

- Não primeiro a mais nova diz Anne empurrando Anitta que saiu do carro com Harry segurando sua mão e só conseguia sorrir depois Isabella e Tom e depois Letícia e Danny e finalmente Anne e Dougie.

Eles tiveram que esperar o dono da festa falar seu discurso para poder entrar na festa.

- Me largue diz Letícia tirando a mão da mão de Danny.

- A Geórgia vai me matar diz Danny.

- Que morra aquela cafona diz Letícia.

- Você só sabe falar mal das pessoas diz Danny.

- Eu falo mal de vocês e diferente diz Letícia.

- Você e engraçada demais no primeiro ano num era assim comigo quando a gente ficou a noite toda juntos na festa agora num olha na minha cara diz Danny relembrando quando os dois ficaram no 1 ano e depois Letícia pegou ódio de Danny por um motivo que ninguém nunca ficou sabendo.

- Calado eu já te expliquei o que aconteceu eu estava bêbada e você se aproveitou de mim e eu não queria nada daquilo agora para com isso que eu odeio relembrar disso.

- Então continua fingindo princesa diz Danny.

Enquanto isso Dougie e Anne estavam perto um do outro mais não diziam nada e Bella e Tom estavam do outro lado e também não diziam nada e Harry e Anitta estavam conversando com um casal da festa.

Danny e Letícia pararam de conversar e estavam observando a festa até que um menino loiro dos olhos azuis chega perto de Letícia e a cumprimenta era Edward um garoto que Letícia sempre teve uma queda por ele e ele por ela mais nunca tinha levado nada a serio.

- Letícia diz Edward tocando em seu ombro e Letícia se vira e vê Edward.

- Edward diz Letícia abraçando ele e dando um beijo em sua bochecha.

-Quanto tempo diz Edward.

- Faz muito tempo mesmo diz Letícia encantada com os olhos de Edward.

- Eu preciso ir mais depois dessa festa eu vou levar alguns amigos para minha casa se vocês quiser ir com suas irmãs Marcos,Jack e Fred estarão la também diz Edward.

- Ah claro que nos vamos aliás nos estamos obrigadas a ficar aqui diz Letícia.

- Eu também estou meu pai me obrigou diz Edward.

- Ainda estou muito mal acompanhada diz Letícia querendo atingir Danny que olhava para o outro lado.

- Devia ter vindo comigo seria um honra diz Edward.

- Poderia mais meu pai você sabe como é diz Letícia.

- Eu tenho que ir gata depois da festa nos encontramos Edward abraçou Letícia e deu um beijo em sua bochecha mais o beijo foi um pouco perto de sua boca e Edward deu um sorriso e Letícia retribuiu.

- Aquele cara te beijou diz Danny rindo.

- Não claro que não ele e meu amigo diz Letícia tentando se explicar.

- Então eu finjo que não vi aquilo e você me leva para a festa que você vai depois diz Danny.

- Nunca pode esquecer diz Letícia.

- Eu conto pro seu pai diz Danny ameaçando.

- Contar o que idiota diz Letícia.

- Que ele te beijou e que você vai para a casa dele.

- IDIOTA você vai mais você vai ficar um pouco lá e depois vai embora Edward já havia falado com Anne Bella e Anitta e todas já sabiam da festa.

Finalmente eles entram na festa todos juntos e vão para o camarote de Usher onde estava Edward que era muito amigo de Usher.

As meninas sentaram em uma mesa enorme e os meninos sentaram também.

- Você vai na festa do Edward pergunta Anne.

- Lógico que eu vou diz Letícia.

- Pelo menos uma noticia boa diz Isabella.

- E nos pergunta Harry.

- Vão pra casa diz Anitta.

- Não vou pra casa diz Dougie.

- Então fica na rua diz Anne.

- Nos vamos com vocês diz Tom.

- Não vão não diz Bella.

- Vamos sim diz Danny.

- Não vão vocês não vão não foram convidados diz Anne.

- Mais a gente pode contar pro seu pai diz Tom.

- Conta diz Anne rindo.

- Mais eu vou cantar também que sua irmãzinha beijou Edward diz Danny.

- Esse garoto alem de idiota e doido eu não beijei ele seu idiota ele beijou minha bochecha.

- Eu vi princesa diz Danny.

- Letícia diz Anne.

- Nos precisamos ir diz Letícia.

- Mais eles ? pergunta Anne.

- Tem que ir conosco diz Letícia.

- Inferno esse dia diz Isabella.

- Para de reclamar princesa a festa acabou de começar diz Danny.

- Para de me chamar de princesa coisa horrível diz Letícia.

- Horrivel ?  vou nem falar no primeiro ano eu era lindo agora eu sou horrível diz Danny sarcástico.

- Idiota você nunca vai me deixar em paz com essa historia diz Letícia.

- Por essa noite não mais depois eu esqueço.

- Eu te odeio diz Letícia.

Depois de algumas horas a festa estava no fim e as meninas decidem ir e avisam para Edward que as seguem até a saída e os meninos vão atrás delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe comentários não custa nada !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures In Love !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.