Adventures In Love ! escrita por Letícia Cristina


Capítulo 1
Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

MCFLY FOREVER ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199861/chapter/1

Meu nome e Letícia moro na Inglaterra com minhas 3 irmãs Anne,Isabella e Anitta e com meu pai que era muito famoso aqui e nos também então andamos com nosso segurança mega gato Robert e sempre conseguimos deixar eles sem graça.

Anne e nossa irmã mais velha ela sempre foi a mais palhaça de todas e sempre arrumava um jeito de arrumar confusão mais nunca perdia a elegância aliás tínhamos uma reputação que aliás era muito famosa por aqui,Isabella era a irmã do meio ela era viciada em Rock e conhecia vários astros do Rock o que não e qualquer garota que consegue isso tão facilmente ela ja havia conhecido Steven Tyler,Axl Roseentre outros aliás nosso pai já havia trabalhado com todos e nós também,Anitta era a caçula e sempre era a que cria confusão entre nós mais ela e o tipo que de pessoa que não conseguimos viver sem então nos agüentamos ela e ela nos agüenta.

Nosso pai se chama Joseph ele e um dos caras mais famosos no mundo da música da Inglaterra e do mundo ele era o melhor pai do mundo além de aparecer muito pouco em casa ele sempre nos tratou como princesas dos filmes, sim nos éramos umas princesas dos filmes nos agíamos como elas nos inspiramos nelas sempre buscando a perfeição o que não e problema para nós.

Dormíamos todas no mesmo quarto aliás éramos inseparáveis desde pequenas quando nossa mãe morreu em um acidente de carro.

- ACORDA diz Anne batendo na cabeça de Bella e de Letícia.

- Anne sua idiota diz Letícia se levantando lentamente e colocando seu roupão extremamente Pink e todas as outras fizeram o mesmo, de repente alguém bate na porta e entra o nosso pai.

- Como vão minhas princesas diz Joseph.

- Pai você chegou quando diz Anitta Pulando no nosso pai, sim ela era uma idiota.

- Cheguei ontem de madrugada mais minhas princesas haviam saído para a festa na casa das amigas então eu só fui para o meu quarto e dormi diz Joseph sentando na cama de Anne que estava no banheiro.

- Pai quando faremos nosso primeiro trabalho pergunta Isabella.

- Logo logo minha filha estou resolvendo alguns problemas e acho que tenho uma banda perfeita para vocês administrarem diz Joseph.

- Quem pai pergunta Letícia.

- Não vou contar e segredo agora se arrumem porque hoje eu vou levar vocês para o colégio diz Joseph saindo do quarto.

As meninas se arrumaram e colocaram o uniforme da escola que era incrivelmente ridículo mais tínhamos que usar pois não podíamos estudar em qualquer escola pois nos éramos bastante populares naquela escola éramos como deusas para algumas.

- Vamos meninas diz Letícia colocando os cadernos na mochila.

- Vamos todas disseram juntas e saíram do quarto e encontram seu pai com terno e gravata esperando as meninas para tomar café da manha , elas tomaram o café bem rápido e logo entram no carro de seu pai e Robert dirigia e seu pai foi atrás com elas pois havia muito espaço lá atrás.

- Conte para gente pai quem é a banda diz Anitta.

- Ele já disse que e surpresa idiota diz Isabella.

- Cala a boca diz Anitta.

- Ei minhas filhas isso são modos diz Joseph.

- Desculpa pai diz Anitta e logo depois Bella.

Letícia e Anne estavam com o celular na mão trocando mensagens.

- Me de isso diz Joseph pegando o celular e desligando e jogando de volta em cima dela de novo.

- PAAAAI DIZ AS DUAS PEGANDO O CELULAR.

Finalmente elas chegaram no portão da escola e logo avistaram os meninos mais idiotas da escola Danny Jones,Dougie Poynter,Thomas Fletcher e Harry Judd que estavam encostados na grade com suas namoradas cafonas Geórgia,Giovanna,Lara e Izzy.

- Vamos meninas diz Joseph saindo do carro e logo sai Anne Letícia e depois Anitta e Bella elas atraíram muitos olhares quando saíram do carro e foram seguindo até o portão com seu pai até que ele para e vai cumprimentar os Idiotas da escola.

- Joseph diz Dougie pegando em sua mão.

- Pai solte a mão desse garoto diz Anne.

- Anne isso e jeito de falar diz Joseph cumprimentando os meninos.

- Idiotas diz Letícia falando baixo.

- Quem você ta chamando de idiota diz Geórgia.

- Vocês diz Letícia olhando em seus olhos.

- Desculpe meninos parece que não dei educação o suficiente as minhas princesas diz Joseph rindo.

- Temos toda a educação do mundo mais não com eles diz Bella.

- Verdade diz Anita.

- Vamos logo pai pelo amor de deus estou enjoada com esse cheiro de perfume barato diz Letícia maldosa.

- Deixa de chilique diz Danny passando a mão no cabelo de Letícia e bagunçando.

- Desencosta de mim garoto diz Letícia arrumando o cabelo e se afastando.

- Até mais ver meninos diz Joseph.

- Até diz Harry que estava abraçado com Izzy na parede.

As meninas saem para dentro da escola com seu pai que queria conversar com a diretora da escola.

- Elas são repugnantes diz Lara.

- Verdade diz Geórgia.

- Elas são gatas diz Dougie.

- Dougie diz Lara com raiva.

- Mais você e mais meu amor diz Dougie falso abraçando Lara.

Danny e Tom estavam rindo com o que Dougie havia falado.

O sinal toca e sim nos tínhamos que olhar de novo para a cara daqueles idiotas pois nos eramos da mesma sala mais as idiotas das namoradas deles eram de outra sala menos 4 idiotas no recinto já haviam muitos para um só lugar.

Letícia se sentou nos últimos lugares e Anne sentou do seu lado e logo Bella e Anita sentaram na fileira a frente de Anne e Letícia.

- Professora patética diz Anne.

- Verdade diz Letícia.

- Algum problema com vocês duas Anne e Letícia diz a senhorita Carlota.

- Nenhum professora diz Letícia.

- A próxima mudarei vocês de lugares diz a senhora Carlota.

- Até parece diz Anne para Letícia rindo e Letícia riu também.

- Anne levante-se, por favor, e sente-se no lugar do senhor Jones e o senhor sente no lugar de Anne diz Carlota.

- Como assim professora vou sentar do lado desse idiota diz Anne.

- Eu não vou sentar com o Jones diz Letícia.

- Nem eu vou sentar com ela diz Danny.

- Ande meninos ou encaminharei vocês para a direção da escola diz a senhora Carlota.

- Inferno diz Anne pegando os materiais e jogando em cima da mesa que fazia grupo com Dougie e Danny fez o mesmo mais deixou os cadernos espalharem na minha mesa.

- Tire isso daqui idiota diz Letícia arrumando o cabelo.

- Espera estressada diz Danny pegando os cadernos da mesa e sentando.

- Que cheiro bom e esse pergunta Danny.

- O seu que não e concerteza não diz Letícia.

- Não e serio ta com cheiro de baunilha diz Danny.

- IDIOTA diz Letícia rindo.

- E serio o que e isso pergunta Danny.

- Meu perfume embeciu diz Letícia irritada.

- Por isso que o cheiro e tão ruim diz Danny tentando disfarçar mais não conseguiu.

- Me esquece garoto diz Letícia.

- Princesinha do papai diz Danny provocando.

- Cala a boca diz Letícia irritada e pegando o celular que tinha vibrado na mesa era um iphone rosa que logo virou a salvação de sua manha pois não queria ficar olhando para a cara de Danny.

POV DANNY

Eu estava odiando em estar do lado daquela garota irritante e que me traria muitos problemas com Geórgia mais hoje eu consegui elogiar o perfume dela quer dizer não elogiei pensei que era sorvete de baunilha tinha o cheiro muito bom que dava vontade de tomar sorvete sim Geórgia me mataria se me visse dizendo que ela tinha que comprar um perfume parecido ou eu podia comprar e da pra ela de presente aliás sempre que eu sentir esse cheiro vai dar fome e vontade de tomar sorvete mais qual seria aquele perfume tenho que pergunta pra ela mais ela vai me chingar vou dizer que e para minha mãe, Não Danny pensa tenho que inventar uma desculpa boa.

- Esse cheiro e enjoativo diz Danny mentindo.

- Não fala comigo diz Letícia.

- Qual o nome do seu perfume horrível diz Danny que não sabia mentir.

- Se e horrível pra que quer saber o nome idiota diz Letícia.

- Não nada diz Danny sabendo que tinha mentindo mal.

Finalmente o sinal bate e Letícia levanta rapidamente da cadeira e Anne faz o mesmo e saem da cadeira sem dizer nada até se encontrarem na porta.

- Eu não vou agüentar diz Anne.

- Nem eu eu odeio aquele idiota diz Letícia.

Harry veio em direção a porta e quase que esbarrou com Anitta no caminho que ficou vermelha de raiva e passou pela a porta onde estavam Letícia e Anne.

- Como pode ser tão idiota diz Anitta.

- Ninguém sabe diz Isabella chegando perto da porta.

Elas saem pelos os corredores em grupos onde tiravam muitos olhares principalmente das lideres de torcida e dos rapazes do futebol.

Dougie,Danny,Harry e Tom estavam encostado nos armários e logo chega Giovanna,Lara,Geórgia e Izzy e ficaram aquele grupo de idiotas reunidos aquilo era hilário como existiam tantos idiotas reunidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe comentários que eu adoro ♥
Mais um cap amanha e finalizar a outra com mais uns capitulos novos e bem intrigantes !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures In Love !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.