Adventures In Love ! escrita por Letícia Cristina


Capítulo 4
A festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199861/chapter/4

- Onde vocês pensam que vão pergunta Anitta.

- Com vocês diz Harry.

- Vocês juram que vão embora depois diz Letícia.

- Juramos diz os meninos juntos.

Robert chega com o carro e todos entram Edward já havia saído na frente e logo depois Robert foi atrás e depois de alguns minutos eles chegaram em uma casa enorme onde tinha muita gente fora da casa e dentro.

- Vamos diz Letícia descendo do carro e as meninas fizeram o mesmo e logo os meninos desceram.

Elas foram em direção a porta onde tinha muitas pessoas e entraram na casa onde tinha mais pessoas ainda com copos de cerveja na mão e dançando feito loucas.

- Nossa essa e a mansão diz Danny.

- Não diz Letícia subindo as escadas e chegando em um lugar onde estava Marcos,Jack e Fred e Edward sentados em um sofá.

- Finalmente diz Jack abraçando Anne  e as meninas nem ligaram para os meninos e logo sentaram no sofá e começaram a beber junto com eles.

Os meninos desceram e ficaram conversando na festa la em baixo.

- Estamos de penetra diz Dougie com um copo de cerveja na mão.

- Estamos com elas diz Harry que já estava um pouco bêbado.

- Elas nem estão aqui diz Tom.

- E dai diz Danny olhando uma menina linda que passava na sua frente e logo lembrou de Geórgia e acordou e deu um sorriso.

- Danny por que você ta rindo ? pergunta Dougie.

- Nada diz Danny.

Depois de algumas horas quase todos já haviam ido embora os meninos estavam sentados no sofá até que escutaram alguém gritando onde as meninas estava e correm para o andar de cima e encontra Fred em cima de Bella bêbado e estava tentando agarrar ela a força e as meninas tentavam impedir mais ele não a soltava e os outros ficaram rindo.

- Larga ela diz Tom puxando Fred com toda sua força pra traz.

- Quem e você diz Fred cambaleando e partindo pra cima de Tom.

Danny e Dougie seguravam Tom que estava alterado e Harry segurava Fred mesmo querendo deixar Tom da uma surra nele.

- Parem com isso diz Bella.

- Ele tentou te agarrar esse otario vai aprender a tratar uma mulher como se deve diz Tom se livrando dos braços de Danny e Dougie e quase pulando em cima de Fred e dando um soco em seu rosto que faz Fred cair no chão e a mão de Tom ficou toda machucada ele bateu com muita força.

- Tom para cara diz Danny entrando na frente de Tom que iria bater mais em Fred.

Logo Tom volta ao seu estado normal e puxa Isabella e sai daquele lugar ninguém entendeu porque ele fez aquilo com ela e porque mais ele tinha feito.

POV TOM.

Eu não acredito que fiz aquilo por aquela garota que só me chama de idiota mais ela estava gritando e aquilo doeu meu coração e subiu um desejo de tira la dos braços daquele idiota bêbado ela e muito linda para merecer aquilo , ei espera eu falei que ela e linda , mais ela e linda mais eu nunca tinha pensado isso e como eu vou explicar minha mão para a Giovanna vou dizer que defendi Isabella ela termina comigo inventarei uma boa historia aliás eu nunca menti pra ela diferente dela então uma mentira não vai matar ninguém.

-Isabella você está bem pergunta Danny.

- Estou diz Bella.

- Tom sua mão diz Anitta.

- Não e nada diz Tom.

- E sim diz Anne pegando gelos que estavam dentro de um copo jogado no chão e colocou as pedras em cima da mão de Tom.

- Vamos embora daqui diz Harry.

- Estamos esperando Robert diz Letícia agoniada ao ver a mão de Tom e ao saber que tudo isso aconteceu por sua causa e logo Robert chega muito rápido e freia e todos entram no carro e Bella não dizia nada ela estava em choque ou algo parecido.

- E tudo culpa minha diz Letícia pegando o celular e ligando para alguém.

- Para com isso nada e culpa sua diz Danny pegando o celular e desligando.

No caminho ninguém fala nada e finalmente chegam em casa Bella e a primeira a sair mais a mesma estava aos prantos de lagrimas e Tom não conseguiu dizer nada aliás ninguém disse nada.

- E melhor irmos diz Harry olhando para Anitta.

- Não mesmo diz Anitta vocês vão primeiro fazer um curativo na mão de Tom e depois fazem o que quiserem.

- Não precisa diz Tom que estava segurando sua mão pois devia estar doendo.

- Precisa sim Cara sua mão ta sangrando diz Danny.

E eles entram pelas as portas do fundo pois seu pai não podia imaginar o que havia acontecido pois ele poderia tomar uma atitudes sobre Fred.

- Vem e por aqui diz Anne seguindo para uma salinha onde tinha uma caixa de primeiros socorros.

Letícia tinha subido com Bella mais logo as duas desceram Bella tinha se acalmado e foram para a sala onde estavam os meninos.

Anne estava com gelo na mão de Tom que fazia caras e bocas pois estava muito machucada ele havia acabado com sua mão.

- Como você está pergunta Tom baixo e olhando para sua mão.

- Porque você fez isso por mim pergunta Bella.

- Não sei diz Tom olhando para Bella que estava com os olhos inchados e vermelhos.

- Prontinho diz Anne terminando de enfaixar a mão de Tom.

- Obrigado agora precisamos ir diz Tom levantando da cadeira.

Os meninos fizeram o mesmo se levantaram e foram em direção a porta onde Letícia estava com uma roupa onde nunca ninguém tinha visto ela nem Bella assim estavam com calças largas e Moletons enormes e os cabelos presos.

- Nunca te vi assim diz Danny tentando quebrar o clima.

- Tudo tem uma primeira vez diz Letícia respondendo friamente.

- Tudo mesmo diz Danny olhando nos olhos de Letícia e saindo.

Eles logo foram embora tinham chamado um taxi e as meninas foram dormir pois no dia seguinte ainda haveria aula de manha bem cedo.

No dia seguinte Letícia foi a primeira a levantar e acordar todas.

- Vamos meninas temos que levantar se não atrasamos diz Letícia.

- Eu queria dormir o resto da minha vida diz Bella.

- Larga de ser emo Isabella diz Anitta.

- Cala a boca idiota diz Bella se levantando e Anne já estava dentro do banheiro.

Finalmente ficaram todas prontas e desceram e tomaram café e foram para a escola com Robert e depois de alguns minutos la estavam elas naquele inferno novamente e desceram do carro e la estava Dougie Tom Danny e Harry com as cafonas Geórgia Giovanna Izzy e Lara e eles voltaram a ser idiotas sim voltara, elas passam pelo o portão e os meninos as seguem com os olhos.

- Ei o que e isso vocês estão olhando aquelas ridículas diz Lara batendo no ombro de Dougie.

- Danny você também olhou diz Geórgia com raiva.

- Vocês só estão assim porque são elas que estão passando diz Dougie.

- Nada haver diz Lara.

- E sim diz Danny colocando a mochila nas costas e andando em direção a escola.

- Até a agora eu não entendi como você machucou sua mão diz Giovanna.

- Eu cai diz Tom mentindo.

O sinal bateu e as meninas teriam que ver os idiotas na sala de aula e entram dentro de sala e sentam no mesmo lugar de sempre.

- Galera trabalharemos em grupos de 7  hoje diz o professor Mike.

Varias pessoas vieram até as meninas que não estavam afim de fazer trabalho enfim todos os grupos já haviam sido formado e sobraram as meninas que era quatro e quatro garotos que eram Danny,Dougie,Harry e Tom.

- Juntem vocês e fica um grupo com oito pessoas diz Mike.

- Não professor entramos no grupo de Leo diz Anitta.

- Aqui já está cheio diz Leo.

- Não professor tudo menos com eles diz Anne.

Todos da sala comentavam sobre aquilo.

- Minha querida eu dei a oportunidade de escolherem vocês não se manifestaram agora vão ficar com os rapazes diz Mike sarcástico.

- Inferno diz Bella.

- Não acredito diz Letícia.

- Ande rapazes sente perto delas diz Mike rindo.

Os meninos levantam e senta do lado das meninas e não falam nada.

- Faremos hoje um trabalho sobre o livro Romeu e Julieta quero vocês trabalhando para explicarem o livro para mim vocês tem até o final do horário para se apresentarem se apressem diz Mike.

- Eu não li essa porcaria diz Danny e Tom concorda.

- Eu li diz Dougie.

- Eu também diz Anne.

- Eu também não li diz Bella.

- Nem eu diz Anitta e Letícia e Harry concorda com a cabeça.

- Como assim vocês não leram diz Dougie.

- Era só o que me faltava diz Letícia abaixando a cabeça na mesa.

- Acorda diz Bella balançando Letícia.

Todos olhavam para o grupo das meninas e faziam comentários que logo chegariam no ouvido das cafonas.

- Vocês improvisam e eu e Dougie contamos a historia e vocês interpretam faz alguma coisa diz Anne.

- Eu não consigo falar em publico diz Dougie.

- Você vai falar diz Harry rindo.

Depois de alguns minutos o grupo das meninas levantam e apresenta-se para toda a sala com Dougie e Anne falando sobre a historia e deu muito certo o trabalho.

- Finalmente diz Letícia.

- Estamos andando muito juntos ultimamente diz Dougie.

- Não mesmo diz Anne rindo.

- Professor podemos voltar pros lugares diz Danny.

- Ainda não hoje nos teremos 4 aulas minhas então eu vou passar outra dinâmica para vocês em grupo diz Mike com uma cara de mal.

- INFERNO Grita Letícia e a sala inteira vira e olha pra ela e os meninos riem.

- Não tem graça idiotas diz Letícia saindo e sentando no seu lugar e todos fizeram o mesmo.

Letícia e Anne ficaram no celular como sempre e Anitta e Bella conversando sobre uma marca nova que tinha lançado e os meninos ficaram so olhando.

E finalmente o sinal bate e todos saem rapidamente das mesas principalmente Estela amiga de Geórgia que estava pronta para contar sobre o fato ocorrido.

- Geórgia grita Estela.

- Oi diz Geórgia virando.

- Tenho muitas coisas para te falar diz Estela.

- Fala garota diz Geórgia.

- Hoje la na minha sala teriam aulas em grupo e seu namorado ficou no grupo das filhas do produtor musical e os meninos também ficaram todos juntos e eu vi eu vi com meus próprios olhos eles não tiraram os olhos delas diz Estela.

- Bom saber disso diz Geórgia saindo furiosa nos corredores da escola e passou por Danny sem falar nada.

E logo viu Letícia com um copo de suco na mão com as meninas e logo chega.

- EI GAROTA QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FICAR DANDO EM CIMA DO MEU NAMORADO DIZ GEORGIA GRITANDO CHAMANDO ATENÇÃO DE TODOS.

- Ta falando comigo diz Letícia.

- Quem mais estaria falando diz Geórgia.

- Sei la de você eu não duvido nada do jeito que e doida diz Letícia virando.

- Eu to falando com você diz Geórgia

- Minha querida se você tem tanta duvida sobre mim e aquilo que você chama de namorado e porque você não se garante agora se sua inveja e tanta assim eu não tenho culpa diz Letícia diz tirando o braço de Geórgia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures In Love !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.