Adventures In Love ! escrita por Letícia Cristina


Capítulo 2
Briga entre as populares e as cafonas da escola !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199861/chapter/2

As meninas sentaram na mesa principal com a bandeja na mesa mais nem tocaram nas bandejas Anitta e Anne estavam conversando e Isabella e Letícia estavam vendo alguma coisa no Tablet de Isabella.

- Nossa esse perfume que o papai trouxe e muito bom diz Anne chegando perto de Letícia.

- Você acredita que aquele idiota do Jones ficou me perturbando querendo saber o nome dele a aula inteira e isso Letícia não viu que Danny e Geórgia estavam na mesa do lado da deles e Geórgia levantou da cadeira e foi até a mesa de Letícia.

- Que historia e essa diz Geórgia.

- Sai daqui diz Anne.

- O que te incomoda senhorita Hosley diz Letícia sarcástica e calmamente.

- Essa historia desse seu maldito perfume diz Geórgia.

- Meu perfume da Victoria secret’s Vanilla que ainda nem foi lançado diz Letícia.

- E.. esse mesmo diz Geórgia.

- Não querida ele nem foi lançado ainda e aliás meu pai so conseguiu quatro amostras então suas chances de ter um acabaram espera até o final do ano que vem para lançar ai você compra um igual o meu diz Letícia.

- Letícia diz Anne rindo e Isabella e Anitta estavam rindo.

- Eu consigo qualquer coisa diz Geórgia.

- Então consiga diz Letícia rindo.

- Idiota diz Geórgia.

- Larga de ser invejosa Geórgia diz Isabella.

Danny puxa Geórgia pelo o braço pois viu que todos a olhavam com cara de dó pois ela estavam querendo criar briga com as populares da escola ela iria ser metralhada.

- Você e louca diz Danny.

- Não. que eu queria nada Danny me deixa diz Geórgia.

- Elas são filhas do cara mais famoso da Inglaterra e você ainda quer disputar diz Danny.

- Já disse pra me deixar diz Geórgia.

- São esses atos que todos os dias eu vejo você fazendo e que estragam toda a sua beleza diz Danny saindo.

- Idiota diz Geórgia sentando na mesa de Lara e Giovanna e logo Izzy chegou.

- Eu odeio aquelas garotas diz Geórgia.

- Nos odiamos e o resto venera e melhor nos ficamos quietas e deixarmos pra lá diz Lara.

Letícia Anne e Isabella passam juntas perto da mesa das meninas rindo.

- Idiotas diz Geórgia alto.

- Querida fica na sua diz Isabella.

- Você acha que e quem diz Giovanna levantando.

- Eu sou Isabella aliás alguém muito mais importante que você diz Bella e todo mundo ficou de boca aberta e logo Tom chegou e ficou do lado de Giovanna e Danny de Geórgia e Izzy e Lara estavam somente assistindo.

- Sem perder a postura diz Anne rindo.

- Não Anne acho que nós somos equilibradas o suficiente para abrir a boca com essas ai diz Isabella saindo só que Giovanna segura em seu braço com força mais Bella tira a mão de Giovanna e sai andando.

- Pelo amor de deus vocês duas o que elas fizeram diz Tom.

- Alem de chamar vocês idiotas e vocês não se importarem diz Giovanna.

- Nos somos idiotas e aliás e melhor ficar calado do que ser humilhado na frente da escola inteira diz Danny.

O sinal bateu e todos voltaram para a sala.

Letícia sentou com Anne novamente mais dessa vez não falaram nada sobre nenhum professor.

Depois de 4 aulas chatas o sinal bate e todos saem para irem embora.

As quatro saem andando pelos os corredores e avistam Robert com bolsas na mão e logo atrás de Robert estavam as idiotas do colégio nos olhando.

- Robert o que papai quer hoje diz Letícia.

- Se vistam no carro que vocês vão para o estúdio diz Robert entregando as bolsas para as meninas e pegando as mochilas e saíram andando juntas até a porta até que Isabella e surpreendida com alguém tropeçando em cima dela era Tom.

- Me desculpa diz Tom limpando o rosto sujo de refrigerante que estava em sua mão e que derramou em seu rosto e na roupa de Isabella.

- Você ficou louco seu idiota olha o que você fez diz Bella mostrando o seu rosto seus cabelos e a roupa toda suja.

- Me desculpa eu não tinha te visto diz Tom.

- Robert anda vai pegar alguma coisa pra mim diz Bella com raiva.

Robert sai em direção ao carro a procura de alguma roupa limpa.

- Porque ele te obedece pergunta Tom.

- Porque meu pai paga pra ele diz Bella passando a mão nos seus cabelos.

- Ah ta diz Tom querendo rir.

E não agüenta e da uma risada muito alta que faz Letícia Anne e Anitta que estavam em choque com aquilo riem muito somente Bella não ria.

- Aqui está diz Robert chegando com um uma toalha e um sobretudo bege.

Bella vai até o banheiro e as meninas vão junto.

- O que foi aquilo diz Letícia rindo.

- Não tem graça diz Bella.

- tem sim diz Anitta.

- Ta tem um pouco mais nem tanta e porque não foi com vocês diz Bella.

Anne deu uma risada e logo Lara sai do boxe do banheiro quase derrubando a porta.

- Princesa Fiona diz Anne rindo e Letícia rindo mais alto.

- Cala a boca princesinha do papai diz Lara saindo do banheiro e quase derrubando a porta novamente.

- Aquela m

- aquela menina parece um leão africano deus me livre vamos levar ela pro safári e bem que ela combina com aquele idiota do Poynter diz Anne.

- Anne você não presta vamos ver a Lara no safari diz Anita rindo.

- Eu se que não , eu prefiro os leão verdadeiros do que essa imitação de fiona diz Anne fazendo bico.

Bella já tinha prendido o cabelo com um coque e colocado o sobretudo que escondeu sua roupa suja e saíram do banheiro lá estava na frente do banheiro Tom,Danny,Dougie e Harry na frente do banheiro.

- Desculpa Isabella diz Tom mais Isabella passa reto e as menina fazem o mesmo mais estavam segurando a risada.

- Como ela conseguiu se arrumar depois do que eu fiz com ela diz Tom rindo.

- Foi o Robert diz Dougie imitando o segurança.

- Idiota diz Danny rindo.

- Aquela Anita tem o corpão e mais nova de todas diz Harry.

- Todas têm todas mesmo diz Tom rindo.

- Cala a boca para de falar das princesas da escola que as meninas estão vindo diz Danny rindo.

- Princesas? pergunta Dougie antes que as meninas cheguem.

- Oi amor diz Giovanna chegando perto de Tom.

- Oi diz Tom abraçando Giovanna.

- O que vocês estavam conversando pergunta Lara.

- Sobre um filme que lançou diz Dougie (falso).

As meninas já tinha saído de dentro da escola estavam conversando com os meninos do futebol e logo saem os meninos da escola e vem as meninas conversando com um sorriso enorme no rosto.

- Interesseiras diz Harry.

- Elas não precisam disso não elas são princesas esqueceu diz Dougie.

- Verdade as princesas diz Harry rindo.

As meninas entraram no carro e foram em direção ao estúdio que ficava em sua casa, pois seu pai estava esperando as para almoçar e depois fazer algumas coisas para ele,elas descem do carro e vão em direção a casa e entram no estúdio onde seu pai estava almoçando com Usher(OMG).

- Pai diz Anne.

- Chegaram finalmente diz Joseph andando em direção ao escritório e voltando com quatro caixas vermelhas enormes e entregando.

- O que e isso diz Letícia pegando a caixa.

- Vocês hoje vão acompanhar Usher no evento e eu me dei o luxo de convidar quatro acompanhantes para vocês diz Joseph rindo.

- Quem pai diz Isabella.

- Daqui a pouco eu conto diz Joseph rindo.

- Você está misterioso ultimamente diz Anitta.

- Filhas eu amo vocês lembre-se disso sempre diz Joseph dando risadas.

- Também te amamos pai diz Letícia sem entender e saíram do estúdio e foram se trocar em seus quartos, o que elas não sabia era que seu pai havia convidado os quatros garotos que elas mais odiavam no mundo sim e quem vocês estão imaginando Joseph havia feito parceria com a banda dos meninos MCFLY e seu pai iria administrar a banda e fazer eles ficarem famosos o que era uma coisa fácil para nosso pai fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um Comentário não custa nada !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures In Love !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.